Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Vitor21

Festivus

Citação de: Yoann Peeters em 03 de Novembro de 2022, 00:29
City, Bayern e Real sao as equipas a evitar, o Real tem sempre a arbitragem e as bruxas a favor deles nesta competicao.
Não podes apanhar essas 3. Tal como nós, acabaram em primeiro no grupo.

20simao1

QUERO APANHAR O PORTO NOS 1/4, FODA-SE!
Defrontá-los com árbitros estrangeiros era do caralho.

Quanto aos 1/8, apanhar o Brugge tinha a sua piada obviamente. A seguir o Eintracht. Mas venha quem vier, temos chances de passar. O mais difícil deve ser o Liverpool, que já deve estar muito melhor em fevereiro e por exemplo o Jota já estará de volta.

Rei

Realmente, o Pool só poderá apanhar Real, Bayern, Porto e... Benfica. Fortes hipóteses de nos calhar novamente o Pool.

katso

Expliquem me como vai ser o sorteio....

Sai o Liverpool por exemplo,  pote 2, são os primeiros a sair, vão abrir as bolas do pote 1 para retirar as 3 inglesas mais o Nápoles??

Não estou a perceber a dinâmica do sorteio.
..

axiomas

Citação de: katso em 03 de Novembro de 2022, 00:57

Sai o Liverpool por exemplo,  pote 2, são os primeiros a sair, vão abrir as bolas do pote 1 para retirar as 3 inglesas mais o Nápoles??

..

Senta-te à frente da tv que eles dão uma meia hora de chouriças para explicar isso.

A cena é quem vier, morre.

Este ano é para limpar a terceira com o Rogério.

Travpart

..
?

Nunca viste um sorteio?
Fase de grupos é igual, todos os anos devido aos países.

Tens várias tombolas com bola de cada clube.. Quando sair por exemplo uma inglesa ou uma alemã em vez de pegarem em 7 bolas e porem na tombola principal onde um ex jogador da uma mexidela de 3 segundos e tira o adversário.
Neste caso (Alemanha e Inglaterra 4 representantes cada) mete só 4 bolas na tombola principal.

Provavelmente confuso , mas é isto.

axiomas

Citação de: Travpart em 03 de Novembro de 2022, 01:01

..
?

Nunca viste um sorteio?

Tens várias tombolas com bola de cada clube.. Quando sair por exemplo uma inglesa ou uma alemã em vez de pegarem em 7 bolas e porem na tombola principal onde um ex jogador da uma mexidela de 3 segundos e tira o adversário.
Neste caso (Alemanha e Inglaterra 4 representantes cada) mete só 4 bolas na tombola principal.

O amigo para quem já viu muitos sorteios não sabe o que é uma tômbola :rir:

Travpart

Citação de: axiomas em 03 de Novembro de 2022, 01:02
Citação de: Travpart em 03 de Novembro de 2022, 01:01

..
?

Nunca viste um sorteio?

O amigo para quem já viu muitos sorteios não sabe o que é uma tômbola :rir:
Não é por aí, mas sim tens razão as tais bolas com o nome de cada clube são colocadas num recipiente de vidro de forma esférica x)

MrFire

Só peço para evitar o Liverpool ( é claramente o mais complicado ).

De resto, e também se não for pedir muito, era sair o Brugge.

PedroMartins

A minha ordem de favoritos - Brugge, Franfurt, Dortmund, Inter, Leipzig, Liverpool

Yoann Peeters

Citação de: Festivus em 03 de Novembro de 2022, 00:33
Citação de: Yoann Peeters em 03 de Novembro de 2022, 00:29
City, Bayern e Real sao as equipas a evitar, o Real tem sempre a arbitragem e as bruxas a favor deles nesta competicao.
Não podes apanhar essas 3. Tal como nós, acabaram em primeiro no grupo.
Refiro me ao longo da competicao nao na proxima fase.