Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Iron Mask

Citação de: Giant_Woman em 20 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: Iron Mask em 19 de Outubro de 2022, 23:55
São uma equipa profissional. Não há resultados de 9-0 entre equipas profissionais. Nem quando há 5 escalões de diferença.

Por muita diferença que exista entre as duas equipas, este resultado envergonha a história do clube. É possivelmente o resultado mais pesado da história do clube num jogo de futebol. Não é brincadeira.

E o que também não é conhecimento do futebol feminino nessa cabeça. O Barcelona o ano passado espetou 9-1 na Real Sociedad, que ficou em segundo  na liga espanhola.

Sei pouco se futebol feminino, mas claramente de Benfica sei bem mais quente tu.

9-0 para o Benfica é uma vergonha do caralho.

andre_diogo

Citação de: Notguilty em 20 de Outubro de 2022, 00:13
É preciso elevar os padrõezinhos então. Isto não é a Real Sociedad.
Diria que é, provavelmente, muito pior. E não haverá grandes soluções para fazer com que seja melhor.

Mariachi

A diferença de qualidade do Barça para o Benfica é abismal.
Em Portugal a diferença de qualidade de 90% das equipas para o Benfica é também abismal.

Agora veja-se o nível do futebol feminino em Portugal.


Notguilty

Citação de: andre_diogo em 20 de Outubro de 2022, 00:23
Citação de: Notguilty em 20 de Outubro de 2022, 00:13
É preciso elevar os padrõezinhos então. Isto não é a Real Sociedad.
Diria que é, provavelmente, muito pior. E não haverá grandes soluções para fazer com que seja melhor.
Soluções haverá nem que seja mudar quem toma as decisões. Deixar de atirar ordenados para cima de incompetentes já era uma boa medida.

paalexg

Citação de: Mariachi em 20 de Outubro de 2022, 00:24
A diferença de qualidade do Barça para o Benfica é abismal.
Em Portugal a diferença de qualidade de 90% das equipas para o Benfica é também abismal.

Agora veja-se o nível do futebol feminino em Portugal.


Melhorar isso é um trabalho que durará décadas. É uma situação complexa e cuja solução não depende só de nós. Longe disso.

Cyb3rNeo

Há que investir, investir, investir... em boas jogadoras estrangeiras , senão não passamos disto.

E um treinador de jeito é essencial.

andre_diogo

Citação de: Notguilty em 20 de Outubro de 2022, 00:25
Soluções haverá nem que seja mudar quem toma as decisões. Deixar de atirar ordenados para cima de incompetentes já era uma boa medida.

Mas dizeres que isto não é a Real Sociedad, quando provavelmente o nível de Portugal no futebol feminino é equivalente ao de um Chipre no masculino...

PSR1993

Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2022, 00:21
Citação de: Giant_Woman em 20 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: Iron Mask em 19 de Outubro de 2022, 23:55
São uma equipa profissional. Não há resultados de 9-0 entre equipas profissionais. Nem quando há 5 escalões de diferença.

Por muita diferença que exista entre as duas equipas, este resultado envergonha a história do clube. É possivelmente o resultado mais pesado da história do clube num jogo de futebol. Não é brincadeira.

E o que também não é conhecimento do futebol feminino nessa cabeça. O Barcelona o ano passado espetou 9-1 na Real Sociedad, que ficou em segundo  na liga espanhola.

Sei pouco se futebol feminino, mas claramente de Benfica sei bem mais quente tu.

9-0 para o Benfica é uma vergonha do caralho.

Acho um piadão a este pessoal que vem desculpar 9 secos como se não fosse nada. O Sport Lisboa e Benfica, uma equipa profissional de futebol com um projeto (ou aparência disso), leva 9-0 de outra numa competição europeia e a desculpa é "Ah porque elas são muito boas" e "a Real Sociedad também levou".
Que nível de asco vieiristão premium.

Manpaz1904

Com as titulares esperava levar no máximo 5. Mais que isso seria demasiado mau. Com 4 defesas de fora temia o pior - o que acabou por acontecer.

Claro que o ideal é ser competitivo, querer elevar o futebol feminino e tal, querer almejar Europa, etc, mas isso nunca vai acontecer.

The_Riggs

Se isto fosse num andebol qualquer pedia-se para fechar as secção.

Ainda se fala em machismo.

burnvski

Citação de: andre_diogo em 20 de Outubro de 2022, 00:33
Citação de: Notguilty em 20 de Outubro de 2022, 00:25
Soluções haverá nem que seja mudar quem toma as decisões. Deixar de atirar ordenados para cima de incompetentes já era uma boa medida.

