Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Óleo

Citação de: Céptico em 26 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: Óleo em 26 de Agosto de 2022, 23:27
Citação de: Deus Jonas em 26 de Agosto de 2022, 23:24
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Agosto de 2022, 23:24
Epah o Cândido passou por cá e jogou no Porto, porque razão seria Sportinguista?
Cândido é um porco fdp



Conheci o Cândido quando jogava no Tondela e foi dos tipos mais humildes e carismáticos que conheci. Estás enganado se dizes que tem ódio ao Benfica. Fazem falta atletas como ele.

Que cheiro a porco!!

Para cético, estás cheios de certezas.

Trapattoni

Citação de: Óleo em 26 de Agosto de 2022, 23:27
Citação de: Deus Jonas em 26 de Agosto de 2022, 23:24
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Agosto de 2022, 23:24
Epah o Cândido passou por cá e jogou no Porto, porque razão seria Sportinguista?
Cândido é um porco fdp


Conheci o Cândido quando jogava no Tondela e foi dos tipos mais humildes e carismáticos que conheci. Estás enganado se dizes que tem ódio ao Benfica. Fazem falta atletas como ele.
Por acaso até tinha ideia que o Cândido fosse o tipico morcão anti-benfiquista como 90% até porque creio ter pertencido aos deSDentados, (não estou a julgar visto que o ódio que tenho por eles é retribuido a 200%) porém daquilo que vi nos últimos tempos pareceu até pareceu o contrário.
Ele passou pela nossa formação até pelo que tenho ideia.

MrFire

O jogo era em Leiria e pareceu me haver bem mais Benfiquistas que lagartos

margaridacardoso


Migas75

Citação de: bmuc79 em 26 de Agosto de 2022, 23:28
Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2022, 23:25
Fair Play fantástico. Adeptos, jogadores que espetaculo...

Pena foi a árbitra lol

Assim que uma agremiação entrar nisto isso acaba.

ADN, raça...

Sim, o FCPorko... FairPlay não consta no dicionário deles!

jv@rel4


defacer

Citação de: Céptico em 26 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: Óleo em 26 de Agosto de 2022, 23:27
Citação de: Deus Jonas em 26 de Agosto de 2022, 23:24
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Agosto de 2022, 23:24
Epah o Cândido passou por cá e jogou no Porto, porque razão seria Sportinguista?
Cândido é um porco fdp


Conheci o Cândido quando jogava no Tondela e foi dos tipos mais humildes e carismáticos que conheci. Estás enganado se dizes que tem ódio ao Benfica. Fazem falta atletas como ele.

Que cheiro a porco!!

Ahahaha.. Não deve ser... Ele é do porco sim, mas é realmente humilde e tem futuro do Stand Up Comedy

Ricardim19

Cloe "quem veste esta camisa tem superpoderes " :tocha: :tocha: :tocha:


IPASLB

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2022, 23:28
O Canal 11 não está a lidar...
Sinceramente, não acho, dos 3 comentadores, o menos imparcial até foi o Cândido, Pedro e Nuno são sportinguistas mas conseguem ser muito imparciais, noto pouca ou quase nenhuma parcialidade nestes dois.

Mr. Pizzi


Céptico

Citação de: Óleo em 26 de Agosto de 2022, 23:33
Citação de: Céptico em 26 de Agosto de 2022, 23:32
Citação de: Óleo em 26 de Agosto de 2022, 23:27
Citação de: Deus Jonas em 26 de Agosto de 2022, 23:24
Citação de: Sá das Violas30 em 26 de Agosto de 2022, 23:24
Epah o Cândido passou por cá e jogou no Porto, porque razão seria Sportinguista?
Cândido é um porco fdp



Conheci o Cândido quando jogava no Tondela e foi dos tipos mais humildes e carismáticos que conheci. Estás enganado se dizes que tem ódio ao Benfica. Fazem falta atletas como ele.

Que cheiro a porco!!

Para cético, estás cheios de certezas.

Fixe.
Continua é a cheirar a porco.

Joaquim Ferreira Bogalho

Merecido e só não foi nos 90 minutos por uma arbitragem inenarrável. O penalty aos 87m é algo inconcebível de não ser marcado.

RED_SHARK38

Citação de: saivet em 26 de Agosto de 2022, 23:12
Citação de: RED_SHARK38 em 26 de Agosto de 2022, 21:15
Só passei para constatar de que os followers da Jessica Silva (não confundir com Benfiquistas) são porventura dos mais hilários utilizadores da internet.

Agora percebe-se que temos uma liderança sem um líder. Esta Jessica Silva não merece vestir a camisola do BENFICA!!!

Entretanto, não bastante a miséria de equipa e de atitude (A Norton parece que não lhe apetece, a Ana Vitória não conta para o totobola e a Andreia Faria aos 20 minutos rebentou),
ainda tivemos um grande downgrade com a "Alicia Correia" que joga do nosso lado esquerdo...

Dão pão a quem não tem dentes...

A Ana Vitória é so a melhor jogadora do campeonato, a par da Kika

É por isso que eu gosto de passar por aqui às vezes. Os Jessicas losers e afins gostam de todas nos finais dos jogos; se perdem não gostam de ninguém  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

drullo