Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Baron_Davis

Só vi a última meia hora, grande entrega, garra e atitude

Ocasiões claras para sentenciar, Cloe muito inteligente a manter a posse

Para a modalidade crescer a arbitragem tem de acompanhar, deixar seguir para umas e interromper uma clara jogada ofensiva do Maior foi caricato

Com um pouco mais de competência/sorte, o Maior podia ter perfeitamente quatro pontos ou mesmo seis pontos no grupo

Boa vitória na champs!

Limentaen

Citação de: Crente em 24 de Novembro de 2022, 21:56
Citação de: Limentaen em 24 de Novembro de 2022, 21:55
Grande resultado, a primeira vitória de sempre na fase de grupos da uwcl. O sofrimento final era escusado já que podiam ter marcado mais golos

Ganhámos no ano passado na Suécia. Mas em casa, sim.

Faltou-me escrever o " em casa"

ravagerslb

Mais um bom jogo da Cloé.

Esta é daquelas que têm de segurar, dê por onde der. Merece cada euro que lhe pagam.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jayson Tatum em 24 de Novembro de 2022, 21:52
Esta árbitra é uma cabra.

Na faculdade acontecia a mesma coisa com as gajas trajadas. Viam-se superiores a alguém, era um arraial de merdum para cima da caloirada. Enfim...

FaithNoMore

Vitória justíssima da melhor equipa em campo,resultado não demonstra o que se passou no relvado,diferença no marcador devia ter sido bem mais larga.

burnvski

Citação de: Limentaen em 24 de Novembro de 2022, 21:55
Grande resultado, a primeira vitória de sempre na fase de grupos da uwcl. O sofrimento final era escusado já que podiam ter marcado mais golos

Primeira vitória em casa. Já tínhamos ganho na Suécia.

Miguel Barreira

Migas75

Jayson Tatum

Entretanto eu aconselharia a Kika a pôr mais os olhos na Cloé do que na Jéssica.

Talvez esteja errado, mas já me pareceu ver a Kika com maior intensidade do que nos últimos tempos.

RedVC

Muitos parabéns às nossas atletas!
Vitória importante depois dos jogos anteriores.

burnvski

Citação de: Jayson Tatum em 24 de Novembro de 2022, 22:06
Entretanto eu aconselharia a Kika a pôr mais os olhos na Cloé do que na Jéssica.

Talvez esteja errado, mas já me pareceu ver a Kika com maior intensidade do que nos últimos tempos.

A Kika enquanto esteve em campo correu e pressionou imenso. Está a melhorar nesse aspecto.

Jayson Tatum

Citação de: burnvski em 24 de Novembro de 2022, 22:08
Citação de: Jayson Tatum em 24 de Novembro de 2022, 22:06

A Kika enquanto esteve em campo correu e pressionou imenso. Está a melhorar nesse aspecto.

Acho que tens razão pelo menos no que se refere à pressão.

Mas a atacar às vezes parece um bocado displicente e pouco objectiva.