Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Master SLB

Acabou-me de acontecer o impensável!

Depois de quase 3 horas à espera lá consegui comprar o pack.

Escolhi o pagamento por MBWay, foi-me descontado o valor e no segundo imediato apareceu-me uma mensagem a dizer que o valor tinha sido devolvido e a encomenda cancelada!

Isto é demais! VERGONHA COMPLETA!

heisenberg

Citação de: Master SLB em 30 de Agosto de 2022, 11:56
Acabou-me de acontecer o impensável!

Depois de quase 3 horas à espera lá consegui comprar o pack.

Escolhi o pagamento por MBWay, foi-me descontado o valor e no segundo imediato apareceu-me uma mensagem a dizer que o valor tinha sido devolvido e a encomenda cancelada!

Isto é demais! VERGONHA COMPLETA!

Porra... que tristeza!

Harlem

Citação de: MrKafafi em 30 de Agosto de 2022, 10:54
Tenho um amigo "benfiquista" que está a viver no estrangeiro e atualmente mal liga a futebol, nem a maioria dos jogos do Benfica vê há largos anos.
Esta na fila para comprar bilhetes para os jogos com o PSG tal como eu que pago quotas.

Vergonhosa esta falta de consideração do Benfica, sempre esta merda. Até os franceses podem comprar bilhetes à frente dos sócios do clube.

Basta ver a quantidade de malta aqui e no facebook a perguntar como se compra bilhetes, se faz mal comprar com outro nome no cartão etc. Para mim problema nenhum, mas o Benfica ao meter tudo à venda ao mesmo tempo e sem sequer limitar o número de bilhetes agiu muito mal e só pensou em dinheiro fácil e rápido, cagando nos sócios sem redpass.

brunoac

Citação de: Jb3011 em 30 de Agosto de 2022, 11:33
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Agosto de 2022, 11:23
Mas o Benfica esteve muito mal em abrir ao público geral ao mesmo tempo. Não faz sentido nenhum.
Eles só querem saber do dinheiro.
O que eu vou dizer pode não cair bem por aqui, mas caguei.
Andamos numa novela sem fim, sujeitos a ir pagar 20M por um rapaz que joga no Braga, e todo este sacrifício essencialmente porque ele é Benfiquista.
Enquanto isso os verdadeiros Benfiquistas que se sacrificam, que estão no estádio, a qualquer dia da semana, a qualquer hora, faça chuva ou faça sol, são presenteados com bilhetes a 45€ para jogos com o Paços ou com o Vizela.
Famílias de apaixonados pelo clube, que não têm condições para comprar o redpass, mas que querem ir ver um jogo e não podem, porque uma família de 3 pessoas vai largar para cima de 100€ para um jogo com o Vizela.
O clube do povo, dizem alguns.... Cada vez menos, digo eu.

Familia de 3 pessoas?

Eu só quero levar o meu irmão mais novo à bola e gastei 65€. 20€ meus como sócio mais 45€ não sócio.

Mete aí mais 25€ de despesas de gasóleo mais portagens.
Mais 15/20€ para comer e estão aí mais de 100€.

Eu sinceramente não sei como há gente que faz isto todas as semanas.

Aaa.1994

guigas1995

Citação de: brunoac em 30 de Agosto de 2022, 12:04
Mas o Benfica esteve muito mal em abrir ao público geral ao mesmo tempo. Não faz sentido nenhum.
Andamos numa novela sem fim, sujeitos a ir pagar 20M por um rapaz que joga no Braga, e todo este sacrifício essencialmente porque ele é Benfiquista.
Enquanto isso os verdadeiros Benfiquistas que se sacrificam, que estão no estádio, a qualquer dia da semana, a qualquer hora, faça chuva ou faça sol, são presenteados com bilhetes a 45€ para jogos com o Paços ou com o Vizela.
Famílias de apaixonados pelo clube, que não têm condições para comprar o redpass, mas que querem ir ver um jogo e não podem, porque uma família de 3 pessoas vai largar para cima de 100€ para um jogo com o Vizela.

Familia de 3 pessoas?

Eu só quero levar o meu irmão mais novo à bola e gastei 65€. 20€ meus como sócio mais 45€ não sócio.

Não me entendem mal, mas tendo em conta a procura para um jogo com o PSG, ainda consigo entender minimamente os preços.

A mim faz me muito mais confusão é duas pessoas que não sejam sócias se quiserem ir ver o Benfica vs Vizela largarem no mínimo 50 paus num jogo que vai ser (esperemos que seja) resolvido facilmente pelo Benfica.

Agora é pensar, se essas duas pessoas quiserem fazer isso esta semana nos 3 jogos que vamos ter em casa lá vão mais de 200€, sem contar com as outras despesas todas.

É ridículo tendo a conta a quantidade de jogos que vamos ter esta semana em casa o bilhete de socio mais barato para um jogo é 15€

Harlem

Familia de 3 pessoas?

Tens razão, mas quem o faz todas as semanas ou compra redpass ou gosta de estoirar dinheiro sem sentido.

SLusoB

Citação de: P311 em 30 de Agosto de 2022, 11:25
Então vamos ter gajos do putedo na Luz em vez de sócios, é isso?

Belo sistema.

Claro , quantos não compraram o bilhete para ir ver o PSG . E nós , sócios , a arder .

Gambino

Chama se ganância.
O Benfica é para dar lucro não é para agradar uns quantos sócios que pagam quotas e acham que são especiais.

Cuccittini

Entrei às 08:52. O meu tempo de espera já oscilou entre "mais de uma hora", 56 minutos, 40 minutos, 38 minutos e agora voltou aos 51 minutos. Isto tudo para chegar à seleção dos lugares e provavelmente já não haver nenhum disponível.

Wizardpt

Estou desde as 9 na fila, ainda nem chegou a metade, obviamente não vou conseguir comprar bilhete.

Tiago Cardoso

Citação de: guigas1995 em 30 de Agosto de 2022, 12:07

Familia de 3 pessoas?

Não me entendem mal, mas tendo em conta a procura para um jogo com o PSG, ainda consigo entender minimamente os preços.

A mim faz me muito mais confusão é duas pessoas que não sejam sócias se quiserem ir ver o Benfica vs Vizela largarem no mínimo 50 paus num jogo que vai ser (esperemos que seja) resolvido facilmente pelo Benfica.

Agora é pensar, se essas duas pessoas quiserem fazer isso esta semana nos 3 jogos que vamos ter em casa lá vão mais de 200€, sem contar com as outras despesas todas.

É ridículo tendo a conta a quantidade de jogos que vamos ter esta semana em casa o bilhete de socio mais barato para um jogo é 15€
Se fosse muito mais barato depois tambem nao me compensava comprar RedPass
O ano passado Emirates no fim do campeonato era tipo 10 paus. Quem pagou no inicio da epoca deve ter pago praticamente o preço dos bilhetes

Harlem

Portanto vamos ter o estádio cheio de gente que vai ver o PSG, pedir uma camisola, ainda festejar se o Messi marcar um golão porque é um golão, aplaudir o Mbappé porque é o Mbappé, e sair feliz da Luz independentemente do resultado?

tripleking

Citação de: Harlem em 30 de Agosto de 2022, 12:18
Portanto vamos ter o estádio cheio de gente que vai ver o PSG, pedir uma camisola, ainda festejar se o Messi marcar um golão porque é um golão, aplaudir o Mbappé porque é o Mbappé, e sair feliz da Luz independentemente do resultado?

Eu quero ir ver o Benfica, quero que o PSG se foda

Mas sim, é isso que vamos ter