Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Freire

burnvski

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Agosto de 2022, 10:56
Benfica fez vários jogos treinos contra equipas de formação masculinas durante a pré-época.
Obviamente que Benfica não fez apenas o jogo contra o Bétis.
É normal ensaiar vários sistemas táticos, farto de 4-4-2 losango estou eu.
Mas acredito perfeitamente que vamos começar com 4-4-2 losango.

Toda a gente pede a Negrão a titular aqui no fórum tal como acontece com o bah e depois joga o Gilberto e a Faria 🙃

Giant_Woman

Podiam ter continuado com os bilhetes grátis para sócios.

darkwolf

estou mais interessado na entrada na Champions que nesta brincadeira de Supertaça

Notguilty

Citação de: darkwolf em 10 de Agosto de 2022, 14:44
estou mais interessado na entrada na Champions que nesta brincadeira de Supertaça
estamos todos Mas não podemos oferecer mais titulos e troféus aos outros.

Espero que jogue a Ucheibe com a Norton e Pauleta. Ganhando o jogo a meio campo é meio caminho andado para a vitória.

O resto é esperar que a Cloe esteja em dia sim.

Notguilty

:disgust:

Andris

Suplentes
Rute Costa, Carlyn Baldwin, Sílvia Rebelo, Inês Simas, Marta Cintra, Maria Negrão, Lúcia Alves, Carolina Correia e Beatriz Nogueira

Espártaco

vitormopinto1987

Limentaen

Citação de: vitormopinto1987 em 10 de Agosto de 2022, 17:12
Porque é que a supertaça tem 4 equipas?

Novo formato da competição. Entra o campeão, vencedor da taça, vencedor da taça da liga e o ultimo clube é o melhor classificado do ano passado

Limentaen

Citação de: Andris em 10 de Agosto de 2022, 17:09
Suplentes
Rute Costa, Carlyn Baldwin, Sílvia Rebelo, Inês Simas, Marta Cintra, Maria Negrão, Lúcia Alves, Carolina Correia e Beatriz Nogueira

Não gostei de ver o Benfica jogar com o betis nesta tática, antes o 442 losango da Patão que esta anarquia tática