Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

moreira1985

Ainda não recebi a mensagem para comprar o meu com redpass normal.

Master SLB

A mim aparecem-me cadeiras a verde, mas em todas que eu toco aparece depois a dizer que a cadeira não está livre.... VERGONHA!

SilvaSTR

Citação de: elRey Jonas em 30 de Agosto de 2022, 11:23
Quem não tem a app os bilhetes são enviados por mail? ou só ficam mesmo na app?

A mim apareceu-me mensagem a dizer que recebia por mail... Mas acabaram de me aparecer na app... No mail ainda não recebi...

KAimar

Estou desde as 10 e a barra pouco mexe, espero que não seja por aí o progresso na fila

Sickness:SLB

Citação de: diplomat em 30 de Agosto de 2022, 11:17
Redpass total
Compensa sempre!

Comigo é sempre. Depois queria ir ver a champions (ou liga europa), gastava o mesmo (ou mais) e com a agravante de ter de andar desesperado atrás de bilhetes.

Jb3011

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Agosto de 2022, 11:23
Mas o Benfica esteve muito mal em abrir ao público geral ao mesmo tempo. Não faz sentido nenhum.
Eles só querem saber do dinheiro.
O que eu vou dizer pode não cair bem por aqui, mas caguei.
Andamos numa novela sem fim, sujeitos a ir pagar 20M por um rapaz que joga no Braga, e todo este sacrifício essencialmente porque ele é Benfiquista.
Enquanto isso os verdadeiros Benfiquistas que se sacrificam, que estão no estádio, a qualquer dia da semana, a qualquer hora, faça chuva ou faça sol, são presenteados com bilhetes a 45€ para jogos com o Paços ou com o Vizela.
Famílias de apaixonados pelo clube, que não têm condições para comprar o redpass, mas que querem ir ver um jogo e não podem, porque uma família de 3 pessoas vai largar para cima de 100€ para um jogo com o Vizela.
O clube do povo, dizem alguns.... Cada vez menos, digo eu.

linhaceira

heisenberg

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Agosto de 2022, 11:33
Citação de: diplomat em 30 de Agosto de 2022, 11:17
Redpass total
Compensa sempre!

Comigo é sempre. Depois queria ir ver a champions (ou liga europa), gastava o mesmo (ou mais) e com a agravante de ter de andar desesperado atrás de bilhetes.

Tens a preferência pelo teu lugar durante alguns dias. Mas sim, acaba por compensar em termos monetários.

Master SLB

Outro bug que me está a acontecer.... estou a tentar comprar com cartão de sócio e diz-me que não é possível porque não existem campanhas disponíveis e não consigo avançar... isto é uma palhaçada!

Espoginho

75€ por bilhete? Eu e o gaiato 150€, mais deslocação, alimentação e loja. Um jogo de futebol ficar em 300€ a meio da semana???? Não, obrigado. O meu grau de maluquice ainda não chegou a tanto. Percebo quem o faça, mas tenho outras prioridades onde gastar 300€ no espaço de 6 horas, como por exemplo, atestar a dispensa para quase 1 mês...
Divirtam-se!

elRey Jonas

Citação de: SilvaSTR em 30 de Agosto de 2022, 11:28
Citação de: elRey Jonas em 30 de Agosto de 2022, 11:23
Quem não tem a app os bilhetes são enviados por mail? ou só ficam mesmo na app?

A mim apareceu-me mensagem a dizer que recebia por mail... Mas acabaram de me aparecer na app... No mail ainda não recebi...
tambem ainda não recebi o mail, deve estar demorado com a quantidade de pessoas a comprar 

bellamy

Citação de: Espoginho em 30 de Agosto de 2022, 11:41
75€ por bilhete? Eu e o gaiato 150€, mais deslocação, alimentação e loja. Um jogo de futebol ficar em 300€ a meio da semana???? Não, obrigado. O meu grau de maluquice ainda não chegou a tanto. Percebo quem o faça, mas tenho outras prioridades onde gastar 300€ no espaço de 6 horas, como por exemplo, atestar a dispensa para quase 1 mês...
Divirtam-se!
É a lei da procura/oferta. Se vende a esse preço e esgota, porquê vender mais barato né? Infelizmente as coisas são assim.

Tiago Cardoso

Citação de: vieirah1904 em 30 de Agosto de 2022, 11:16
Citação de: emulate em 30 de Agosto de 2022, 11:14
Esperem por dia 2 de Setembro.

Não acredito que todos os Redpass Normais comprem bilhete.

Nós cá em casa não vamos comprar, por exemplo.
Manda me PM se conseguires

lpfc04

Estive 2 horas e meia à espera, para nada. Entrei, supostamente algumas bancadas ainda tinham lugares disponíveis, mas quando carreguei para escolher não apareceu nenhum lugar vago, em nenhum lado. Sinto-me enganado e é uma sensação horrível, sentir-me enganado pelo clube que amo. A revolta cresce ainda mais ao saber que alguém, que não é sócio, adquiriu 14 bilhetes na maior, enquanto a malta que paga quotas há anos, não consegue comprar 1. Parabéns ao DSO e a todos os outros que tomaram esta decisão, de cagar nos sócios. Na verdade, o CEO e mais uns quantos que por lá andam, nem benfiquistas são, desde que os euros entrem, para eles é indiferente. O que vale é que, prevendo esta receita extra em bilhética, foram rápidos a colmatar as lacunas do plantel. Só que não, vamos atacar a época com Chiquinho, D. Gonçalves e Musa como alternativas aos jogadores da frente.