Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

dameo38

EnzoMatic1995

Estes comentadores não sabem nada, o Benfica tem mais que capacidade física, como se tivessem 4 pulmões as nossas

Que fdpts

Limentaen

Harlem

Temos conseguido estar confortáveis, acho que estamos a abdicar disso sem motivo

Chuck

A Kika vai ser melhor do Mundo daqui a pouco tempo.

19 anos. Aquela merda não é normal, quem dera a muitos no masculino. Predestinada.

ALIV

A GR das lagartas é melhor fora dos postes que o Vlachodimos... É lidar.

Chico_odv

Citação de: dvck em 26 de Agosto de 2022, 22:47
Citação de: Chico_odv em 26 de Agosto de 2022, 22:46
A diferença da redes das lags com a nossa... enfim.

onde é que anda a Katelin?

Acho que teve uma gastroenterite ou algo assim no jogo com o Twente e agora manteve a Rute... mortinha estava a Patão para meter a Rute, mas a razão não pode ser pela qualidade de uma e outra...

kidd

Thorondor

duarte_1976

Boddicker

Esta treinador é tão inútil... Acho que nunca vi nada assim. Contra umas lagartas completamente mortas está se a meter a jeito para isto acabar nos pênaltis, incrível... Há bocado com 15 min para acabar não pôs uma ponta de lança, agora vamos sofrer até ao fim contra as outras se rastos... Se ganharmos é apesar dela e não por ela, claramente

Carlos Amorim

Citação de: Espoginho em 26 de Agosto de 2022, 22:49
2 lagartos e o Cândido Costa... Devem estar a roer-se... Lol. Isto é o Canal 11, só merda desta...
O gordo é um lagarto fanático, até foi director de comunicação deles.
Basta ver quem levou para o canal 11 na altura da fundação do mesmo. Lagartos, tripeiros, etc.

ABenficaC