Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

EnzoMatic1995

A Jéssica ganhar o ordenado minimo e só mesmo isso.

Que hype. Jogadora criada por canais 11, federações, continentes e Nike.

Maior produto de marketing de sempre de Portugal.

Desportivamente é 0

panduru

Só vi os últimos 15 minutos - os primeiros que vejo desta equipa este ano.
Tenho uma pergunta: é a reencarnação da tática do pirilau? Ou tive azar?

IPASLB

Péssima a Jéssica...se não tem força de remate, corria mais um pouco e chutava ao pé da gr, enfim.

paulomaia1972

Está a faltar maior definição na frente e não deixar o Sporting sair no contra ataque.

margaridacardoso

Citação de: OLoboMau em 26 de Agosto de 2022, 21:20
Citação de: margaridacardoso em 26 de Agosto de 2022, 21:19
Eu acho que a Jéssica é uma boa jogadora mas não é nem perto o que fazem dela.
Nos jogos da seleção parece outra, e para mim não é apenas questão de treinador. Tem uma motivação claramente diferente e a mim já me fez perder a paciência há muito tempo.
Não acompanho todos os jogos mas não poderá ser mesmo a questão táctica? Gostei dela na seleção.
É essa a minha questão. Eu acredito que isso faça a diferença, sim, mas eu noto uma mudança de atitude do dia para a noite.

Jamal

Ainda falta algo mais a esta equipa, pensava que podia ser este ano que se partia para outro nível que não desse hipótese nenhuma ao adversário.

RGouveia.SLB

Primeira parte muito fraca. Joga-se de forma muito previsível

MaFd_R@_SLB

VascoPaneira

Também acho que a Jéssica deixas sempre um bocado a desejar nos jogos que vi pelo Benfica. Andreias as melhores.

IPASLB

A culpa não é só da treinadora, o lance da Jéssica não tem rigorosamente nada a ver com táticas.

Manpaz1904

Isto tá bom é para a Jéssica na 2ª parte resolver isto...

RedVC

Se a Nycole não está em condições e com a Jéssica completamente inofensiva na direita mais vale desloca-la para o meio. Ou melhor ainda tirá-la de campo. Se não rende mais do que isto mais vale dar lugar a outra.

E já agora... Kika. Kika e Kika
Vale por três