Carlyn Baldwin (Futebol Fem.)

Médio, 28 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 1 jogo

Títulos: Supertaça (1)

Notguilty

Citação de: Thorondor em 28 de Agosto de 2022, 17:42
Citação de: Notguilty em 28 de Agosto de 2022, 17:31
Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2022, 17:23
Citação de: Thorondor em 28 de Agosto de 2022, 17:21
Citação de: burnvski em 28 de Agosto de 2022, 17:13
Citação de: Limentaen em 28 de Agosto de 2022, 17:12
Citação de: Thorondor em 28 de Agosto de 2022, 17:09
Citação de: burnvski em 28 de Agosto de 2022, 17:02
Citação de: Thorondor em 28 de Agosto de 2022, 17:00
Citação de: burnvski em 28 de Agosto de 2022, 16:57
Citação de: Thorondor em 28 de Agosto de 2022, 16:55
Citação de: burnvski em 28 de Agosto de 2022, 16:53
Citação de: Thorondor em 28 de Agosto de 2022, 16:51
Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2022, 15:38
Citação de: Pedro2910 em 28 de Agosto de 2022, 15:29
Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2022, 14:23
:2funny: :2funny:
negociata o filho do banana esteve envolvido contratada sem o aval da treinadora ta visto

É evidente pela forma como foram tratadas nenhuma das que veio este ano teve, das quatro três duraram poucos meses só ficou a katelin por falta de alternativas, mas com a chegada da Rute Costa está visto o que vai acontecer e nem se pode dizer que esteve mal, em 13 jogos por nós sofreu 4 golos tantos como a GR do Sporting neste ultimo jogo e que ainda assim teve muitos elogios.
A Rute e a Norton foram pedidos da patao nada a ver em relação a esta

Eu não contratava a Rute.  Metia dinheiro numa NFL indiscutível.  A Norton é máquina.

E depois metias uma NFL no banco? Vamos ter duas guarda redes NFL para quê? As estrangeiras já são mais caras e ainda íamos meter para aquecer o banco.

A boazona americana pode servir para muita coisa mas não é para jogar no Benfica.  Podia ter ido hoje com esta e levavam a Valéria também.

Estando a katelin cá não fazia sentido ir a outra estrangeira. É obrigatório ter uma guarda redes portuguesa e a Rute é a melhor que há no mercado português.

Por acaso portuguesa gosto mais da dos lagartos.

E o que dizes não invalida o que eu disse.

A Katelin nem devia ter vindo.

Não concebo NFL a suplentes. É um contrasenso.

A dos lagartos é americana.

Ou estás a falar da Inês Pereira?

Se sim tem o mesmo problema da Rute que é a altura e ela tem contrato até 2024 no servette

Não sabia. Como os lagartos desinvestiram pensei que era tuga. Tiro na mouche por parte dos lagartos.

Era a suplente da Basic a época passada e quando entrou ainda dava menos confiança que a Basic. Esteve a um nível altíssimo contra o Benfica, mas isso também a Basic na supertaça e depois viu-se a qualidade durante a época

Pelo que os lags dizem ela é tipo a morais. Guarda redes de engate. Tanto pode fazer grandes defesas como comprometer.

A Supertaça foi o primeiro jogo que vi dela e...







.... eu sou um gajo simples. Vejo um ou uma GR a controlar a profundidade e estou rendido.
e aquela defesa é das melhores que vi no futebol fem também só comecei a acompanhar desde que o Benfica criou a equipa
Sem querer retirar qualquer mérito à americana do sporting A Rute fez uma  mt mais complicada que ainda vai á trave depois e na sequencia da golo para o Benfica.. a defesa da GR do Sporting vai ao meio da baliza praticamente à figura .

Essas defesas dizem-me pouco. Evitam 2 ou 3 golos por ano. Já o controlo da profundidade vale ouro, não só pelos golos que evita mas principalmente porque permite jogar com linhas muito mais subidas.
A Rute nisso dentro do Benfica parece ser bem mais rapida que a Katelin.

