Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Di_Maria

Já aqui estou.

Vamos lá conhecer o próximo eliminado pelo Sport Lisboa e Benfica.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: samarras em 07 de Novembro de 2022, 09:24
O gozo que me dá de ver o Benfica no mesmo patamar de City's, Bayern's, Reais nestas páginas de troll.

Incrível a influência do Benfiquistão, a fazer pouco do Bayern da Bélgica para minorar o grande feito do Porto.

Arrisco-me mesmo a dizer que isto só vem dar mais força ao Porto.

rcoelho

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 07 de Novembro de 2022, 09:28
O gozo que me dá de ver o Benfica no mesmo patamar de City's, Bayern's, Reais nestas páginas de troll.

Incrível a influência do Benfiquistão, a fazer pouco do Bayern da Bélgica para minorar o grande feito do Porto.

acho que não percebeste a imagem...... o Bruges é a gaja que todos querem comer.....

o Porto não podia estar.

PS: noutros anos a gaja era o Benfica.....

Adrian31

rcoelho

Citação de: rcoelho em 07 de Novembro de 2022, 09:33

acho que não percebeste a imagem...... o Bruges é a gaja que todos querem comer.....

o Porto não podia estar.

ou então fui eu que entendi mal o teu "entendimento".....

:)

ROBINHO

Não será um sorteio à Benfica se não calhar o Liverpool e não será um sorteio à raça mais forte se não lhes calhar o Frankfurt.

Diogo20

Citação de: ROBINHO em 07 de Novembro de 2022, 09:38
Não será um sorteio à Benfica se não calhar o Liverpool e não será um sorteio à raça mais forte se não lhes calhar o Frankfurt.
Se isso acontecer, é o Kamada enfiar um pau no cu dos porcos como bom Benfiquista que é e depois de já ter enfiado um nos lagartos.

MTrigueiros

Goldberg

Citação de: patardo_do_isaias em 07 de Novembro de 2022, 09:42
A que horas sairão as datas?
não deve ser disto que falas mas a bola menciona estas datas:
Datas-chave

Oitavos de final: 14 e 15 de fevereiro e 21 e 22 de fevereiro, jogos da primeira mão já em 2023; 7 e 8 de março e 14 e 15 de março, jogos da segunda mão.

Sorteio dos quartos de final e das meias-finais: 17 de março de 2023.

Quartos de final: 11 e 12 de abril, primeira mão; 18 e 19 de abril, segunda mão.

Meias-finais: 9 e 10 de maio, primeira mão; 16 e 17 de maio, segunda mão.

Final: 10 de junho de 2023, no Estádio Olímpico Ataturk.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: rcoelho em 07 de Novembro de 2022, 09:33

o Porto não podia estar.

Percebi perfeitamente, a minha resposta não era ao comentário propriamente dito mas à imagem postada, numa outra perspectiva que não a que foi assinalada (e com a qual concordo!).

Não resisti ao sarcasmo, perdoem-me.