Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Limentaen

Citação de: marislb em 03 de Junho de 2026, 10:24
Citação de: Limentaen em 03 de Junho de 2026, 10:23
Citação de: marislb em 03 de Junho de 2026, 10:21
Citação de: Limentaen em 03 de Junho de 2026, 10:20Se já estão a anunciar as saídas, já não deva haver duvidas sobre a continuidade da Carole, Chandra e Ucheibe
também acho que carole, chandra e ucheibe renovaram

Não sei, a única renovação anunciada foi a Lúcia, não podiam anunciar a saída destas jogadoras sem ser individualmente, tal como deve acontecer com a Prieoto
e a rakel também deve ir de vela

Não acredito que saia, neste momento o Benfica tem 8 NFL para a próxima, ainda falta sair a Prieto e saber como fica a Chandra, com o aumento para 9 NFL na próxima época há espaço para a entrada de NFL de qualidade

marislb

Citação de: Limentaen em 03 de Junho de 2026, 10:29
Citação de: marislb em 03 de Junho de 2026, 10:24
Citação de: Limentaen em 03 de Junho de 2026, 10:23
Citação de: marislb em 03 de Junho de 2026, 10:21
Citação de: Limentaen em 03 de Junho de 2026, 10:20Se já estão a anunciar as saídas, já não deva haver duvidas sobre a continuidade da Carole, Chandra e Ucheibe
também acho que carole, chandra e ucheibe renovaram

Não sei, a única renovação anunciada foi a Lúcia, não podiam anunciar a saída destas jogadoras sem ser individualmente, tal como deve acontecer com a Prieoto
e a rakel também deve ir de vela

Não acredito que saia, neste momento o Benfica tem 8 NFL para a próxima, ainda falta sair a Prieto e saber como fica a Chandra, com o aumento para 9 NFL na próxima época há espaço para a entrada de NFL de qualidade
ela mal jogou , eu acredito que ela queira jogar mais e o benfica se não é o tipo de jogadora que pretende possa trocar por outra melhor. Se bem que eu acho que ela está ser mal aproveitada

SERNADA_SLB

Citação de: marislb em 03 de Junho de 2026, 10:13
Citação de: EagleMind em 03 de Junho de 2026, 10:06Letícia Almeida, Marta Salvador, Zoe Matthews, Daniela Areia Santos e Carolina Ferreira estão a terminar vínculo e a partir de 1 de julho estarão livres para dar novo rumo às carreiras profissionais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/03/futebol-feminino-benfica-cinco-jovens-jogadoras-a-terminar-contrato

claro que o treinador embirrou com a jogadora no caso a zoe por isso nem teve minutos.

O Benfica no comunicado diz que a atleta Zoe não fica por motivos clínicos.

marislb

Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Junho de 2026, 12:06
Citação de: marislb em 03 de Junho de 2026, 10:13
Citação de: EagleMind em 03 de Junho de 2026, 10:06Letícia Almeida, Marta Salvador, Zoe Matthews, Daniela Areia Santos e Carolina Ferreira estão a terminar vínculo e a partir de 1 de julho estarão livres para dar novo rumo às carreiras profissionais.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/03/futebol-feminino-benfica-cinco-jovens-jogadoras-a-terminar-contrato

claro que o treinador embirrou com a jogadora no caso a zoe por isso nem teve minutos.

O Benfica no comunicado diz que a atleta Zoe não fica por motivos clínicos.
sendo assim ta explicado

burnvski

Dia difícil para o nosso amigo @Mamb. A não ser que façam uma despedida à séria à nossa lenda Canadiana.

Mamb

Citação de: burnvski em 03 de Junho de 2026, 12:13Dia difícil para o nosso amigo @Mamb. A não ser que façam uma despedida à séria à nossa lenda Canadiana.

Não percebi o contexto...

Mamb

Nesse lote, só faltou anunciar a saída da Diana Costa, que para mim, não tem qualidade para o Benfica. Mas se calhar, na época passada, quando renovou, deve ter sido 2 anos e ainda deve ir emprestada na próxima temporada.

burnvski

Citação de: Mamb em 03 de Junho de 2026, 12:28
Citação de: burnvski em 03 de Junho de 2026, 12:13Dia difícil para o nosso amigo @Mamb. A não ser que façam uma despedida à séria à nossa lenda Canadiana.

Já anunciaram as saídas em final de contrato e não está lá a chandra.

Mamb

Citação de: burnvski em 03 de Junho de 2026, 12:35

Também não está lá a Prieto que tbm não gostas. O Contexto vale para os dois. Eh eh eh
Acho que só anunciaram assim porque são jogadoras sem expressão. Mas podiam anunciar uma a uma mesmo este lote de saidas.

1904_jp

Citação de: Mamb em 03 de Junho de 2026, 12:29

Nesse lote, só faltou anunciar a saída da Diana Costa, que para mim, não tem qualidade para o Benfica. Mas se calhar, na época passada, quando renovou, deve ter sido 2 anos e ainda deve ir emprestada na próxima temporada.
Não tem qualidade em comparação com quem?
Eu facilmente arranjava uma lista de jogadoras no plantel com menos qualidade que a Diana.
Se comparar-mos por exemplo a Diana com a atual "coqueluche" da Federação da mesma geração a Carolina Santiago, os números da Diana são substancialmente melhores.
Para mim tem qualidade e muita!

Mamb

Citação de: 1904_jp em 03 de Junho de 2026, 12:40
Citação de: Mamb em 03 de Junho de 2026, 12:29

Não tem qualidade em comparação com quem?
Eu facilmente arranjava uma lista de jogadoras no plantel com menos qualidade que a Diana.
Se comparar-mos por exemplo a Diana com a atual "coqueluche" da Federação da mesma geração a Carolina Santiago, os números da Diana são substancialmente melhores.
Para mim tem qualidade e muita!

Comparar com ninguém. Não preciso comparar com alguém para ter opinião que não tem qualidade para o Benfica.

Mais números que a Santiago? É mesmo para rir, ou estás a ver mal.

burnvski

Citação de: Mamb em 03 de Junho de 2026, 12:38

Também não está lá a Prieto que tbm não gostas. O Contexto vale para os dois. Eh eh eh
Acho que só anunciaram assim porque são jogadoras sem expressão. Mas podiam anunciar uma a uma mesmo este lote de saidas.

A prieto tem 33 anos e com a época que fez é mais que obvio que sairá. Não deixará saudades.

paalexg

Não está a Chandra e não está a Carole, a Martín-Prieto ou a Ucheibe.

As saídas de jogadoras bem estabelecidas serão sempre anunciadas separadamente, uma de cada vez. Aliás, até a Falcón teve direito a uma confirmação de saída individualizada, com entrevista, etc., e não jogava há dois anos.

paulomaia1972

Estas duas miúdas que o porto parece que vai contratar, não tinham qualidade para fazer parte da nossa equipa?

marislb

Citação de: paulomaia1972 em 03 de Junho de 2026, 15:11Estas duas miúdas que o porto parece que vai contratar, não tinham qualidade para fazer parte da nossa equipa?
e trocavas por quem? Pela ines meninas, joana silva (que provavelmente vai de empréstimo novamente) e a leticia quando jogava era a lateral direito lol