Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

andereberna

Adoro que no forum do PSG andem a dizer que o nosso jogo foi viciado :rir:

Um autentico Sporting rico

Androico

Confesso, nesta champions só não quero apanhar o Bayern, o City e o Liverpool.

O Liverpool está numa má fase, mas continua a ter uma equipa extraordinária. E numa má fase acabam com 15 pontos na fase de grupos (perdem um jogo).
O Bayern é aquela máquina. Num grupo com Inter e Barcelona, tem 6 vitórias (18 golos marcados e 2 sofridos).
O City é uma máquina de marcar golos e sofre pouco (sofreu 2 golos na fase de grupos).

Quanto ao mais, não tenho medo de nenhum, nem do Real Madrid.

diogoalves

Citação de: andereberna em 03 de Novembro de 2022, 12:47
Adoro que no forum do PSG andem a dizer que o nosso jogo foi viciado :rir:

Um autentico Sporting rico

Que borrem a cara de merda

N1c0

Citação de: Hungry Alien em 03 de Novembro de 2022, 12:44
O Liverpool apenas pode jogar com Bayern, Real, Porto ou Benfica, logo temos 25% de probabilidade de os apanhar. Mas se o sorteio for manipulado cheira-me que vai dar Liverpool - Porcos, dado que o Liverpool se tem dado bem com eles.  :angel:

Aplicando a probabilidade condicionada, o Benfica e o Porto têm cerca de 20% de hipóteses de defrontar o Liverpool e o Bayern mais de 30 (pelo facto de não poder defrontar as outras equipas alemãs)

Julgo que o Bayern-Liverpool é mesmo o jogo com a maior probabilidade de acontecer nos oitavos

20Nico Gaitan20

N1c0

Citação de: Androico em 03 de Novembro de 2022, 12:47
Confesso, nesta champions só não quero apanhar o Bayern, o City e o Liverpool.

O Liverpool está numa má fase, mas continua a ter uma equipa extraordinária. E numa má fase acabam com 15 pontos na fase de grupos (perdem um jogo).
O Bayern é aquela máquina. Num grupo com Inter e Barcelona, tem 6 vitórias (18 golos marcados e 2 sofridos).
O City é uma máquina de marcar golos e sofre pouco (sofreu 2 golos na fase de grupos).

Quanto ao mais, não tenho medo de nenhum, nem do Real Madrid.

O Bayern vai em 34 jogos sem perder nos grupos da Champions. Não perde desde 2018/19.

A eliminar a história tem sido outra

Bleach

Bayern , city são quase impossíveis,  Real ,Nápoles e Liverpool um pouco menos difíceis que os anteriores mas uma tarefa nada fácil....com os restantes estamos iguais ou acima.... Na minha opinião

Bleach

Devil1

Pode vir um qualquer... temos estofo mental e futebolístico para ombrear com os melhores da europa.

Moikano

Vos garanto desta vez ninguém vai festejar ter calhado contra o Benfica no sorteio.

Lord_of_Tuborg

Citação de: IMPERIUM69 em 03 de Novembro de 2022, 11:26
Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Novembro de 2022, 11:23
Citação de: Bleach em 03 de Novembro de 2022, 11:22
Fica já defenido os quartos?

acho que sim... fica logo feito o emparelhamento

Se for como nas épocas anteriores, ainda não.

É feito apenas o sorteio dos 8avos. Será feito novo sorteio nos quartos de final, sem condicionantes (ex: equipas do mesmo país já se poderão defrontar), e nesse sorteio já fica definido o emparelhamento até à final.

ok thks

areal

ItsY2Inferno

Citação de: areal em 03 de Novembro de 2022, 13:04
Como sempre vamos levar com o Liverpool.

Este Liverpool não é tão forte como o Liverpool do ano passado que apanhámos nas quartas, dava para competir

Ainda assim também os evitava

Stigmat

Merkel

Não quero mesmo agoirar, mas espero que não nos aconteça o mesmo que ao Ajax no ano passado, em que fizeram uma fase de grupos imaculada e depois foram arrumados por uma equipa que não jogava grande futebol