Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Diablo

Citação de: fdpdc666 em 16 de Março de 2023, 17:28Avaliação da Marca sobre os 7 possíveis advsersários do Real Madrid nos oitavos :

"Benfica (dificultad 7): un equipo engañoso. Quizá es el que menos nombre tiene de los ocho, pero no por eso es asequible. Tuvo un rival fácil en octavos de final (Brujas), y le está yendo bien en su Liga (es líder). Joao Mario, Rafa Silva, Gonçalo Ramos, Otamendi, el español Grimaldo... Quizá no son cracks, pero sí grandes 'players' que conforman un buen equipo."

https://www.marca.com/futbol/champions-league/2023/03/15/64120168268e3eb85a8b4589.html
Afinal também há "estagiários" na imprensa estrangeira. Referem que o Nápoles é o único dos oito que não foi campeão da Europa. 

aguia imperial

Eu so peço a vaca dos sorteios da porcalhada , como quando ganharam ao monaco na final ,   a pior final de todos os tempos em termos de equipas de topo .

ultrahuey

Citação de: fdpdc666 em 16 de Março de 2023, 18:06Lenda do Bayern deixa um aviso: «Não devemos subestimar o Benfica»

Lothar Matthäus acredita que os bávaros podem conquistar o troféu e elogiou equipa de Schmidt

O sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões acontece esta sexta-feira e está a gerar grande expectativa, como habitual. Lothar Matthäus, lenda do Bayern Munique e do futebol alemão, abordou os possíveis adversários e referiu-se à única equipa portuguesa em prova em tom elogioso.

"Antes dos jogos com o PSG, eu disse que o Bayern é capaz de ganhar o troféu. É um dos favoritos, mas não é o primeiro porque o Real Madrid e o Manchester City estão à frente. Não devemos subestimar o Benfica nem o Nápoles. No campeonato italiano estão 18 pontos à frente do 2º classificado e a equipa já deixou uma marca na Europa esta temporada. Não quereria jogar contra o Nápoles neste momento nem contra o Benfica. São uma equipa bem organizada com o Roger Schmidt", aferiu o antigo campeão do Mundo pela Mannschaft em declarações ao jornal germânico 'TZ', colocando as restantes formações transalpinas no pólo oposto.

"AC Milan e Inter Milão passaram com um pouco de sorte", assumiu Matthäus, de 61 anos.
Quando se ouve quem percebe de futebol nota-se logo outro conhecimento e sustentação para o que diz.

Kyoto

Citação de: ultrahuey em 16 de Março de 2023, 18:41
Citação de: fdpdc666 em 16 de Março de 2023, 18:06Lenda do Bayern deixa um aviso: «Não devemos subestimar o Benfica»

Lothar Matthäus acredita que os bávaros podem conquistar o troféu e elogiou equipa de Schmidt

O sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões acontece esta sexta-feira e está a gerar grande expectativa, como habitual. Lothar Matthäus, lenda do Bayern Munique e do futebol alemão, abordou os possíveis adversários e referiu-se à única equipa portuguesa em prova em tom elogioso.

"Antes dos jogos com o PSG, eu disse que o Bayern é capaz de ganhar o troféu. É um dos favoritos, mas não é o primeiro porque o Real Madrid e o Manchester City estão à frente. Não devemos subestimar o Benfica nem o Nápoles. No campeonato italiano estão 18 pontos à frente do 2º classificado e a equipa já deixou uma marca na Europa esta temporada. Não quereria jogar contra o Nápoles neste momento nem contra o Benfica. São uma equipa bem organizada com o Roger Schmidt", aferiu o antigo campeão do Mundo pela Mannschaft em declarações ao jornal germânico 'TZ', colocando as restantes formações transalpinas no pólo oposto.

"AC Milan e Inter Milão passaram com um pouco de sorte", assumiu Matthäus, de 61 anos.
Quando se ouve quem percebe de futebol nota-se logo outro conhecimento e sustentação para o que diz.
nem sei quem e este mathaus. mas este Benfica e uma equipa muito fraca. basta meter as bolas nas costas como o grande mister Octavio vaticinou

casr26

Citação de: O'Brien em 16 de Março de 2023, 18:05
Citação de: nwpt em 16 de Março de 2023, 18:03
Citação de: lancadordedois em 16 de Março de 2023, 17:55os amarelos da fase anterior migram para os quartos? flor , aursnes por exemplo , ja tem os amarelos limpos ou  ficam de fora se tiverem mais 1 amarelo?
Acho que só limpam nas meias.
Mas alguém me corrija se estiver errado.
Também tenho essa ideia
Sim, os amarelos limpam apenas nas meias finais
O Otamendi não vai jogar a primeira mão da próxima eliminatória.

Golden_Mean

Inter seria o mais interessante, dos quatro mais fortes o Real era interessante.

administrador

Based on the decision received from the relevant local authorities and as confirmed by the national association, AC Milan and FC Internazionale Milano, who both share the same stadium for home matches, cannot play on the same night, nor at home within 24 hours.

