Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Mittelstürmer

Boddicker

RedVC

Os gajos da 11 a querem um pênalti por toque na Capeta Jay depois de ter rematado.

Com esta gaja do apito é VAR aberto, não, seus lagartos?

DeSousa

margaridacardoso

Citação de: Peficago em 26 de Agosto de 2022, 22:42
Esta guarda redes é muito fraca.
Neste lance fiquei a perceber o peso que a camisola tem para ela. No Famalicão tinha saído logo aos pés da Capeta.

EnzoMatic1995

O cabrao do Cândido vai levar com uma mensagem no insta no fim do jogo que me vai bloquear.

Certinho

Losango

Lol, a sra arbitra continua num sofrimento atroz, que cara de desconforto com isto... Posso e espero enganar-me, mas só não vai haver penalty para as lagartas se elas não quiserem...

duarte_1976

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Agosto de 2022, 22:41
O gordo do canal 11 já deu a dica, ou seja, deixou no ar que não é penalti.
Depois de sermos roubados, ainda vão dizer que fomos beneficiados.
Preparem-se.

Do que ouvi pareceu-me que todos disseram que era penalti claro, mesmo antes de o var chamar a árbitra.

vitormopinto1987

Citação de: solee em 26 de Agosto de 2022, 22:42
Este Cândido Costa é um monte de merda. A tentar passar uma de isento e é um anti do mais nojento que há.
já para não falar que não lhe acho piada nenhuma, mas é uma questão de gosto pessoal

Slbstriker

Aquilo está mau no Canal 11, de repente e sabe-se lá porquê, a tristeza apoderou-se deles!

Espártaco

O Benfica tem este ano equipa para fazer o triplete.

O problema é que parece que a treinadora não está a potenciar a qualidade das jogadoras.

_Xebola_

Ainda gostava de saber porque a zerinho está no banco tirou a minha querida Katelin do onze para jogar uma miúda que com os braços esticados não chega ao meio da baliza quanto mais à trave.