Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Papaloukas




JM21


BlankFile


Cyb3rNeo



darkwolf


T21

Alguém vai ao estadio sábado? "comprei" ontem os bilhetes e só tenho no mail, não me aparecem como costume na carteira.

Aconteceu a mais alguém?

burnvski

Citação de: T21 em 16 de Janeiro de 2023, 21:06
Alguém vai ao estadio sábado? "comprei" ontem os bilhetes e só tenho no mail, não me aparecem como costume na carteira.

Aconteceu a mais alguém?

Eu vou e também não os tenho na carteira. Mas também não haverá problema porque eles estão no e-mail.

Limentaen

Citação de: burnvski em 16 de Janeiro de 2023, 21:10
Citação de: T21 em 16 de Janeiro de 2023, 21:06
Alguém vai ao estadio sábado? "comprei" ontem os bilhetes e só tenho no mail, não me aparecem como costume na carteira.

Aconteceu a mais alguém?

Eu vou e também não os tenho na carteira. Mas também não haverá problema porque eles estão no e-mail.

Também estou na mesma situação, espero que a situação fique resolvida em breve

Chelas1904

Citação de: Limentaen em 16 de Janeiro de 2023, 21:21
Citação de: burnvski em 16 de Janeiro de 2023, 21:10
Citação de: T21 em 16 de Janeiro de 2023, 21:06
Alguém vai ao estadio sábado? "comprei" ontem os bilhetes e só tenho no mail, não me aparecem como costume na carteira.

Aconteceu a mais alguém?

Eu vou e também não os tenho na carteira. Mas também não haverá problema porque eles estão no e-mail.

Também estou na mesma situação, espero que a situação fique resolvida em breve



Estarão disponiveis entre amanhã e o dia de jogo. No entanto, o bilhete de sócio fica logo disponível no cartão e o email servirá sempre como comprovativo, visto os bilhetes serem nominais.

T21

Já estão disponíveis...

Ainda há muitos bilhetes.

Será que batemos o recorde do último jogo?

Para já não me parece.

Notguilty

Citação de: T21 em 17 de Janeiro de 2023, 16:51
Já estão disponíveis...

Ainda há muitos bilhetes.

Será que batemos o recorde do último jogo?

Para já não me parece.
faltam muitos dias.. O Benfica masculino joga em São Miguel, temos todos de  divulgar o máximo que podemos mas o Marketing do Benfica tem de mostrar trabalho. O alcance deles no fim é que interessa.... as Casas do Benfica tem de se mobilizar...não é só para ir tomar a bebedeira em Derbis.

burnvski

Citação de: Notguilty em 17 de Janeiro de 2023, 17:29
Citação de: T21 em 17 de Janeiro de 2023, 16:51
Já estão disponíveis...

Ainda há muitos bilhetes.

Será que batemos o recorde do último jogo?

Para já não me parece.
faltam muitos dias.. O Benfica masculino joga em São Miguel, temos todos de  divulgar o máximo que podemos mas o Marketing do Benfica tem de mostrar trabalho. O alcance deles no fim é que interessa.... as Casas do Benfica tem de se mobilizar...não é só para ir tomar a bebedeira em Derbis.

O derby do volei sempre é à mesma hora ?