Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Chico_odv

Eu nem sou fan da Rute, mas não acho que tenha estado mal nos golos, pelo que li aqui até pensei que tinham sido frangos...

Ana Vitória, que eu já critiquei bastante, tem feito uma grande época!

Cá é para ganhar obviamente e carimbar a passagem à fase de grupos pelo 2o ano consecutivo!

EAGLEBOY


Il trattore


filc

Citação de: Matique21 em 20 de Setembro de 2022, 21:25
Infelizmente o tempo não me permite ver muitos jogos do Benfica feminino mas não consigo perceber como se critica tanto a Filipa Patão por aqui. As jogadoras têm tido uma evolução incrível.

Respondeste á tua pergunta

filc

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2022, 21:31
Ana Vitória MVP do jogo, novamente já com Twente foi igual.

Pauleta, Norton e Cloe a seguir bem.

Daniela e Lúcia as piores em campo, normal, é lixado andarem em adaptações entre sistemas táticos diferentes, culpa da Patão aqui.
Seiça também mal, esta nos 2 golos deles.
Marta Cintra 2ª parte menos uma jogadora em campo.
Faria pediu substituição mais cedo.

Gostei muito da Kayla McCoy avançada deles, é mesmo uma "9" destes que precisamos.

No canal de YouTube do rangers que transmitiu o jogo, apareceu o grafismo da Champions a dar como MVP a estremo esquerda delas...
Achei injusto, a Ana foi largamente a melhor

Rodrialex

Daniela e Marta Cintra não têm nível para isto.

A Daniela como é óbvio sendo extrema de origem tem dificuldades no 1x1 como se viu no primeiro golo e a Marta Cintra estraga as jogadas todas, é boa para marcar golos ao Marítimo e Albergaria, qualquer jogo acima disso não dá.


Valeu pela vitória e bom jogo no ataque, mas defensivamente vamos sofrer muito.

Slbstriker


Notguilty

Este é o melhor Replay da emissão.. sorry


2-3 autogolo Ranger.





tentei fazer mais lento e fica assim



Parece ser golo mas nunca dará para ter certezas com estes angulos.

S1Benfica

Boa vitória (vá lá que a senhora fiscal de linha teve bom olho, no 2-3).

Espártaco



ForçadoBloqueio

Estas meninas andam a treinar com o Roger também, não andam? ;D Estamos a jogar de caralho. Contam-se pelas mãos as vezes que vi um jogo inteiro de mulheres, vi dois esta época (Sporting e hoje) e foram dois amassos! :D

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2022, 22:18
Estas meninas andam a treinar com o Roger também, não andam? ;D Estamos a jogar de caralho. Contam-se pelas mãos as vezes que vi um jogo inteiro de mulheres, vi dois esta época (Sporting e hoje) e foram dois amassos! :D

Vai cair um meteoro hoje

delduin

Citação de: Il trattore em 20 de Setembro de 2022, 21:45
Boa vitória. Excelente contratação da Norton, joga muito.
Eu que não acompanho muito o futebol feminino... o mercado este ano não foi mais calmo?

Penso que nos faltava uma PL e uma GR com créditos firmados e não veio nenhuma, certo?

A nível de contexto interno, continuamos a ter a melhor equipa?

burnvski

Citação de: delduin em 20 de Setembro de 2022, 22:22
Citação de: Il trattore em 20 de Setembro de 2022, 21:45
Boa vitória. Excelente contratação da Norton, joga muito.
Eu que não acompanho muito o futebol feminino... o mercado este ano não foi mais calmo?

Penso que nos faltava uma PL e uma GR com créditos firmados e não veio nenhuma, certo?

A nível de contexto interno, continuamos a ter a melhor equipa?

A PL é a Nycole.

A patao não joga com ponta de lança clássico.

As avançadas são móveis e descaem para as alas, abrindo espaço para aparecer a Ana vitoria que joga atrás delas.

A GR veio uma portuguesa porque não podemos ter duas estrangeiras.