Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Sexta-Feira

Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Abril de 2023, 23:14Já aqui falei várias vezes nisto e vou voltar a falar para mostrar a falta de profissionalismo e sobranceria nesta equipa.

O jogo foi transmitido e podem voltar atrás na boxe e confirmar aquilo que digo.

Regresso dos balneários das equipas após o intervalo (eliminatória empatada):
- jogadoras do Famalicão entram em campo. Tudo de rosto fechado, tudo concentrado, fazem a roda e grito de guerra, continua tudo de rosto fechado e concentradas;
- várias jogadoras do Benfica no meio do terreno, tudo em amena cavaqueira e a rir;
- Andreia Norton entra em campo, acompanhada de um elemento da equipa técnica que não faço ideia quem é, os dois em divertida conversa e os dois a rir;
- dá imagem do banco do Benfica já com algumas jogadoras lá, tudo a rir e a fazerem palhaçadas entre elas.

Esta é a mentalidade que impera neste momento no Benfica e que entendo até ser transversal à grande parte das modalidades, mas que esta equipa é talvez um dos expoentes máximos.

Os níveis de competitividade no Benfica são ridículos, fartámos-nos de perder títulos em todas as modalidades, apenas e só porque não temos, no mínimo, a mesma vontade de ganhar que os nossos adversários.

Cortem nos prémios às meninas e veremos se não entram com a mesma vontade das outras equipas.

Parece um circo.
Pensam que estão na puta da festa.

TeamRocket37

Ser eliminado a 1 jogo é uma coisa, ser eliminado a 2 mãos com uma equipa bastante inferior é outra coisa bastante pior.

Época estragada com esta eliminação patética na meia final da Taça de Portugal.

Continuamos oferecer taças aos outros.

A conquista do campeonato para semana, deixa de ter outro sabor garantidamente.

Crente

Passei hoje no estádio de Valadares e foi-me dito que deve haver bilhetes para todos. Disse-lhes que, apesar de desilusão de domingo, duvido que aquilo não encha de benfiquistas.
Apenas vão vender bilhetes no próprio dia (para evitar contrafação) e eu não vou correr riscos. Vou bem cedo, para ser se estou lá quando o autocarro chegar e comprar os bilhetes.
As pessoas com quem falei pareceram-me muito apreensivas em relação à permanência do Valadares.

burnvski

Citação de: Crente em 02 de Maio de 2023, 18:46Passei hoje no estádio de Valadares e foi-me dito que deve haver bilhetes para todos. Disse-lhes que, apesar de desilusão de domingo, duvido que aquilo não encha de benfiquistas.
Apenas vão vender bilhetes no próprio dia (para evitar contrafação) e eu não vou correr riscos. Vou bem cedo, para ser se estou lá quando o autocarro chegar e comprar os bilhetes.
As pessoas com quem falei pareceram-me muito apreensivas em relação à permanência do Valadares.

Se for preciso até há invasão ao estádio pelo monte.

O Valadares só precisa de um empate para se manter.

Não acredito que o marítimo ganhe ao Braga e Sporting.

Crente

Valadares 19
Torreense 18
Albergaria 18
Marítimo   17
Ouriense   14

Destas 5 equipas, as duas últimas vão a playoff com Futebol Benfica, Gil Vicente ou Vitória SC.
Quase todos os jogos são contra equipas fora desta luta (Amora, praticamente despromovido, ou os 6 primeiros classificados).
As exceções são estas:
- Apenas o Torreense tem um jogo "fácil", contra o Amora.
- O único jogo entre equipas desta luta é o Ouriense - Marítimo, na última jornada, que pode bem determinar qual (senão ambas) vai disputar o playoff.

