Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

burnvski

Citação de: Jayson Tatum em 24 de Novembro de 2022, 22:11
Citação de: burnvski em 24 de Novembro de 2022, 22:08
Citação de: Jayson Tatum em 24 de Novembro de 2022, 22:06
Entretanto eu aconselharia a Kika a pôr mais os olhos na Cloé do que na Jéssica.

Talvez esteja errado, mas já me pareceu ver a Kika com maior intensidade do que nos últimos tempos.

A Kika enquanto esteve em campo correu e pressionou imenso. Está a melhorar nesse aspecto.

Acho que tens razão pelo menos no que se refere à pressão.

Mas a atacar às vezes parece um bocado displicente e pouco objectiva.

Tem muito a evoluir ainda. Só tem 20 anos também. E sim ela que aproveite enquanto cá está a Cloé para aprender com ela.

BlankFile

Vitória europeia merecida!  :slb2:

Fizemos um excelente jogo, até merecíamos ter ganho por mais.

Chelas1904

Citação de: DeSousa em 24 de Novembro de 2022, 21:24
Será mais um jogo onde a Cloé safa a incompetência da Patão.



Dá dó ler a merda que debitam!
És capaz de chamar incompetente à treinadora depois de um jogo destes, onde o resultado só peca por escasso?
Onde ela e bem, mete a Ucheibe no meio campo contra as Panzers?
Acho que devias tentar começar a analisar jogos de matraquilhos, aí não há mexidas na equipa.
Chega a dar dó ver a vossa doença e ódios de estimação!
É lixado, ser a "Incompetente" ter apurado duas vezes a equipa para a fase de grupos.
Assim como, é lixado ser a "incompetente" ter sido a primeira treinadora a conseguir ganhar em casa e fora, contra equipas de um campeonato 20x mais competitivo que o Português.
É lidar e continuar a destilar ódio, às vezes até fico com a impressão que preferem o insucesso. Aliás, nem importa se a equipa ganha ou perde, se joga bem ou joga mal, o resultado é sempre o mesmo: MALHAR NA PATÃO. Meu caro, a Patão hoje, engoliu tacticamente a treinadora do Rosengard! Se continuar com este grau de incompetência, estamos safos!

ForçadoBloqueio

Só uma pergunta: como é que ninguém de mais altos voos pega na Cloé? :confused:

BlankFile


ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2022, 22:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2022, 22:16
Só uma pergunta: como é que ninguém de mais altos voos pega na Cloé? :confused:

Não dês más ideias.  ::)

Pois, eu sei...cada vez que vejo um jogo (que são poucas, é verdade), é tão mas tão melhor que todas as outras que até mete impressão. Se nós andamos na Champions e mesmo assim ela faz a diferença contra as equipas médias que lá andam, quase que aposto que teria lugar em tubarões (sem conhecer absolutamente nada de futebol feminino). Por isso, sim, caladinhos a ver se não damos muita cana! ;D

Bethinho

Citação de: Chelas1904 em 24 de Novembro de 2022, 22:15
Citação de: DeSousa em 24 de Novembro de 2022, 21:24
Será mais um jogo onde a Cloé safa a incompetência da Patão.



Dá dó ler a merda que debitam!
És capaz de chamar incompetente à treinadora depois de um jogo destes, onde o resultado só peca por escasso?
Onde ela e bem, mete a Ucheibe no meio campo contra as Panzers?
Acho que devias tentar começar a analisar jogos de matraquilhos, aí não há mexidas na equipa.
Chega a dar dó ver a vossa doença e ódios de estimação!
É lixado, ser a "Incompetente" ter apurado duas vezes a equipa para a fase de grupos.
Assim como, é lixado ser a "incompetente" ter sido a primeira treinadora a conseguir ganhar em casa e fora, contra equipas de um campeonato 20x mais competitivo que o Português.
É lidar e continuar a destilar ódio, às vezes até fico com a impressão que preferem o insucesso. Aliás, nem importa se a equipa ganha ou perde, se joga bem ou joga mal, o resultado é sempre o mesmo: MALHAR NA PATÃO. Meu caro, a Patão hoje, engoliu tacticamente a treinadora do Rosengard! Se continuar com este grau de incompetência, estamos safos!

tudo muito bonito,mas se o Benfica quer dar o salto para o proximo nivel,a Patão não serve para ser a treinadora.
e é bom que se diga isto quando se ganha,porque quando se perde é sempre mais facil,e a Patão já nos deu inmuros exemplos da sua teimosia e incompetencia a nivel tatico.

burnvski

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2022, 22:16
Só uma pergunta: como é que ninguém de mais altos voos pega na Cloé? :confused:

Em equipas de Champions melhores que a nossa equipa ela não seria titular lá e iria ter poucos minutos. É só ver as colegas dela da selecção.

