Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

DeSousa

Por muitas voltas que deem, esta goleada é uma humilhação e tem de haver consequências.


Slbstriker

Citação de: El Tacuara em 19 de Outubro de 2022, 21:46
Enfim...há mta diferença mas tb há mta incompetência e desorganização.

A equipa desde o apito inicial, está completamente à toa dentro de campo.

Do banco, não sai nada, é um zero absoluto esta pseudo treinadora da treta.

Eu não estou a ver o jogo, mas qualquer equipa com um treinador competente consegue-se bater com equipas muito superiores, basta haver competência, que é o que falta neste Benfica.

No tugão não é muito complicado ganhar 99% dos jogos, mas quando o nível sobe, as coisas complicam-se, e aí, não basta mandar um pontapé para a frente para a Cloé correr atrás da bola.

DVP_SLB


Ru10

No Benfica exige-se superação. Nunca pode ser normal levar com uma humilhação destas. Nunca!

van33



Slbstriker

Citação de: tiago1991 em 19 de Outubro de 2022, 21:49
LOL

esta da Marta cintra

ridícula

Essa nem sei como faz parte do plantel, quanto mais jogar e muitas das vezes a titular!!

axiomas

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!  :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:


Foderam-se! Queriam dar 10 não era? Mamai! Foderam-se que não conseguiram!!

É assim que diria o Velho Capitão  ^-^

Mittelstürmer

 Ninguém esperava ganhar, mas levar 9? Patético. A Patão se tivesse vergonha na cara ia limpar o cacifo ainda hoje.

Já agora:

Rute Costa, 7 jogos pelo Benfica, 14 golos sofridos, 2 clean sheets e num deles só jogou a 2ª parte.
Katelin Talbert, 15 jogos pelo Benfica, 4 sofridos, 12 clean sheets;

Não é por aqui!

Mikaeil


Xanghai


burnvski

Citação de: Slbstriker em 19 de Outubro de 2022, 21:50
Citação de: El Tacuara em 19 de Outubro de 2022, 21:46
Enfim...há mta diferença mas tb há mta incompetência e desorganização.

A equipa desde o apito inicial, está completamente à toa dentro de campo.

Do banco, não sai nada, é um zero absoluto esta pseudo treinadora da treta.

Eu não estou a ver o jogo, mas qualquer equipa com um treinador competente consegue-se bater com equipas muito superiores, basta haver competência, que é o que falta neste Benfica.

No tugão não é muito complicado ganhar 99% dos jogos, mas quando o nível sobe, as coisas complicam-se, e aí, não basta mandar um pontapé para a frente para a Cloé correr atrás da bola.

No feminino não é bem assim. Estás a falar do segundo melhor clube do mundo contra uma equipa cheia de lacunas.

benfica0605

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Outubro de 2022, 21:48
Difícil... Enorme diferença entre as equipas mas este resultado não é admissível entre equipas profissionais.

As nossas são todas profissionais?

Baron_Davis

Felizmente não foi em camp nou

A odd do palancas estava a 1.02

Só havia 1.01 ou nem cotizarem sequer

Carne para canhão