2023-05-07   11:00   Valadares - Benfica   
2023-05-07   13:00   Ouriense - Famalicão
2023-05-07   15:00   Vilaverdense - Albergaria
2023-05-07   15:00   Torreense - Amora
2023-05-07   15:00   Sporting - Marítimo

2023-05-14   16:00   Albergaria - Sporting
2023-05-14   16:00   Famalicão - Valadares
2023-05-14   16:00   Damaiense - Ouriense
2023-05-14   16:00   Benfica - Torreense
2023-05-14   16:00   Marítimo - Sp. Braga

2023-05-21   16:00   Ouriense - Marítimo
2023-05-21   16:00   Valadares - Damaiense
2023-05-21   16:00   Sp. Braga - Albergaria
2023-05-21   16:00   Torreense - Famalicão

Para mim, o ideal seria Albergaria e Valadares safarem-se. Já há muitas equipas no distrito de Braga e na zona de Lisboa. Deixem lá os meus vizinhos brincar na Liga BPI... 😀      

Crente

9:30, a bilheteira ainda não abriu e já há umas 50 pessoas à espera...

katso

Depois das emoções do dia de ontem, para hoje continuar a trazer troféus para o nosso Museu, logo, meninas do Basquetebol e do Futebol não perdoem.... é isso que queremos,  ver o Benfica a ganhar...

Já agora, e em jeito de homenagem ao nosso amigo Crente,  que tanto tem acompanhado e divulgado para todos aqueles "malucos", onde me incluo, que querem saber os resultados de tudo e mais alguma coisa, que as nossas meninas sub 21 do Voleibol levem o caneco também.

Que seja um domingo à Benficaaaa.

Crente

9:30, a bilheteira ainda não abriu e já há umas 50 pessoas à espera...

Umas cem, neste momento. Acho que vão abrir a bilheteira.

Crente

Citação de: katso em 07 de Maio de 2023, 09:37Depois das emoções do dia de ontem, para hoje continuar a trazer troféus para o nosso Museu, logo, meninas do Basquetebol e do Futebol não perdoem.... é isso que queremos,  ver o Benfica a ganhar...

Já agora, e em jeito de homenagem ao nosso amigo Crente,  que tanto tem acompanhado e divulgado para todos aqueles "malucos", onde me incluo, que querem saber os resultados de tudo e mais alguma coisa, que as nossas meninas sub 21 do Voleibol levem o caneco também.

Que seja um domingo à Benficaaaa.

Amém!

Crente

burnvski

Citação de: Crente em 07 de Maio de 2023, 09:445 euros.
Aproveitam-se bem...

É assim em todo lado. Braga e Famalicão foi igual.

O único estádio que não pediram 5€ foi o vilaverdense

ccm

Intetessante o aquecimento da arbitra.

ccm

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Maio de 2023, 12:32
Citação de: SERNADA_SLB em 30 de Abril de 2023, 23:14Já aqui falei várias vezes nisto e vou voltar a falar para mostrar a falta de profissionalismo e sobranceria nesta equipa.

O jogo foi transmitido e podem voltar atrás na boxe e confirmar aquilo que digo.

Regresso dos balneários das equipas após o intervalo (eliminatória empatada):
- jogadoras do Famalicão entram em campo. Tudo de rosto fechado, tudo concentrado, fazem a roda e grito de guerra, continua tudo de rosto fechado e concentradas;
- várias jogadoras do Benfica no meio do terreno, tudo em amena cavaqueira e a rir;
- Andreia Norton entra em campo, acompanhada de um elemento da equipa técnica que não faço ideia quem é, os dois em divertida conversa e os dois a rir;
- dá imagem do banco do Benfica já com algumas jogadoras lá, tudo a rir e a fazerem palhaçadas entre elas.

Esta é a mentalidade que impera neste momento no Benfica e que entendo até ser transversal à grande parte das modalidades, mas que esta equipa é talvez um dos expoentes máximos.

Os níveis de competitividade no Benfica são ridículos, fartámos-nos de perder títulos em todas as modalidades, apenas e só porque não temos, no mínimo, a mesma vontade de ganhar que os nossos adversários.

Cortem nos prémios às meninas e veremos se não entram com a mesma vontade das outras equipas.

Parece um circo.
Pensam que estão na puta da festa.

Ridiculos