Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Notguilty

Acho que foi um bom mercado de transferencias pelo menos no papel.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Notguilty em 25 de Agosto de 2026, 14:52Acho que foi um bom mercado de transferencias pelo menos no papel.

Não sei se foi bom ou mau. O futuro o dirá.

Agora lá que as transferências aconteceram sem ninguém saber de grande coisa, é um facto. É uma melhoria no meu ponto de vista.

20Nico Gaitan20

Continuamos de longe o melhor plantel da liga.

Vamos ter uma epoca onde devemos ter maximo cuidado com o Torreense o nosso maior opositor.

Cypherpunk

Deviam emprestar a Thais só lhe fazia bem a não ser que ainda sai a Lena

Limentaen

Citação de: Cypherpunk em 25 de Agosto de 2026, 16:31Deviam emprestar a Thais só lhe fazia bem a não ser que ainda sai a Lena

A Thais vai em setembro para o mundial sub20, pode ser que com a contratação desta médio a Tristão também vá

Cypherpunk

Citação de: Limentaen em 25 de Agosto de 2026, 16:35
Citação de: Cypherpunk em 25 de Agosto de 2026, 16:31Deviam emprestar a Thais só lhe fazia bem a não ser que ainda sai a Lena

A Thais vai em setembro para o mundial sub20, pode ser que com a contratação desta médio a Tristão também vá
Sim mas ainda vinha a tempo de fazer uns joguinhos antes do mercado de inverno é impossível nenhuma equipa da liga não aceite o empréstimo mesmo com esse handicap.

Benficadóttir

Além da Thais, devíamos emprestar a Neide e a Diana Costa, bem como a Joana Valente e a Sofia Liu, da equipa B. Uma época a titular fora do Seixal só lhes ia fazer bem, em vez de ficarem a comer banco ou na 2º divisão!

Limentaen

Citação de: Cypherpunk em 25 de Agosto de 2026, 16:37
Citação de: Limentaen em 25 de Agosto de 2026, 16:35

Sim mas ainda vinha a tempo de fazer uns joguinhos antes do mercado de inverno é impossível nenhuma equipa da liga não aceite o empréstimo mesmo com esse handicap.

Com a saída da Gasper o Benfica deve ter tido cuidado com a situação da Thais, não fosse a Pauels também sair

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2026, 16:27Continuamos de longe o melhor plantel da liga.

Vamos ter uma epoca onde devemos ter maximo cuidado com o Torreense o nosso maior opositor.

É muito cedo para dizer isso, que será o Torreense o nosso maior opositor. Eu não desprezaria nenhum dos nossos rivais principais, incluindo o Braga.

eduq

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Agosto de 2026, 14:57
Citação de: Notguilty em 25 de Agosto de 2026, 14:52Acho que foi um bom mercado de transferencias pelo menos no papel.

Não sei se foi bom ou mau. O futuro o dirá.

Agora lá que as transferências aconteceram sem ninguém saber de grande coisa, é um facto. É uma melhoria no meu ponto de vista.
certo

CERVEIRA

Os resultados é que vão dizer se temos um bom ou mal plantel.

J.P.

Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2026, 14:34
Citação de: DeSousa em 25 de Agosto de 2026, 14:11Média defensivo?
I'm a left-footed, offensive player that likes to have the ball at my feet. I'm creative and try to help the team as much as I can through scoring goals and making assists.

https://www.whufc.com/en/news/west-ham-complete-loan-signing-hungary-international-anna-csiki

Caro @Andris estava agora a comparar os tópicos do futebol feminino com outras modalidades, e todos me parecem divididos por época, exceto este.

Parece-me que seria benéfico fazer essa divisão, até porque se eu for à mensagem inicial deste tópico quem lá está são as jogadoras da época 2022/23.

Fica a sugestão.

Andris

Citação de: J.P. em 25 de Agosto de 2026, 21:58Caro @Andris estava agora a comparar os tópicos do futebol feminino com outras modalidades, e todos me parecem divididos por época, exceto este.

Parece-me que seria benéfico fazer essa divisão, até porque se eu for à mensagem inicial deste tópico quem lá está são as jogadoras da época 2022/23.

Fica a sugestão.
Eu reparei hoje e será atualizado.

Serdeira23

Plantel fechado?
Dos reforços para já nenhum dos nomes é algo indiscutível, que se sabe à partida que vão ser figuras da equipa , certo?