Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Notguilty

Mamb

O jogo do Famalicão vs Benfica masculino vai ser no dia 2 de Maio. Bem podiam colocar o jogo da equipa feminina frente ao Sporting na Luz que está marcado (não sei se é data final) para dia 3.

paalexg

Não vão cuscar o que se diz no Fórum Andrade. Eu fui (infeliz erro) e agora tenho vontade de cortar os pulsos.

Notguilty

Citação de: paalexg em 28 de Abril de 2026, 22:39Não vão cuscar o que se diz no Fórum Andrade. Eu fui (infeliz erro) e agora tenho vontade de cortar os pulsos.

Bem feito.

ssm24

Andam por aí a dizer que o Francisco Neto pode ser o nosso próximo treinador? Isto tem algum fundamento? Alguém sabe alguma cosia sobre isso? Ou é mentira?

PRodry68

Citação de: ssm24 em 28 de Abril de 2026, 22:43Andam por aí a dizer que o Francisco Neto pode ser o nosso próximo treinador? Isto tem algum fundamento? Alguém sabe alguma cosia sobre isso? Ou é mentira?
Não seria surpresa , com a Mónica Jorge .  Mas não o estou a ver deixar o tacho na Federação .

Notguilty

Não acho o Tópico da Directora Mónica Jorge..

Foi agredida em Braga porquê?  :ashamed:

Espero que não seja tipo as tentativas de assassinato do Trump, para ganhar simpatia.

Gostava de saber porque andam a agredir a Directora Geral do Benfica. 

jjlope00

Citação de: Mamb em 01 de Maio de 2026, 20:01

Tendo em conta o CV dela, a vir para Portugal, muito provavelmente só para o Benfica

A menos que o Sporting aposte verdadeiramente nisto, subindo e bem o seu orçamento.

Mamb

Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2026, 03:49
Citação de: Mamb em 01 de Maio de 2026, 20:01

Tendo em conta o CV dela, a vir para Portugal, muito provavelmente só para o Benfica

A menos que o Sporting aposte verdadeiramente nisto, subindo e bem o seu orçamento.

A Soccerdonna apagou o post.

Mamb

9 minutos de espera para comprar bilhetes para a final da taça de portugal  :o

Começaram às 15h a venda.

paalexg

Citação de: Mamb em 04 de Maio de 2026, 15:239 minutos de espera para comprar bilhetes para a final da taça de portugal  :o

Eu já adquiri, mas ainda demorou um bom bocado.

Mamb

Citação de: paalexg em 04 de Maio de 2026, 17:52
Citação de: Mamb em 04 de Maio de 2026, 15:239 minutos de espera para comprar bilhetes para a final da taça de portugal  :o

Eu já adquiri, mas ainda demorou um bom bocado.

Tem de se levantar os bilhetes na Luz mesmo quem compra online. Que coisa mais estranha. Para quem não souber.