Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Citação de: Crente em 15 de Junho de 2023, 15:59
Citação de: burnvski em 15 de Junho de 2023, 15:54
Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2023, 15:37
Citação de: Limentaen em 15 de Junho de 2023, 15:31
Citação de: burnvski em 15 de Junho de 2023, 15:29
Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2023, 15:12Qual é a Sissi?

Joga na posição da Cloé

Pessoalmente acho que não é superior à Marta Cintra, que por sua vez acho que tem qualidade para jogar num famalicão ou damaiense, com a agravante de ser NFL
Sera ela a nova adaptação a lateral esquerda?

Ja fui ver  foi a numero 30 esta época. Ainda se fosse a Alidou.

Desde que não seja a substituta da Cloé.




Foi logo o que pensei. Esperemos que não.

Se for é só incompetência

baojoao

Há um tempo atrás falou-se aqui da Alidou, a melhor jogadora do Famalicão, e na minha opinião não era suficiente boa para o Benfica, ainda por cima contando como NFL... Então a sissi... Minha nossa.
Espero estar enganado e ela a vir, faça uma grande época... Mas é claramente inferior à Marta Cintra... Quanto mais para substituta dá cloe

burnvski

Citação de: baojoao em 15 de Junho de 2023, 16:26Há um tempo atrás falou-se aqui da Alidou, a melhor jogadora do Famalicão, e na minha opinião não era suficiente boa para o Benfica, ainda por cima contando como NFL... Então a sissi... Minha nossa.
Espero estar enganado e ela a vir, faça uma grande época... Mas é claramente inferior à Marta Cintra... Quanto mais para substituta dá cloe


É óbvio que vai ser. É estrangeira e vem para o banco?

Se a ambição é andar a ir buscar estrangeiras ao tugão para jogar num clube que supostamente querem passar a fase de grupos da Champions...


burnvski

Se essa sisi for mesmo oficial, é complemente sabotagem total à equipa.

Notguilty

Realmente estas contratações até agora não são nada animadoras.

Quase parece que estamos a fazer caridade.

Notguilty

Já não basta estarmos viuvos da Cloé e em período de recuperação . Vem aí mais cepalhada para adaptar.



burnvski

Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2023, 18:27Já não basta estarmos viuvos da Cloé e em período de recuperação . Vem aí mais cepalhada para adaptar.




Coitada da Ana Vitória.

Notguilty

Citação de: burnvski em 15 de Junho de 2023, 18:34
Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2023, 18:27Já não basta estarmos viuvos da Cloé e em período de recuperação . Vem aí mais cepalhada para adaptar.




Coitada da Ana Vitória.
coitado do clube Sempre encolhido e tacanho parq depois vemos wolfsburgos e Lyons a disputar champions.

burnvski

Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2023, 18:42
Citação de: burnvski em 15 de Junho de 2023, 18:34
Citação de: Notguilty em 15 de Junho de 2023, 18:27Já não basta estarmos viuvos da Cloé e em período de recuperação . Vem aí mais cepalhada para adaptar.




Coitada da Ana Vitória.
coitado do clube Sempre encolhido e tacanho parq depois vemos wolfsburgos e Lyons a disputar champions.

Culpa daquele lixo humano do arguido.

burnvski

Vão passar a treinar e jogar no Seixal e vão contratar cepas. Está certo. Continua arguido.

BlankFile

A Sisi não vem para o Benfica, isso é tangada.

BlankFile

Não se pode assumir como verdade absoluta, tudo o que é notícia de qualquer jornaleco. Convém primeiro confirmar devidamente se é verdade ou não.

Ela vai jogar num clube de Lisboa, mas não é o Benfica e também não é o Sporting.

burnvski

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2023, 19:25Não se pode assumir como verdade absoluta, tudo o que é notícia de qualquer jornaleco. Convém primeiro confirmar devidamente se é verdade ou não.

Ela vai jogar num clube de Lisboa, mas não é o Benfica e também não é o Sporting.

Então é o RP.

burnvski

O presidente do Famalicão veio desmentir a notícia que iam acabar

Leugim

O Famalicão não vai acabar.

Vao ver o último post do Instagram do Famalicão  feminino