Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Leugim


baojoao

Citação de: 19Devil-bet04 em 08 de Outubro de 2023, 19:16Fala-se tanto da Patão.
Eu faço uma pergunta:

As lagartas já remataram à baliza na 2a parte?
É que eu não me lembro sequer.

Isto sim, é vergonhoso. A jogar em casa e contra o último classificado a par do Lank! E com a carne toda a jogar.
Fala-se muito da Patão e com razão. Não é pelo facto da Mariana Cabral ser uma nulidade, que confere qualidade à Patão.

Notguilty


Leugim

Respeitinho à Mariana Cabral.

 É benfiquista e está a enterrar o Sporting.

19Devil-bet04

Citação de: baojoao em 08 de Outubro de 2023, 19:21
Citação de: 19Devil-bet04 em 08 de Outubro de 2023, 19:16Fala-se tanto da Patão.
Eu faço uma pergunta:

As lagartas já remataram à baliza na 2a parte?
É que eu não me lembro sequer.

Isto sim, é vergonhoso. A jogar em casa e contra o último classificado a par do Lank! E com a carne toda a jogar.
Fala-se muito da Patão e com razão. Não é pelo facto da Mariana Cabral ser uma nulidade, que confere qualidade à Patão.


E foi isso que eu disse?
Elogiei a Patão?

Pese embora as deficiências dela e mais quando inventa, nunca viste isto contra equipas de liga bpi.
Nem mesmo quando ela decide inventar.

É que o sporting está a ser massacrado
 E não foi a espaços. Foi durante mais de 70 minutos.

Crente

Lagartas a queimar tempo contra o Racing Power, que só tem derrotas.

E isto depois de um jogo onde conseguiram ser inferiores.

Melhor para nós, pior para o futebol português.

Limentaen

O comentador da sportingtv a bater forte na equipa

burnvski

E vão duas equipas à Champions para o ano.

19Devil-bet04

Citação de: Limentaen em 08 de Outubro de 2023, 19:27O comentador da sportingtv a bater forte na equipa


Se fosse na Btv, era o contrário.
Ainda hoje se viu isso durante a transmissão do jogo de Basket.

Limentaen

Acabou, que jogo miserável do sporting

Leugim

Já vi a Patão a jogar horrivelmente contra equipas pequenas, mas nunca a vi merecer perder.

O Sporting mereceu perder e se calhar por mais do que 1 de diferença.

burnvski

Citação de: Leugim em 08 de Outubro de 2023, 19:29Já vi a Patão a jogar horrivelmente contra equipas pequenas, mas nunca a vi merecer perder.

O Sporting mereceu perder e se calhar por mais do que 1 de diferença.

O Sporting joga mal porque as jogadoras são horríveis também.

baojoao

#16482
Citação de: 19Devil-bet04 em 08 de Outubro de 2023, 19:24
Citação de: baojoao em 08 de Outubro de 2023, 19:21
Citação de: 19Devil-bet04 em 08 de Outubro de 2023, 19:16Fala-se tanto da Patão.
Eu faço uma pergunta:

As lagartas já remataram à baliza na 2a parte?
É que eu não me lembro sequer.

Isto sim, é vergonhoso. A jogar em casa e contra o último classificado a par do Lank! E com a carne toda a jogar.
Fala-se muito da Patão e com razão. Não é pelo facto da Mariana Cabral ser uma nulidade, que confere qualidade à Patão.


E foi isso que eu disse?
Elogiei a Patão?

Pese embora as deficiências dela e mais quando inventa, nunca viste isto contra equipas de liga bpi.
Nem mesmo quando ela decide inventar.

É que o sporting está a ser massacrado
 E não foi a espaços. Foi durante mais de 70 minutos.
Então qual era o teu ponto? Que o Sporting e a sua treinadora é uma nulidade. Acho que já toda a gente aqui disse isso. E nem vamos comparar a qualidade do plantel.
E não me pareces que estejas a ser de todo "honesto", o Racing Power apesar do lugar em que está é por exemplo bem melhor que o Ouriense e outras equipas. Tem é um treinador que minha nossa.

Ps: e até acho que se a Patão se limitar ao que sabe, é mais que suficiente para vencermos todos os jogos em Portugal e por goleada.
O problema é que quer mostrar que é boa treinadora e gosta de inventar

19Devil-bet04

Arbitragem medonha e ridícula.
Um pronuncio do que será esta época, para ajudar as meninas especiais.
Fizeram o mesmo o ano passado quando andavam pelo 5o lugar.

Jogam zero, foram dominadas em mais de 70m contra uma equipa com zero pontos.

Pese embora tenhamos ficado enfraquecidos, temos obrigação de ganhar tudo.

19Devil-bet04

Citação de: baojoao em 08 de Outubro de 2023, 19:31
Citação de: 19Devil-bet04 em 08 de Outubro de 2023, 19:24
Citação de: baojoao em 08 de Outubro de 2023, 19:21
Citação de: 19Devil-bet04 em 08 de Outubro de 2023, 19:16Fala-se tanto da Patão.
Eu faço uma pergunta:

As lagartas já remataram à baliza na 2a parte?
É que eu não me lembro sequer.

Isto sim, é vergonhoso. A jogar em casa e contra o último classificado a par do Lank! E com a carne toda a jogar.
Fala-se muito da Patão e com razão. Não é pelo facto da Mariana Cabral ser uma nulidade, que confere qualidade à Patão.


E foi isso que eu disse?
Elogiei a Patão?

Pese embora as deficiências dela e mais quando inventa, nunca viste isto contra equipas de liga bpi.
Nem mesmo quando ela decide inventar.

É que o sporting está a ser massacrado
 E não foi a espaços. Foi durante mais de 70 minutos.
Então qual era o teu ponto? Que o Sporting e a sua treinadora é uma nulidade. Acho que já toda a gente aqui disse isso. E nem vamos comparar a qualidade do plantel.
E não me pareces que estejas a ser de todo "honesto", o Racing Power apesar do lugar em que está é por exemplo bem melhor que o Ouriense e outras equipas. Tem é um treinador que minha nossa.



O meu ponto é simples.
Se já fazemos tantas críticas à Patão, se levassemos com isto, nem sei.

E sim, estou a ser honesto. O RPower é fraco! Plantel e treinador. E contra o Damaiense que é do mesmo calibre, viu-se isso.

E ser melhor que Ouriense, Albergaria e Lank por exemplo, não significa que tenham qualidade.