Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

N1c0

Nuno_SLB

adryy

Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2022, 11:45
Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2022, 11:44
Diria que os cabeças de série vão passar todos. Só estou na dúvida no Real-Liverpool pois em Fevereiro é bem possível que o Liverpool recupere a sua forma habitual.
Não vai recuperar.

Também concordo...
Este ano o pool anda de mal a pior...
A defender parecem amadores... fdx

GTtdi_SLB

Citação de: rkc em 07 de Novembro de 2022, 11:41
Como são os emparelhamentos dos quartos?

Já sortearam?

sim. Existem 0% de hipóteses de que nos saia o Sportém. E depois do putedo ser eliminado existe sempre a possibilidade de que o cadáver do ftocorruporto se levante da tumba e nos saia nas meias, nunca fiando.

M4UROX

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2022, 11:45
Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2022, 11:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2022, 11:31
Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2022, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Novembro de 2022, 11:28
Citação de: darth vader em 07 de Novembro de 2022, 11:26
Citação de: arodrigues84 em 07 de Novembro de 2022, 11:25
O PSG vai eliminar o Bayern, escrevam o que vos digo.

Quem dera!

O Bayern não joga nada este ano

Fez 18 pontos num grupo com Barcelona e Inter, e não joga nada?  ;D

Não, andas a ver pouca Bundesliga. Ainda este fim-de-semana foi a tremideira que foi para limpar um Hertha pelas ruas da amargura.

Se quiseres também podes consultar o Footmob e ver os xg do jogo caseiro contra um Barcelona que nem está nada por aí além, ou ver também contra o Inter em Itália..

A Bundesliga para eles é peanuts, desleixam-se sempre mais lá.

Na Liga dos Campeões é que dão todo e aí ganharam 18 pontos em 18 possíveis, se isso não é estar em forma não sei o que é.

Olha que não, eles estão bem abaixo do costume.

Uma coisa é ter o Lewandowsky, outra é andar a jogar com Mané. Agora têm utilizado o Champo e até tem marcado uns golos, mas as carências defensivas continuam lá e do ponto de vista ofensivo o Muller está mais velho, o Sané e o Coman lesionam-se facilmente e  Champo é bem inferior ao seu antecessor.

Este Bayern está bem longe do que foi, e mesmo este PSG será capaz de o demonstrar.

Sim realmente estāo mesmo muito abaixo do costume. 6 Jogos 6 Vitórias na fase de grupos contra Inter de Milāo, Barcelona e Plzen. 18 Golos e 2 sofridos.

Baron_Davis

a brigada dodot estava desejosa de calhar o pool para vir com o paleio mediocre do "estao a ver, ja sabia bla bla bla"

Merkel

Eu sei que o Inter está muito atrás do Milan no campeonato, mas parece-me ser um adversário mais complicado do que os vizinhos na Champions. Não só têm jogadores muito batidos nestas andanças, como em Fevereiro provalmente já não terão grandes aspirações em lutar pelo título. E ficarão mais fortes quando recuperarem o Brozovic e o Lukaku.

Não foi um mau sorteio para o FCP, mas não os vejo nada como favoritos

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Mats_Ture em 07 de Novembro de 2022, 11:40
Se eu mandasse era assim:

Oitavos

Leipzig - Manchester City
Club Brugge - Benfica
Liverpool - Real Madrid
AC Milan - Tottenham
Eintracht Frankfurt - Napoli
Borussia Dortmund - Chelsea
Inter Milão - Porto
PSG - Bayern Munique

Quartos

Manchester City - Napoli
Benfica - Porto
AC Milan - Chelsea
Real Madrid - Bayern Munique

Meias

Manchester City - Bayern Munique
Benfica - Chelsea

Final

Benfica - Manchester City

:police:

Porcos a passar? Já li de tudo aqui...

IPASLB

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Novembro de 2022, 11:47
O Inter não vai ser fácil, mas o porto não é assim tão fraco como se está sempre a dizer por aqui.. acho que é 50/50
Com Lukaku apto, esquece.

E mesmo que fosse um Brugge vs corruptos, era SEMPRE para PERDEREM.

nfgl

Citação de: Faroleiro em 07 de Novembro de 2022, 11:41
Lá vai o Benfica jogar contra o pior Brugge dos últimos 40 anos.

E como irão os comentadeiros e tripas distorcer a coisa para transformarem um Inter, que foi enrabado pela pior Juventus dos últimos 50 anos, num gigante colossal europeu da actualidade?

Mas a Juve é uma grande equipa.

ItsY2Inferno

PSG e Liverpool vão de sopa, Real Madrid e Bayern que se encontrem um com o outro nos quartos ou com o City caso passem

ChEsTeR

IloveSLB2014

Um Benfica vs Porto nos quartos de final da Champions era brutal.

Árbitro estrangeiro imune a pressões e o melhor ponta de lança do Putedo na bancada.

Falo obviamente do Pasteleiro Artur Soares Dias

BugsySiegel