Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Eduardo Gomes

@BenficaFem
+ 3 pontos e liderança isolada!  🦅


Notguilty


Eduardo Gomes

Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2023, 19:19
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Outubro de 2023, 19:04@BenficaFem
+ 3 pontos e liderança isolada!  🦅


Belo timing para postar

O melhor timing é aquele que eu quero, e sempre ver o resultado positivo a favor do Benfica. Algum problema com isso?

Notguilty

Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Outubro de 2023, 19:21
Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2023, 19:19
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Outubro de 2023, 19:04@BenficaFem
+ 3 pontos e liderança isolada!  🦅


Belo timing para postar

O melhor timing é aquele que eu quero, e sempre ver o resultado positivo a favor do Benfica. Algum problema com isso?
foi por ser às 19:04 Sua Besta

Eduardo Gomes

Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2023, 19:23
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Outubro de 2023, 19:21
Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2023, 19:19
Citação de: Eduardo Gomes em 14 de Outubro de 2023, 19:04@BenficaFem
+ 3 pontos e liderança isolada!  🦅


Belo timing para postar

O melhor timing é aquele que eu quero, e sempre ver o resultado positivo a favor do Benfica. Algum problema com isso?
foi por ser às 19:04 Sua Besta

Certo Sua Besta vi agora, mas é como digo o importante é o resultado,

Hiper Benfica

O cromo do ribatejano continua preocupado com as jogadoras do Benfica que nao jogam e nao com a redes deles titular da epoca passada que nao joga e com os nossos futuros jogos. 🤣🤣🤣

burnvski

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2023, 21:16O cromo do ribatejano continua preocupado com as jogadoras do Benfica que nao jogam e nao com a redes deles titular da epoca passada que nao joga e com os nossos futuros jogos. 🤣🤣🤣

O Benfica vai tremer para a semana em Famalicão

Rics

Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2023, 21:16O cromo do ribatejano continua preocupado com as jogadoras do Benfica que nao jogam e nao com a redes deles titular da epoca passada que nao joga e com os nossos futuros jogos. 🤣🤣🤣

O Benfica vai tremer para a semana em Famalicão

Opa esse Ribatejano não tem mesmo nocao. Elas não ganham a ninguém e ele pensa é no Benfica??

burnvski

Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:32
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2023, 21:16O cromo do ribatejano continua preocupado com as jogadoras do Benfica que nao jogam e nao com a redes deles titular da epoca passada que nao joga e com os nossos futuros jogos. 🤣🤣🤣

O Benfica vai tremer para a semana em Famalicão

Opa esse Ribatejano não tem mesmo nocao. Elas não ganham a ninguém e ele pensa é no Benfica??

É Benfiquista infiltrado lá 😂😂

Rics

Que se passa com a Seabert? Lesionada? Mas já foi para o banco em alguns jogos acho.

Hiper Benfica

#16660
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:35
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:32
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:23
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2023, 21:16O cromo do ribatejano continua preocupado com as jogadoras do Benfica que nao jogam e nao com a redes deles titular da epoca passada que nao joga e com os nossos futuros jogos. 🤣🤣🤣

O Benfica vai tremer para a semana em Famalicão

Opa esse Ribatejano não tem mesmo nocao. Elas não ganham a ninguém e ele pensa é no Benfica??

É Benfiquista infiltrado lá 😂😂

Ele esta sempre preocupado com as nossas jogadoras que nao jogam, com os nossos adversarios e com o que nos jogamos. O apollon ia ser fdd e depois ja nao prestava. 🤣🤣

burnvski

Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:35Que se passa com a Seabert? Lesionada? Mas já foi para o banco em alguns jogos acho.

Está lesionada. Já não vai para o banco desde o jogo com o Valadares

Rics

Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:39
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:35Que se passa com a Seabert? Lesionada? Mas já foi para o banco em alguns jogos acho.

Está lesionada. Já não vai para o banco desde o jogo com o Valadares

Mas nesse e no Vilaverdense foi pó banco. Opção? O jogo com Valadares não era pra rodar como se viu.

burnvski

Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2023, 13:09Jogo do Bremen vs Koln bancada cheia atrás da baliza tudo aos saltos. Ambiente melhor que num qualquer jogo do Masculino em Portugal.

Jogo em canal aberto no canal W Sport da Meo

https://twitter.com/werderbremen/status/1713180795492241524?t=WOelKLE-d_vDBiXuQ8Rekw&s=19

Teve mais público que o jogo do Bayern

burnvski

Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:44
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:39
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:35Que se passa com a Seabert? Lesionada? Mas já foi para o banco em alguns jogos acho.

Está lesionada. Já não vai para o banco desde o jogo com o Valadares

Mas nesse e no Vilaverdense foi pó banco. Opção? O jogo com Valadares não era pra rodar como se viu.

O que me disseram foi que está lesionada. Não sei de mais nada