Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Fundamentalista SLB

Citação de: Teka_91 em 31 de Julho de 2022, 14:08
O canal 11 não irá transmitir a final em directo uma vez que vai passar o Flamengo vs Atlético.

Mas poderá ver-se aqui, às 17h: https://media.rtp.pt/rtpdesporto/

Dá na RTP2

Londrino-85

Será q o facto de serem 22 mulheres numa final continentap, todas brancas, vai levar a uma discussão ideológica de falta de variedade étnica ou isso é com os homens? 🙄

le magicien

Castro_SLB

Nada mau, 87 mil em Wembley num jogo de futebol feminino.

burnvski

Popp a fazer um europeu de topo e lesiona-se e não joga a final. Ia marcar na final também.

RGouveia.SLB

ForçadoBloqueio

Aquela defesa com o pé da redes Alemã diz tudo do futebol feminino! :2funny:

maxi04

;D ;D Que retardado o gajo da RTP2.

Um título destes em jogo, estamos a falar de algo que fica para a história e ele a mandar vir com a Inglaterra ir para a linha queimar tempo.

van33

Adorava estar em qualquer um dos balneários daqui a 30 minutos só para tirar umas dúvidas...

Bethinho

esta merda de queimar tempo com a bola ali no cantinho....mete um asco descomunal,e as inglesas a gozarem,pelo menos a nariguda que marcou o golo.
pode ser que para a proxima se fodam e não achem tanta graça.

Minimus

Citação de: van33 em 31 de Julho de 2022, 19:38
Adorava estar em qualquer um dos balneários daqui a 30 minutos só para tirar umas dúvidas...

Não tens um tópico no outros assuntos para este tipo de postas?

van33

Citação de: Minimus em 31 de Julho de 2022, 19:39

Não sei...qual é? 

JUST4FUN

Então vai ser está a equipa campeã que vai perder com uns u15 quaisquer daqui a uns tempos ?  :tomates:

(Foi a brincar, já fui, byeeee)

van33

Citação de: Minimus em 31 de Julho de 2022, 19:39

Fui ver por alto e descobri este https://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/14/relva-sintetica/68644/msg1095785716#new

Mas desconfio que nem este será o adequado