Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

dellacosta

Alguém me pode dizer qual é o benefício de ser sócio do clube quando não temos prioridade na compra de bilhetes para estes grandes jogos?

Peço desculpa, mas é uma vergonha os bilhetes para os jogos da champions estarem abertos ao público geral logo no primeiro dia de venda.

humbug_1904

Tenho Red Pass normal, lugar supostamente reservado mas pelos vistos tenho de esperar o mesmo que os outros para comprar bilhete. 1 hora de espera para os "israelitas"! Meus amigos, o café aqui ao lado dá o jogo, sem stress

Harlem

Citação de: humbug_1904 em 30 de Agosto de 2022, 12:48
Tenho Red Pass normal, lugar supostamente reservado mas pelos vistos tenho de esperar o mesmo que os outros para comprar bilhete. 1 hora de espera para os "israelitas"! Meus amigos, o café aqui ao lado dá o jogo, sem stress

Compra amanhã que de certeza está menos gente na fila.

jv@rel4

Citação de: Harlem em 30 de Agosto de 2022, 12:51
Citação de: humbug_1904 em 30 de Agosto de 2022, 12:48

Compra amanhã que de certeza está menos gente na fila.

Ou então compra hoje quando fores ao estádio

TFFS

Estou na fila desde as 09:30. E ainda nem em 20 por cento vai a barrinha. Já não me parece que arranje ;D

linhaceira

miguel_36

Parece de amador esta merda muito sinceramente.
Nunca tínhamos estado na Liga dos Campeões, portanto compreende-se.

GloriosoSLB1904

Eu com Red Pass consegui comprar para dois jogos. Maccabi Haifa e PSG. A Juventus deixei de fora porque não poderei ir.

ÀguiaUnum

Citação de: Espoginho em 30 de Agosto de 2022, 11:41
75€ por bilhete? Eu e o gaiato 150€, mais deslocação, alimentação e loja. Um jogo de futebol ficar em 300€ a meio da semana???? Não, obrigado. O meu grau de maluquice ainda não chegou a tanto. Percebo quem o faça, mas tenho outras prioridades onde gastar 300€ no espaço de 6 horas, como por exemplo, atestar a dispensa para quase 1 mês...
Divirtam-se!
Os casamentos e as avenças tem que se pagar de alguma forma infelizmente..

Bryan.

elRey Jonas

apedro.stb

Cuccittini

Citação de: elRey Jonas em 30 de Agosto de 2022, 13:26
um amigo meu comprou às 10 e ainda não recebeu mail nenhum
Eu comprei um bilhete e passado uns minutos recebi um e-mail a dizer que a encomenda foi cancelada. Comprei outro num lugar semelhante e agora estou à espera, se for cancelado outra vez desisto. Está um caos.

Barolas