Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Pedraços

Pedraços

Já para não falar que o ideal seria na 3 eliminatória calhar o Mónaco vs o Rangers que assim no play off não apanhavamos nenhuma dessas

Chairman

Nem sequer sei quem são os adversários possíveis, mas vai calhar-nos o mais difícil. Ou talvez não.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Chairman em 12 de Julho de 2022, 13:55
Nem sequer sei quem são os adversários possíveis, mas vai calhar-nos o mais difícil. Ou talvez não.

É. Tanto pode calhar como não.

Santolas

20Nico Gaitan20

dos 4 que lá estão...sinceramente só o Mónaco nos poderá  causar problemas...os outros 3 não me parece que sejam problema sinceramente.

EusebioRei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2022, 16:13
dos 4 que lá estão...sinceramente só o Mónaco nos poderá  causar problemas...os outros 3 não me parece que sejam problema sinceramente.

Penso o mesmo, mas até o nosso nível estar cimentado tenho sempre aquele receio natural.. vamos ver heh :) 

CapitaoIglo

Na época passada o Roger com o PSV apanhou o Mónaco no grupo da liga Europa e empatou em casa e perdeu fora se não estou em erro.

agostinislb

rsd

Temos 75% de hipoteses de ter um bom sorteio.

Posto isto, obviamente vai calhar o Mónaco.

mgn70

O Benfica pode enfrentar Mónaco, o austríaco Sturm Graz, o belga Saint-Gilloise, o dinamarquês Midtjylland ou o cipriota AEK Larnaca, na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, cujo sorteio acontece segunda-feira, em Nyon, na Suíça.

Graças ao estatuto de cabeça de serie, o clube português vai evitar, para já, confrontos com o escocês Glasgow Rangers, o neerlandês PSV Eindhoven e o vencedor do embate da segunda pré-eliminatória entre o ucraniano Dínamo Kiev e o turco Fenerbahçe, treinado pelo luso Jorge Jesus.

20Nico Gaitan20