Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

slbenfever

Nova Zelândia vence a Noruega por 1-0 no jogo de estreia do mundial.

Nielsen

Vitória justíssima.

Será entre Noruega e Suíça o segundo lugar parece-me.

Pedro2910

10 minutos de descontos num jogo quase sem paragens, se aplicassem este critério no nosso campeonato masculino havia jogos da época passada que ainda não tinham chegado ao fim.
Vitória mais que justa da Nova Zelândia, Noruega a confirmar que é cada vez mais passado.

paalexg

Citação de: burnvski em 20 de Julho de 2023, 09:02
Citação de: baojoao em 20 de Julho de 2023, 09:00Primeira parte muito fraquinha no jogo inaugural. Uma desilusão a exibição da Noruega

Não acho que seja desilusão. Elas já no euro não fizeram nada. Têm um ataque absurdo mas falta o resto. Não têm uma média que controle o jogo, organize...

A defesa é fraquissima também.
Hey, olha aí... eles têm uma central super-estrela que vai ser a bomba do mercado!

baojoao

Está fowler da Austrália, a jogar, é super parecida com a Ana Vitória

burnvski

Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2023, 11:21
Citação de: burnvski em 20 de Julho de 2023, 09:02
Citação de: baojoao em 20 de Julho de 2023, 09:00Primeira parte muito fraquinha no jogo inaugural. Uma desilusão a exibição da Noruega

Não acho que seja desilusão. Elas já no euro não fizeram nada. Têm um ataque absurdo mas falta o resto. Não têm uma média que controle o jogo, organize...

A defesa é fraquissima também.
Hey, olha aí... eles têm uma central super-estrela que vai ser a bomba do mercado!

A federação norueguesa não aconselha as defesas e guarda redes da Noruega a mandarem de campeonato? Estranho.

Nielsen

Tal como a co-organizadora Nova Zelandia, a Austrália abre o marcador no inicio da segunda parte.

sbremoved_58303

Então a Hannah Wilkinson fez o golo da vitória.

Isso deve contar para mais um título do Sporting.

Crente

burnvski

Crente

Nigéria 0-0 Canadá
https://www.flashscore.com/match/CIWkclPf

Christy Ucheibe jogou os 90 minutos e foi e das melhores em campo (7.5, sendo apenas superada pela guarda-redes nigeriana e uma canadiana).

(Cloé Lacasse entrou na segunda parte.)

cwally

Não há um tópico próprio para o Mundial? Acho que devia haver.

Só os jogos da selecção portuguesa dão em canal aberto?

DevilBetty

Citação de: cwally em 21 de Julho de 2023, 06:38Não há um tópico próprio para o Mundial? Acho que devia haver.

Só os jogos da selecção portuguesa dão em canal aberto?

Acho que dão mais alguns.
Deu o jogo de abertura ontem, por exemplo.