Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Grizzli

Citação de: PedroMartins em 07 de Novembro de 2022, 11:55
Citação de: Grizzli em 07 de Novembro de 2022, 11:53
Mas voces conseguem olhar para a epoca do putedo,para a equipa e dizer de forma coerente e sem se rirem que estes gajos vao passar o inter?

Largem as drogas

Então não podem?
Jogos são em Fevereiro, até lá muita coisa muda.
Juventus mesmo ontem deu 2-0 ao Inter
E a juve mesmo mal ganhava ao putedo. Ja para nem falar do PSG que esmagava.

Mercurio_10

Temos pela primeira vez um favoritismo muito claro nos oitavos da Champions.

Futebol muda muito rápido, e cada jogo é um jogo, mas temos a obrigação de estar nos quartos e aí é sonhar e esperar por mais uma ponta de sorte no sorteio.

pedro_9

Citação de: serebotna em 07 de Novembro de 2022, 11:54
Citação de: pedro_9 em 07 de Novembro de 2022, 11:53
Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2022, 11:37
Malta, vivo na Bélgica e conto com o meu primeiro away europeu aqui, para além das quotas pagas o que tenho de ter em atenção para garantir bilhete? Não tenho red pass

Tambem tenho essa duvida. Nao tenho RP nem sou socio. Alguma esperanca para arranjar bilhete?

Vivo na Alemanha e só estou a 3 horas de Brugge. Também quero ir.

Amesterdao aqui. Tambem 3h de comboio. Nunca fui a uma deslocacao

adryy

Citação de: fpie em 07 de Novembro de 2022, 11:55
Citação de: adryy em 07 de Novembro de 2022, 11:54
Tenho cá um feeling que este ano vai ser ano de surpresa na Champions...
Vamos lá ver... ;)

não ganha o Real?

Não...
Não podem ter sempre a mesma bazófia...

Olos

Citação de: PedroMartins em 07 de Novembro de 2022, 11:55
Mas voces conseguem olhar para a epoca do putedo,para a equipa e dizer de forma coerente e sem se rirem que estes gajos vao passar o inter?

Largem as drogas

Então não podem?
Jogos são em Fevereiro, até lá muita coisa muda.
Juventus mesmo ontem deu 2-0 ao Inter

:confused:

Grizzli

Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2022, 11:55

Largem as drogas

E o Inter está a fazer alguma coisa de jeito este ano? Pode calhar para qualquer lado.
Tem muito melhor equipa , so isso basta.

O putedo teve a sorte de uma vida em passar este grupo , quanto mais passar em primeiro.

Samurito

As equipas mais fortes têm que continuar em prova.

Num dia de amarelinha reforçada só um Bayern ou City param o Porto no Dragon, mas num dia bom nosso ganhamos a qualquer equipa.

adryy

Largem as drogas

E o Inter está a fazer alguma coisa de jeito este ano? Pode calhar para qualquer lado.

Isto...

Barcelense1994

Agradecer uma coisa aos porcos: Ao ficarem em 1.º, permitiram um Brugge vs Benfica.
Obrigado, cornuds!

Jb3011

Citação de: nfgl em 07 de Novembro de 2022, 11:55
Aliás, nem entendo a vontade que há aqui em ver os andrades a sacarem mais 10M€.
Totalmente absurdo.
Não é uma questão de vontade, mas realisticamente da mesma forma que esses merdas não são nada de jeito, o Inter também não é grande espingarda. E querendo ou não, têm mais probabilidade de passar contra o Inter, do que de passar contra um Liverpool ou PSG.

Diogo20

Citação de: Deus Jonas em 07 de Novembro de 2022, 11:22
Por mim que o porco elimine o Inter

Quero os underdogs todos a vencer
A equipa que seca tudo na sua cidade merece vencer na ponta do crl.

Uma associação criminosa só tem que perder. Por mim até podiam as equipas todas ricas do mundo dar no cu desses fdp que eu nunca ia ter pena nenhuma.

GTtdi_SLB

Citação de: Frusciante em 07 de Novembro de 2022, 11:49
Citação de: BrunoP em 07 de Novembro de 2022, 11:42
Muito respeito. Vanaken, Lang, Skov Olsen, Yaremchuk, Mignolet, Jutglá, Onyedika (que já apanhamos frente ao Midtjiland), etc...

São tudo menos mancos.

Claro que sim. Mas nao deixam de ser os menos bons de todos os possiveis..

Nao deixam de ser inferiores a um PSG ou a uma Juventus. Na verdade duvido que sejam melhores que os porcos..

Aquele 4-0 foi uma coisa q aconteceu... o porco a seguir também lhes deu uma dose igual na Belgica...

Respeito sim, esta equipa já mostrou que encara todos os jogos com seriedade.

Mas temos todos os motivos e mais alguns para estar super confiantes e nao há como nao começar já a sonhar com umas meias.
deixem de olhar para nomes, o que o SLB está a fazer é futebol colectivo total. E isso ofusca quaisquer nomes ou vedetas que nos apareçam pela frente. A verdadeira definição de união, compromisso e solidariedade. E isso move montanhas.

Slb04Sempre

Citação de: Grizzli em 07 de Novembro de 2022, 11:56

Largem as drogas

Tem muito melhor equipa , so isso basta.

O putedo teve a sorte de uma vida em passar este grupo , quanto mais passar em primeiro.

teve um grupo fraco, com um atlético miserável.. é o que dá ser cabeça de série na fase de grupos

20Nico Gaitan20

2 equipas de topo vão já com o crl...Bayern...Liverpool...Real ou PSG

2 destas 4 vão com o crl....magico :rir:

ultrahuey

Só tenho a acrescentar que desejo ao Porto a mesma fortuna que eles desejam ao Benfica... perderem os dois jogos para não marcarem mais pontos para o ranking e acima de tudo para não meterem mais dinheiro ao bolso.