Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Notguilty

Citação de: Limentaen em 04 de Junho de 2024, 19:04
Citação de: Mamb em 04 de Junho de 2024, 19:02O selecionador já aprendeu com Lúcia na Esquerda e Amado na direita. Resta a Patão abrir os olhos.

A Lúcia fez uma grande época na direita, nunca a Amado, apesar das boas épocas que fez, teve os números da Lúcia esta época. Na minha opinião a patão devia ter uma tática que tivesse a Lúcia e a Amado a fazerem a ala direita, seria uma ala fortíssima
Tb acho e no outro lado Davidson e contratação.

SwissSLB

Limentaen

FN tira a Jéssica que foi inútil no ultimo jogo e entra a Diana Silva, que tem sido uma inutilidade no ultimo ano

Notguilty

SwissSLB

Muito se falou da Marta Cintra, a Marta não é pior que este pino chamado Diana!

Notguilty

Fico contente pela Irlanda do Norte, antes dos jogos pensavam que iam defrontar o Brasil de Zico.

Notguilty

Podiam naturalizar a Ana Seabert ou a Talbert. Ficavamos logo mais fortes.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 04 de Junho de 2024, 19:16Podiam naturalizar a Ana Seabert ou a Talbert. Ficavamos logo mais fortes.

Porque não a Lena?

Notguilty

Citação de: Limentaen em 04 de Junho de 2024, 19:16
Citação de: Notguilty em 04 de Junho de 2024, 19:16Podiam naturalizar a Ana Seabert ou a Talbert. Ficavamos logo mais fortes.

Porque não a Lena?

Porque só a quero para nós. E com sorte ainda consegue ir à Alemanha.

Limentaen

Só faltava o canal 11 a querer que a Lúcia vá embora do Benfica para o estrangeiro

Mamb

Citação de: Limentaen em 04 de Junho de 2024, 19:04
Citação de: Mamb em 04 de Junho de 2024, 19:02O selecionador já aprendeu com Lúcia na Esquerda e Amado na direita. Resta a Patão abrir os olhos.

A Lúcia fez uma grande época na direita, nunca a Amado, apesar das boas épocas que fez, teve os números da Lúcia esta época. Na minha opinião a patão devia ter uma tática que tivesse a Lúcia e a Amado a fazerem a ala direita, seria uma ala fortíssima

Concordo.
Mas na minha opinião as duas são boas a embalar vindas de trás. A Patão b m tentou com a Amado como terceira central e a Lúcia à frente. (Penso no empate com o rp

bruno cardoso