Manol52

Rescindiu por mútuo acordo!

afcs1904

Já vais? Bebe mais um copo

burnvski

Citação de: EnzoMatic1995 em 28 de Agosto de 2022, 17:01
A Rute não conhecia, mas é muito mediana. Se é o melhor no mercado cá, nem quero imaginar o resto

A Inês também é baixa mas é boa guarda redes, a Rute também tem o mesmo problema de ser baixa. A guarda redes portuguesa é mediana para o nível internacional mas para jogar aqui é muito boa. Caso tivessem mais 10cm já era outra história.

A guarda redes portuguesa também não teve grande formação.

Vamos aguardar pelos próximos anos a ver se aparecem guarda redes portuguesas com mais altura.

slbenfever

Veio cá passar umas férias! Que palhaçada ridícula!

Pedro2910

Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2022, 15:38
Citação de: Pedro2910 em 28 de Agosto de 2022, 15:29
Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2022, 14:23
:2funny: :2funny:
negociata o filho do banana esteve envolvido contratada sem o aval da treinadora ta visto

É evidente pela forma como foram tratadas nenhuma das que veio este ano teve, das quatro três duraram poucos meses só ficou a katelin por falta de alternativas, mas com a chegada da Rute Costa está visto o que vai acontecer e nem se pode dizer que esteve mal, em 13 jogos por nós sofreu 4 golos tantos como a GR do Sporting neste ultimo jogo e que ainda assim teve muitos elogios.
A Rute e a Norton foram pedidos da patao nada a ver em relação a esta

Expliquei-me mal, estava a falar das estrangeiras, as portuguesas é uma situação completamente diferente, todas faziam sentido mesmo a Matilde Fidalgo que acabou por não render, estava a falar das nórdicas que vieram no inicio do ano, mas se formos para trás e até com outros treinadores, houve uma brasileira na segunda época que nem chegou a ser inscrita, 3 americanas uma das quais nem chegou a jogar e outra a quem fizeram um contrato longo mas foi uma a tal desgraça que foi emprestada o tempo quase todo, depois houve aqueles casos que eu chamo para que ter uma pelo preço de uma quando podes ter uma a pelo preço de duas, foi o caso da Letícia com a namorada que acabou no Atlético e outra brasileira que veio com a Marta e que foi diretamente para o Damaiense depois de ser apresentada como atleta do Benfica, mas atenção nada disto é uma critica e tenho a certeza que tudo isto foi feito a pensar no bem do Benfica, nem outra coisa seria de esperar dos nossos dirigentes.

BlankFile

Contratação que nunca teve como objectivo a parte desportiva, mas que tinha uma segunda intenção por detrás. Essa segunda intenção esbarrou em quem manda nas finanças do Benfica, simples.

Ela não tem culpa nenhuma. Simplesmente não tem, nem nunca terá qualidade alguma para jogar no Benfica e saiu precocemente e diria que de forma natural.

Ainda participou no jogo frente ao Braga para a Supertaça, é transferir para o Passado.

Boa sorte para a carreira.

burnvski

Com jeitinho ainda volta as lags 🤣

Diavolo Rosso

Djavan versão feminina.

HeijiHattori


lancadordedois

vi agora , deploravel (a situaçao) .

GlennStrombergh


filc


GoldenState

Citação de: GoldenState em 04 de Julho de 2022, 21:24
Uma NFL desta qualidade por 2 anos é incrível.

Alguém com certeza ficou a ganhar com esta contratação. Não foi o Benfica.

burnvski

Citação de: GoldenState em 29 de Agosto de 2022, 12:36
Citação de: GoldenState em 04 de Julho de 2022, 21:24
Uma NFL desta qualidade por 2 anos é incrível.

Alguém com certeza ficou a ganhar com esta contratação. Não foi o Benfica.

Acho que toda a gente viu isso e até ficamos surpreendidos com esta contratação galática.

Havia sempre fontes antes mesmo de assinar como aconteceu com a Norton, Rute e a própria Daniela.

Eles quiseram surpreender e assinaram com uma atleta que ninguém sabia que ia assinar 🤣