Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Riesk

Citação de: dsdsds44 em 07 de Novembro de 2022, 11:25
Espero que sejam logo eliminados o Real Madrid e o PSG.

Depois é rezar para só apanhar o City na final e pode ser o ano mais feliz das nossas vidas.

Se tivermos na ilusão prefiro mil vezes o PSG ao Bayern. Como benfiquistas devemos puxar pelo PSG e Liverpool, mas sem questão.

Goldberg

se passarmos o ideal a meu ver era napoles, chelsea, real madrid e tottenham irem de vela.

a premier é melhor liga do mundo e o real madrid é o meu favorito para ganhar isto juntamente ao city.

(claro, o real madrid neste momento é muito favorito contra o pool).

arodrigues84

Firedeep22

Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2022, 11:28
Citação de: SonicYouth em 07 de Novembro de 2022, 11:19
Ja me esquecia que Bayern e Inter estavam no mesmo grupo.. bahhh

Mas pronto, not bad.
In Lautaro e Dzeko we trust

Lukaku?

Anda sempre com problemas físicos, infelizmente

JackWhite

A sorte protege os audazes! Grande sorteio que a equipa fez por merecer.

João Mário pode ter ajudado a encavar o Qatar Saint Germain mais um ano, oxalá que sim. Força Bayern!!

slbfuckfcp

faltam 3 meses...para jogar e está tudo aos saltos

em Janeiro os tubarões reforçam plantéis, efeito mundial, etc, etc... por isso calma

favorito... sempre o R Madrid

BossMil

Imagino o alívio dos Bávaros, ao perceber a sorte que tiveram por aquele golo do João Mário lhes permitir evitar o Glorioso! 😁

dellacosta

O Inter já está praticamente afastado da luta pelo titulo. Vão estar focados exclusivamente na champions.

N1c0

Há que ter respeito mas não vamos agora entrar em falsas modéstias.

O Brugge era a equipa mais acessível do sorteio e com larga distância. Somos claros favoritos e seria uma surpresa enorme não passar. O que eles fizeram  na fase de grupos não corresponde minimamente à qualidade do seu plantel (como se viu quando o Porto lá foi)

Estamos a falar de uma equipa que está em quarto na liga belga

Oscor78

Muito simples: entrar na eliminatória com a mesma mentalidade do que tivemos em todos os jogos, principalmente nos jogos da Champions, que é entrar para ganhar.

Entrar para ganhar no jogo fora e em casa. E jogar com o futebol que jogamos desde do início da época.

E se assim for passamos

Shadowball

Vou a Brugge em Dezembro, prometo fazer lá umas rezas para dar sorte e deixar um cagalo!

Di_Maria

Sorteio incrível.

Temos todas as possibilidades de chegar aos Quartos e ainda ter um adversário "acessível".

daviddgc

contumil 0 - Bruges 4

contumil 0 - Benfica 1

Logo: contumil < Benfica < Bruges

Vai ser o nosso primeiro grande teste :crazy2:

2doMats

Acho que não era possível um sorteio melhor.

Nós apanhamos o teoricamente mais fraco e os tubarões jogam uns com os outros.