Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

NSC

Não! - Liverpool

Não se arranja melhor? - Inter Milão, AC Milan

Ok, pode ser. - RB Leipzig, Borussia Dortmund

Venham eles! - Club Brugge, Eintracht Franfurt

NSC

Citação de: J.P.A. em 03 de Novembro de 2022, 10:02
Honestamente "medo" só mesmo do Man City e do Bayern e para já não os apanhamos... por isso venha quem vier acho que temos todas as possibilidades de seguir em frente.

Acho que está a ser um ano muito atípico na champions, muitos dos habituais tubarões estão a fazer uma má época ou a praticar um futebol pobre.
Mas o mundial pode mudar muita coisa.

Esbutenado

Citação de: NSC em 03 de Novembro de 2022, 10:16
Citação de: J.P.A. em 03 de Novembro de 2022, 10:02
Honestamente "medo" só mesmo do Man City e do Bayern e para já não os apanhamos... por isso venha quem vier acho que temos todas as possibilidades de seguir em frente.

Acho que está a ser um ano muito atípico na champions, muitos dos habituais tubarões estão a fazer uma má época ou a praticar um futebol pobre.
Mas o mundial pode mudar muita coisa.

Os tubarões da europa vão ter a esmagadora dos seus melhores jogadores todos no mundial.
No mínimo vão ter jogos, treinos e viagens extra, que normalmente não teriam. Pode haver lesões. Até Fevereiro muita coisa pode acontecer.
O Benfica deve ter o Otamendi, Enzo, João Mário, talvez o António Silva (duvido muito que seja chamado), talvez o Bah, e poucos mais.
Por um lado seria melhor não pausar esta série de jogos absolutamente fantástica, mas vamos continuar a competir na taça da liga. E era bom que marcassem uns amigáveis para o fim de novembro, início de dezembro.

Arceus_17

Ordem de prefrencia:

1) Brugge
2) Frankfurt
3) Milan
4) Inter
5) Dortmund
6) Leipzig

7) Liverpool  :-X

Leonzo

Olhando á probabilidade, diria que o Inter é a hipótese mais plausível. Até porque a probabilidade do Bayern com o Liverpool é enorme.

Isto assumindo que será um sorteio limpo.

fmb

Aposto que sai Liverpool ou Inter... com a sorte que temos, é certinho!

cmarg1971

Estar entre os 16 melhores e saber que temos uma diferença de 8 pontos para um dos outros 15 e que até marcamos mais golos fora que os mais ricos que lá existem... já é qualquer coisa!!

nfgl

van33

Citação de: Leonzo em 03 de Novembro de 2022, 10:47
Olhando á probabilidade, diria que o Inter é a hipótese mais plausível. Até porque a probabilidade do Bayern com o Liverpool é enorme.

Isto assumindo que será um sorteio limpo.
pelo menos não vai o bug que houve ano passado quando o computador viu a bola dos sapos nos oitavos e deu tilt

Arceus_17

Estou a espreitar os foruns dos clubes italianos e ha la malta que nos quer evitar juntamente com Bayern e City.  :coolsmiley:

Karel Alinho

Eu quero primeiro perceber que reforços vamos ter.

Até lá, só aceitaria Frankfurt ou Brugge.

Rei

Citação de: Arceus_17 em 03 de Novembro de 2022, 11:02
Estou a espreitar os foruns dos clubes italianos e ha la malta que nos quer evitar juntamente com Bayern e City.  :coolsmiley:

São inteligentes.

Rei

Citação de: Arceus_17 em 03 de Novembro de 2022, 10:44
Ordem de prefrencia:

1) Brugge
2) Frankfurt
3) Milan
4) Inter
5) Dortmund
6) Leipzig

7) Liverpool  :-X

Por curiosidade, porque é que preferes os italianos aos alemães? Tenho muitas dúvidas.

van33

Citação de: Karel Alinho em 03 de Novembro de 2022, 11:03
Eu quero primeiro perceber que reforços vamos ter.

Até lá, só aceitaria Frankfurt ou Brugge.
só de saber que para o 1º jogo dos oitavos falta +-

103 dias podem ser convertidos para uma destas unidades:

8.899.200 segundos
148.320 minutos
2472 horas
103 dias
14 semanas e 5 dias
28,22% de um ano comum (365 dias)

Bleach