Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Lopes1986

Citação de: HB em 04 de Setembro de 2022, 16:26
Só agora vi que o João Victor e o Lucas Veríssimo já fazem parte dos inscritos para a fase de grupos da Champions, sinal espero eu de que os problemas físicos que os afetam possam estar perto de ser superados.
Foram inscritos todos os jogadores do plantel menos o Almeida...nao havendo problemas com as vagas nao quer dizer nada estarem inscritos nesta fase. Se deixassem de fora x para os meter a eles ai sim, agora com espaço para inscrever é normal fazerem-no.

Barolas

Amanhã, a que horas se pode entrar na fila virtual para tentar comprar bilhetes?

benfiquista_zonanorte

Editado

JIPI

Jpeeh

MSAM

Citação de: JIPI em 05 de Setembro de 2022, 10:21
Alguém já conseguiu entrar?
já comprei para amanha e para a juve, para opsg(mais de 1h de espera)

JIPI

jorgesse

Alguem consegue me esclarecer?
Comprei com cartao de socio de um familiar. So consigo entrar com o Cartao de socio? ou da para partilhar pela app a partir do telemovel do familiar?

fmatos

Citação de: MSAM em 05 de Setembro de 2022, 10:59

Liguei-me por volta das 8h40 e entrei por volta das 9h55. Consegui comprar para o jogo com o PSG.

JIPI

Alguém sabe porque motivo tenho a compra em processamento apesar de já ter pago há imenso tempo?

djangoz

Talvez seja demasiada afluência, os emails automaticos devem estar com demora para enviar para tanta gente...

Mas é isso! Casa cheia malta!

Para a Juve já tenho, para o PSG é que está dificil...

jorgesse

Citação de: fmatos em 05 de Setembro de 2022, 11:24
Citação de: MSAM em 05 de Setembro de 2022, 10:59

Liguei-me por volta das 8h40 e entrei por volta das 9h55. Consegui comprar para o jogo com o PSG.
igual e ja recebi a confirmacao por mail

fgsilva

Estava na fila para o PSG e o tempo estimado era de 6 minutos. Agora passou para 30/40 minutos, é esperar mais um bocado para ver se tenho sorte.

george 20

Cheguei a ter 30 min e isto foi tudo abaixo. Deu um erro qualquer
Agora ta com mais de uma hora e barra outra vez no inicio....