Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

overmarte

Apesar de tudo o Liverpool é a equipa a evitar. Aquela defesa é uma casa a arder, mas não nos podemos deixar enganar pela forma na premier league. E chegarem a fevereiro pior do que isto, é quase impossível.

E gostava de evitar o Inter. Farto de equipas italianas matreiras. Vi os jogos contra o barça, e o ataque deles é perigoso. Ainda para mais com o regresso do Lukaku.

overmarte

Citação de: futeboldelite em 03 de Novembro de 2022, 09:08
Vai ser o Frankfurt, está escrito nas estrelas

Será que o Kamada sabe para que lado é que há de atacar?  ^-^

Zak

Zak

Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2022, 09:21
É a primeira vez na minha vida de adepto do Benfica que digo isto, a sentir mesmo.

NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM NO SORTEIO!

Há clubes mais acessíveis que outros, claro! Mas é a primeira vez que sinto que este Benfica pode bater-se com qualquer equipa nesta fase.

E com uns 2 reforços de qualidade em janeiro esta equipa pode mesmo ficar um caso serio

Felizmente o nosso Presi ja disse que podemos ir ao mercado.

Sabe tao bem ter um Presidente que dá prioridade á parte despotiva e nao apenas á financeira

PS - Andamos a perder tanto tempo com Vieirices fdx

Androico

Caso não saia o Brugge, gostava do Milan. Era um jogo contra um histórico europeu e acho que temos mais equipa do que eles.

cernache1

Vai ser difícil, seja quem for.

Mas também para quem jogar connosco.

Vamos passar !

FelixBermudes

Citação de: ribas em 03 de Novembro de 2022, 01:44
https://eminga.github.io/cldraw/

Frankfurt vs Napoli
Inter vs Chelsea FC
AC Milan vs FC Bayern
Leipzig vs Benfica
Liverpool FC vs FC Porto
Brugge vs Real Madrid
Dortmund vs Tottenham
Paris SG vs Man. City

E segunda vez:

AC Milan vs Man. City
Dortmund vs Real Madrid
Paris SG vs FC Bayern
Liverpool FC vs FC Porto
Brugge vs Benfica
Leipzig vs Napoli
Inter vs Tottenham
Frankfurt vs Chelsea FC

Terceira:

Dortmund vs Napoli
AC Milan vs Man. City
Liverpool FC vs FC Bayern
Leipzig vs Tottenham
Paris SG vs FC Porto
Frankfurt vs Benfica
Brugge vs Real Madrid
Inter vs Chelsea FC

Aceitava todas sem pestanejar

nfgl

J.P.A.

Honestamente "medo" só mesmo do Man City e do Bayern e para já não os apanhamos... por isso venha quem vier acho que temos todas as possibilidades de seguir em frente.

Acho que está a ser um ano muito atípico na champions, muitos dos habituais tubarões estão a fazer uma má época ou a praticar um futebol pobre.

iloy

Citação de: J.P.A. em 03 de Novembro de 2022, 10:02
Honestamente "medo" só mesmo do Man City e do Bayern e para já não os apanhamos... por isso venha quem vier acho que temos todas as possibilidades de seguir em frente.

Acho que está a ser um ano muito atípico na champions, muitos dos habituais tubarões estão a fazer uma má época ou a praticar um futebol pobre.

City Bayern e Real são mesmo os clubes a levar o mais tarde possível

J_Pinto_8

Não gostava nada de apanhar o Liverpool. Primeiro porque acho que é a melhor equipa do "pote". E depois porque não queria jogar contra o Darwin.

Foi um miúdo que se portou muito bem connosco. Não queria estar a torcer contra ele.

Ginkgo

Leipzig só para podermos foder uma equipa de plástico.

A Europa do futebol ia estar connosco.

Firedeep22