Considerando a nossa equipa do mesmo nivel das equipas fora do top5 das ligas.

ForçadoBloqueio

Citação de: burnvski em 24 de Novembro de 2022, 22:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2022, 22:16
Só uma pergunta: como é que ninguém de mais altos voos pega na Cloé? :confused:

Em equipas de Champions melhores que a nossa equipa ela não seria titular lá e iria ter poucos minutos. É só ver as colegas dela da selecção.

Pois, acredito. Eu, como disse, não faço puta ideia de nada do futebol feminino. O0

TeamRocket37

Vitória importante, para o objetivo de acabar esta fase de grupos com pontos ganhos no final.

Christy aproveitar bem ausência da Norton, numa muita boa exibição.

diabo maiato


burnvski

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2022, 22:25
Citação de: burnvski em 24 de Novembro de 2022, 22:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Novembro de 2022, 22:16
Só uma pergunta: como é que ninguém de mais altos voos pega na Cloé? :confused:

Em equipas de Champions melhores que a nossa equipa ela não seria titular lá e iria ter poucos minutos. É só ver as colegas dela da selecção.

Pois, acredito. Eu, como disse, não faço puta ideia de nada do futebol feminino. O0

Se ela em 2024 quiser continuar a jogar Champions fica cá, se quiser mais dinheiro e competitividade vai para os states mas não tem garantia de muitos minutos. Tudo vai depender do que ela quiser.

Baron_Davis


Chelas1904

Citação de: Bethinho em 24 de Novembro de 2022, 22:23
Citação de: Chelas1904 em 24 de Novembro de 2022, 22:15
Citação de: DeSousa em 24 de Novembro de 2022, 21:24
Será mais um jogo onde a Cloé safa a incompetência da Patão.



Dá dó ler a merda que debitam!
És capaz de chamar incompetente à treinadora depois de um jogo destes, onde o resultado só peca por escasso?
Onde ela e bem, mete a Ucheibe no meio campo contra as Panzers?
Acho que devias tentar começar a analisar jogos de matraquilhos, aí não há mexidas na equipa.
Chega a dar dó ver a vossa doença e ódios de estimação!
É lixado, ser a "Incompetente" ter apurado duas vezes a equipa para a fase de grupos.
Assim como, é lixado ser a "incompetente" ter sido a primeira treinadora a conseguir ganhar em casa e fora, contra equipas de um campeonato 20x mais competitivo que o Português.
É lidar e continuar a destilar ódio, às vezes até fico com a impressão que preferem o insucesso. Aliás, nem importa se a equipa ganha ou perde, se joga bem ou joga mal, o resultado é sempre o mesmo: MALHAR NA PATÃO. Meu caro, a Patão hoje, engoliu tacticamente a treinadora do Rosengard! Se continuar com este grau de incompetência, estamos safos!

tudo muito bonito,mas se o Benfica quer dar o salto para o proximo nivel,a Patão não serve para ser a treinadora.
e é bom que se diga isto quando se ganha,porque quando se perde é sempre mais facil,e a Patão já nos deu inmuros exemplos da sua teimosia e incompetencia a nivel tatico.




Amigo, passar para o próximo nível?
Qual nível? O da cultura desportiva de sócios e adeptos do clube, para evitar assistências deprimentes como a de hoje?
Epah, não me faças rir, com a Patão!

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Novembro de 2022, 22:26
Vitória importante, para o objetivo de acabar esta fase de grupos com pontos ganhos no final.

Christy aproveitar bem ausência da Norton, numa muita boa exibição.

Bem-vindo de volta.
A Christy hoje fez um bom jogo e podia ter marcado golo, teve oportunidades para isso