Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

paalexg

Grupo ideal:

PSG, Slavia Praga, St. Polten, Benfica.

Crente

Wolfsburg, Slavia Praha, Zürich, BENFICA

Assinava por baixo...

Crente

Citação de: paalexg em 28 de Setembro de 2022, 22:37
Citação de: Crente em 28 de Setembro de 2022, 22:34
Citação de: paalexg em 28 de Setembro de 2022, 22:31
Pelo menos com o prolongamento ainda deu para sacar uma vitória... sempre são mais pontos para o coeficiente que um 0-0 no final do tempo regulamentar.  :-X

Por acaso, no ranking feminino só interessa passar ou não... :)

4 pontos se passássemos, 3 pontos se ficássemos hoje pelo caminho.
okay, certíssimo! Obrigado.

Depois, na fase de grupos, é dois pontos por vitória e um por empate?

Esses pontos estarão dependentes de um bom sorteio, caso contrário, podemos fazer zero. Se for na linha do ano passado, já não seria mau.

Sim, é isso. Slavia Praha e St. Pölten ou Zürich poderiam dar-nos a esperança de uns pontitos...

panduru


Crente

Com os resultados de hoje, é certo que Portugal terá e equipas na WCL em 2024/2025. (Com uma boa campanha do Benfica, Portugal poderá terminar este ano no 9.º lugar.)

O campeão seguirá este percurso de campeões, enquanto o 2.º classificado levará com tubarões em cima.  E os pontos passarão a ser divididos por 2.

Baron_Davis

Esta equipa merece outras condições de treino e jogar sempre no Seixal/Luz (em determinadas situações)

Crente

Amanhã
13:30 Roma (Itália) - Sparta Praha* (Chéquia)         (2-1)
18:00 Bayern* (Alemanha) - Real Sociedad (Espanha)    (1-0)

Pote 1
Lyon (França)            128.466
Barcelona (Espanha)      112.033
Wolfsburg (Alemanha)     102.133
Chelsea (Inglaterra)      78.000

Pote 2
PSG (França)              85.666
# Bayern (Alemanha)       84.133
Slavia Praha (Chéquia)    47.766
Arsenal (Inglaterra)      39.200

Pote 2 ou 3
Rosengård (Suécia)        38.833

Pote 3
# Sparta Praha (Chéquia)  34.766
Juventus (Itália)         30.900
Real Madrid (Espanha)     26.233

Pote 3 ou 4
St. Pölten (Áustria)      25.700
Zürich (Suíça)            22.500

Pote 4
Vllaznia (Albânia)        14.400
BENFICA (Portugal)        13.600
# Real Sociedad (Espanha) 13.233
# Roma (Itália)            5.900

Limentaen

Acabado de chegar a casa do Seixal, a eliminatória de via ter ficado resolvida na primeira parte, na segunda a entrada da Marta Cintra matou o ataque e Rute Costa fica mal no golo sofrido, mas a vitória foi mais que justa. Na segunda parte, para mim, a Patão mexeu mal na equipa e não percebo como perde o meio campo e não faz entrar a Ucheibe


kidd

Prémio de passagem a fase de grupos é de 400.000€. depois 17.000€ por empate e 40.000€ por vitória. Não fui ver os prémios seguintes, porque me parece utopia essa possibilidade

O'Brien

Muito bem meninas  :slb2:

As modalidades femininas estão a levar o nome do Benfica onde merece estar. Entre os melhores.

Obrigado a quem está a orientar o desporto feminino.

Enchem-nos de orgulho

Limentaen

Citação de: kidd em 28 de Setembro de 2022, 23:09
Prémio de passagem a fase de grupos é de 400.000€. depois 17.000€ por empate e 40.000€ por vitória. Não fui ver os prémios seguintes, porque me parece utopia essa possibilidade

Há mais prémios para trás, acho que é 100k por chegar à 2ª fase, e ainda há prémios da primeira fase também. A vitória na fase de grupos é 50k, não 40k

joaoaria



seqmad

Parabéns equipa!
Apuramento natural da melhor equipa, mas da próxima não façam sofrer assim o pessoal no Campus! Finalização dos lances completamente desastrada quase a comprometer a eliminatória... mas já lá estamos novamente é o que interessa!