Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

JMiguel23

Nem sei como a Jóia ainda continua no Sporting, nao seria titular em quase todas as equipas da 1ª Liga.
Entretanto perderam outra vez por 2-0 contra o Atl. Bilbao

burnvski

Citação de: JMiguel23 em 26 de Agosto de 2023, 20:56Nem sei como a Jóia ainda continua no Sporting, nao seria titular em quase todas as equipas da 1ª Liga.
Entretanto perderam outra vez por 2-0 contra o Atl. Bilbao

Não têm melhor FL possivelmente

Notguilty

No mais recente video nas redes oficiais do clube elas treinam com uma bola Nike.
A Liga Bpi não vai ter Puma também?

GloriosoSLB1904

Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2023, 19:55No mais recente video nas redes oficiais do clube elas treinam com uma bola Nike.
A Liga Bpi não vai ter Puma também?

É uma prova da FPF e o contrato com a Nike ainda está em vigor.

DevilBetty

Sessão de autógrafos com:
Lúcia Alves, Anna Gasper, Jéssica Silva, Andreia Faria e Marta Cintra.

burnvski

Não há uma entrevista que façam a uma atleta do Benfica que não façam a pergunta se está na hora de novos desafios?

Notguilty

Citação de: burnvski em 29 de Agosto de 2023, 00:53Não há uma entrevista que façam a uma atleta do Benfica que não façam a pergunta se está na hora de novos desafios?
Quem faz essas perguntas não pode gostar do Benfica, são adeptos de outros desafios .

Crente

Citação de: burnvski em 29 de Agosto de 2023, 00:53Não há uma entrevista que façam a uma atleta do Benfica que não façam a pergunta se está na hora de novos desafios?

E também deveria haver sempre a pergunta sobre a importância da agremiação corrupta do norte no futebol feminino...

BlankFile

Litmanen

Para não estar a responder no tópico da Lara. A chegada de Janeiro ainda está de pé, pelo menos que seja do meu conhecimento.

Crente

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2023, 14:24Litmanen

Para não estar a responder no tópico da Lara. A chegada de Janeiro ainda está de pé, pelo menos que seja do meu conhecimento.

Mas não havia uma boa notícia para breve? Já para este mercado?

Obrigado.

burnvski

Citação de: Crente em 29 de Agosto de 2023, 14:35
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2023, 14:24Litmanen

Mas não havia uma boa notícia para breve? Já para este mercado?

Obrigado.

Já respondeu no tópico da Lara. É uma avançada nórdica

Leugim

Eduardo Gomes

@BenficaFem

As capitãs da nova temporada. 🦅

paalexg

Citação de: Leugim em 29 de Agosto de 2023, 15:02Carole Costa, oficialmente capitã!
Capitã de facto, já que das outras, uma não volta a jogar até Janeiro e a outra está no banco 80% dos jogos.

E ficou com o lugar que era da Cloé...  :cry2:

SLBTotti

Não levo a mal. O Benfica é o topo Mundial e domina o desporto nacional. O que há a fazer a partir daí é ficar ou ir para o estrangeiro onde se respira melhor.

Não podem é perguntar a alguém do Sporting ou do Porto se não acham que está na hora de dar o salto para um grande, finalmente. Isso ia ficar mal a muitos leitores.