As is the case each season when it comes to determining the match calendar after all competition draws, Paragraph 23.02 of the competition regulations (currently for the competition cycle 21/24) and the associated principles set by the Club Competitions Committee, set out the process to resolve stadium or city clashes. In this case, should both clubs be drawn with the same sequence (first or second leg at home), AC Milan, being the domestic champion, will have priority, irrespective of the opponents of either team.

Therefore, the match involving AC Milan will not be reversed.

https://www.uefa.com/uefachampionsleague/news/027d-170f993beb6a-47d5b5f37eb2-1000--quarter-final-draw-details/

administrador

lancadordedois

Citação de: nwpt em 16 de Março de 2023, 18:03
Citação de: lancadordedois em 16 de Março de 2023, 17:55os amarelos da fase anterior migram para os quartos? flor , aursnes por exemplo , ja tem os amarelos limpos ou  ficam de fora se tiverem mais 1 amarelo?
Acho que só limpam nas meias.
Mas alguém me corrija se estiver errado.
Que grande merda

peixoto91

Por ordem de preferência:

1 AC Milan
2 Inter
3 Nápoles
4 Chelsea
5 Real Madrid
6 B. Munique
7 M. City

AC Milan e Inter. Claramente dos possíveis adversários são as equipas onde teremos mais probabilidades de passar. Portanto, uma viagem a Milão era o ideal.

Nápoles e Chelsea. Dois adversários onde as probabilidades não andam longe de 50/50. No entanto, preferência para o Nápoles, porque ultimamente os confrontos com ex-atletas não tem corrido bem.

Real Madrid. O Real seria sempre favorito, no entanto com 2 jogos perfeitos e alguma sorte à mistura poderiamos passar às meias-finais.

B.Munique e M. City. Do meu ponto de vista, claramente as 2 equipas onde teríamos menos hipóteses de seguir em frente.

Crente

Não sei o melhor local para partilhar isto, mas como este é um tópico bastante ativo, partilho aqui.

Costumava escrever em folhas de papel todos os jogos que eram de interesse para mim, quer das várias modalidades e escalões, como de alguns adversários. 
Recentemente, optei por fazê-lo no Google Docs. É muito rudimentar, mas serve para mim e tenho ali compilado todos os jogos que são do meu interesse. Pode haver um ou outro jogo que não tenha interesse para a maioria, mas quase todos são do Benfica, adversários ou seleções nacionais. A negrito estão os jogos do Benfica e das seleções nacionais. A vermelho estão as equipas femininas e a azul (desculpem) as equipas masculinas. 

Se não for útil para mais alguém, pelo menos é para mim.
Saudações benfiquistas.

Calendário Desportivo
https://docs.google.com/document/d/1LApeS1uvDn73p-eIhcodM0QcFoxzrBbTg-AMGyFzCf4

Il Capitano

Nunca tivemos tanto reconhecimento 

O sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões acontece esta sexta-feira e está a gerar grande expectativa, como habitual. Lothar Matthäus, lenda do Bayern Munique e do futebol alemão, abordou os possíveis adversários e referiu-se à única equipa portuguesa em prova em tom elogioso.

"Antes dos jogos com o PSG, eu disse que o Bayern é capaz de ganhar o troféu. É um dos favoritos, mas não é o primeiro porque o Real Madrid e o Manchester City estão à frente. Não devemos subestimar o Benfica nem o Nápoles. No campeonato italiano estão 18 pontos à frente do 2º classificado e a equipa já deixou uma marca na Europa esta temporada. Não quereria jogar contra o Nápoles neste momento nem contra o Benfica. São uma equipa bem organizada com o Roger Schmidt", aferiu o antigo campeão do Mundo pela Mannschaft em declarações ao jornal germânico 'TZ', colocando as restantes formações transalpinas no pólo oposto.

Crente

Real Madrid, Bayern e Manchester City são de outro nível. Nápoles está muito forte.

Real Madrid e Nápoles têm só esta frente, pois as suas posições estão quase definidas nos seus campeonatos.

Inter, Milan e Chelsea, para além de não serem de outro nível, não estão descansados a nível interno. Inter e Milan têm jogos de grau de dificuldade médio (Monza e Bologna) a meio dos quartos de final e Chelsea tem um importantíssimo jogo com o Brighton.

xico17

Citação de: Crente em 16 de Março de 2023, 19:53Real Madrid, Bayern e Manchester City são de outro nível. Nápoles está muito forte.

Real Madrid e Nápoles têm só esta frente, pois as suas posições estão quase definidas nos seus campeonatos.

Inter, Milan e Chelsea, para além de não serem de outro nível, não estão descansados a nível interno. Inter e Milan têm jogos de grau de dificuldade médio (Monza e Bologna) a meio dos quartos de final e chelsea tem um importantíssimo jogo com o Brighton.

:2funny: