Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Limentaen

Citação de: Crente em 03 de Outubro de 2022, 13:04
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Nas colunas O a T estão os jogos até ao final de 2022 de Benfica, Barcelona, Bayern, Rosengård, Sporting e Sp. Braga.

Note-se que Rosengård termina o campeonato no início de novembro, ficando apenas com as restantes 4 jornadas da WCL. Devido às condições climáticas, Rosengård jogará fora a última jornada.

A época passada o Benfica foi à Suécia na 4ª jornada, tendo recebido o Hacken na 3ª jornada

Crente

A equipa masculina do Barcelona joga em casa nos dias 19 e 26 de outubro, que coincidem (mais dia, menos dia) com as duas primeiras jornadas da WCL. Cheira-me que vamos a Barcelona numa dessas jornadas e jogar num campo secundário.

Limentaen

Citação de: Crente em 03 de Outubro de 2022, 13:10
A equipa masculina do Barcelona joga em casa nos dias 19 e 26 de outubro, que coincidem (mais dia, menos dia) com as duas primeiras jornadas da WCL. Cheira-me que vamos a Barcelona numa dessas jornadas e jogar num campo secundário.

O ano passado o calendário foi o bayern em casa, que era cabeça de serie, lyon fora, hacken casa e fora, bayern fora e lyon casa. É pensar que esta época o bayern é o barca, o lyon passa a ser o bayern e o hacken é o rosengard

burnvski

Vencer as suecas nos dois jogos e tentar sacar um empate no Seixal ao Bayern novamente.

Crente

Citação de: Limentaen em 03 de Outubro de 2022, 13:15

O ano passado o calendário foi o bayern em casa, que era cabeça de serie, lyon fora, hacken casa e fora, bayern fora e lyon casa. É pensar que esta época o bayern é o barca, o lyon passa a ser o bayern e o hacken é o rosengard

Será? Pensei que fosse sorteado ou algo do género. Pelo menos é assim com a Champions masculina. Acho que não estou enganado.

Não há referência a uma ordem pré-definida. Nos outros grupos não se seguiu essa ordem de jogos.

Vamos ver o que dizem mais logo.

Limentaen

Citação de: Crente em 03 de Outubro de 2022, 13:23
Citação de: Limentaen em 03 de Outubro de 2022, 13:15

Será? Pensei que fosse sorteado ou algo do género. Pelo menos é assim com a Champions masculina. Acho que não estou enganado.

Não há referência a uma ordem pré-definida. Nos outros grupos não se seguiu essa ordem de jogos.

Vamos ver o que dizem mais logo.

O ano passado foi assim e pareceu a ordem bastante semelhante à da cl masculina. Esta época pode ser diferente, é esperar uns dias até sair o calendário

Xanghai

Sorteio duro... assim elas ganham caparro, não precisam de ir para o Estrela da Amadora.

Ru10

Barcelona numa data fixe ainda se fazia.

Ginkgo

Grupo incrível!

As miúdas devem estar loucas.

20Nico Gaitan20

Bom grupo para elas crescerem....

Quero acreditar que daqui por uns 10 anos o Benfica chegue pelo menos perto do Nível dessas equipas.

slbenfever

É um grupo muito complicado, mas numa competição destas e com equipas de grande nível não era de esperar um sorteio fácil.

VivaoBenfica

Crente

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Outubro de 2022, 15:18
Quando saem as datas dos jogos?
"o calendário de jogos será anunciado até segunda-feira à noite, o mais tardar"
https://youtu.be/HPMUDWl-gTw?t=673
Será esta segunda-feira ou a próxima?

L1968

Se fosse o Dinamo Kiev em vez das Suecas era igual aos masculinos no ano passado. Era bom que tivesse o mesmo desfecho.

Vieri

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2022, 12:27

Só entram 16 equipas na fase de grupos?!!
Já estamos nos 16 melhores da europa, é isso?!!
Assim, ainda compreendo menos a falta de investimento, andarmos a jogar sem laterais, com laterais adaptadas, com avançadas estrangeiras sofríveis....
Não percebo!

Compreendo o que dizem de aprender, mas só se cresce verdadeiramente a competir a sério.
A jogar na retranca e meter charutos para a Cloe correr atrás e a levar goleadas, nunca iremos crescer muito.