Mas dizeres que isto não é a Real Sociedad, quando provavelmente o nível de Portugal no futebol feminino é equivalente ao de um Chipre no masculino...

O Chipre vai ao mundial?

Manpaz1904

Citação de: PSR1993 em 20 de Outubro de 2022, 00:34
Citação de: Iron Mask em 20 de Outubro de 2022, 00:21
Citação de: Giant_Woman em 20 de Outubro de 2022, 00:06
Citação de: Iron Mask em 19 de Outubro de 2022, 23:55
São uma equipa profissional. Não há resultados de 9-0 entre equipas profissionais. Nem quando há 5 escalões de diferença.

Por muita diferença que exista entre as duas equipas, este resultado envergonha a história do clube. É possivelmente o resultado mais pesado da história do clube num jogo de futebol. Não é brincadeira.

E o que também não é conhecimento do futebol feminino nessa cabeça. O Barcelona o ano passado espetou 9-1 na Real Sociedad, que ficou em segundo  na liga espanhola.

Sei pouco se futebol feminino, mas claramente de Benfica sei bem mais quente tu.

9-0 para o Benfica é uma vergonha do caralho.

Acho um piadão a este pessoal que vem desculpar 9 secos como se não fosse nada. O Sport Lisboa e Benfica, uma equipa profissional de futebol com um projeto (ou aparência disso), leva 9-0 de outra numa competição europeia e a desculpa é "Ah porque elas são muito boas" e "a Real Sociedad também levou".
Que nível de asco vieiristão premium.

Acho que é uma questão de interpretação.
Não me pareceu que a Giant_Woman tenha desculpado os 9-0, simplesmente deu um exemplo para mostrar ao Iron Mask algo que ele desconhece. Pareceu-me só isso.

Notguilty

Citação de: andre_diogo em 20 de Outubro de 2022, 00:33
Citação de: Notguilty em 20 de Outubro de 2022, 00:25
Soluções haverá nem que seja mudar quem toma as decisões. Deixar de atirar ordenados para cima de incompetentes já era uma boa medida.

Mas dizeres que isto não é a Real Sociedad, quando provavelmente o nível de Portugal no futebol feminino é equivalente ao de um Chipre no masculino...
O Benfica não pode competir só para Portugal. O Benfica faz e fez questão de estar na Champions dito por quem lá está e bem , agora não podemos ter sempre a conversa de que não temos nível se o clube não faz por ter nível, já chegou essa conversa no primeiro ano. 10 millhões aqui em vez de um flop no masculino e tens uma equipa competitiva.

andre_diogo

Citação de: Notguilty em 20 de Outubro de 2022, 00:40
Citação de: andre_diogo em 20 de Outubro de 2022, 00:33
Citação de: Notguilty em 20 de Outubro de 2022, 00:25
Soluções haverá nem que seja mudar quem toma as decisões. Deixar de atirar ordenados para cima de incompetentes já era uma boa medida.

Mas dizeres que isto não é a Real Sociedad, quando provavelmente o nível de Portugal no futebol feminino é equivalente ao de um Chipre no masculino...
O Benfica não pode competir só para Portugal. O Benfica faz e fez questão de estar na Champions dito por quem lá está e bem , agora não podemos ter sempre a conversa de que não temos nível se o clube não faz por ter nível, já chegou essa conversa no primeiro ano. 10 millhões aqui em vez de um flop no masculino e tens uma equipa competitiva.
Mandar 10 milhões para o ar a fundo perdido? Chamar-lhe loucura é um eufemismo

burnvski

Citação de: andre_diogo em 20 de Outubro de 2022, 00:41
Citação de: Notguilty em 20 de Outubro de 2022, 00:40
Citação de: andre_diogo em 20 de Outubro de 2022, 00:33
Citação de: Notguilty em 20 de Outubro de 2022, 00:25
Soluções haverá nem que seja mudar quem toma as decisões. Deixar de atirar ordenados para cima de incompetentes já era uma boa medida.

Mas dizeres que isto não é a Real Sociedad, quando provavelmente o nível de Portugal no futebol feminino é equivalente ao de um Chipre no masculino...
O Benfica não pode competir só para Portugal. O Benfica faz e fez questão de estar na Champions dito por quem lá está e bem , agora não podemos ter sempre a conversa de que não temos nível se o clube não faz por ter nível, já chegou essa conversa no primeiro ano. 10 millhões aqui em vez de um flop no masculino e tens uma equipa competitiva.
Mandar 10 milhões para o ar a fundo perdido? Chamar-lhe loucura é um eufemismo

Para quem deu 8M pelo Olá John, 8M pelo Roberto, 20M pelo rdt, 5M pelo musa, pode muito bem falar em deitar dinheiro para um fundo perdido. 😂😂