Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

fred_cardozo7

Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2022, 12:17
É preciso uma certa coragem para ver uma sequência de eventos como o que foi o Porto na fase grupos para achar que passaram por mérito.
Se não foi por mérito, foi porquê?

Diogo20

Vamos lá ver as condições dos porcos. Levam 4 do Bayern belga, tiveram à rasca para ganhar ao Leverkusen que anda nos lugares de descida e perderam contra o Patético.

A mim parece-me que vão de cona.

cwally

desinstala

Sorteio bem favorável para o porto, visto que a pior juve de sempre, essa equipa de conference league, ganhou 2-0 ao Inter este fim de semana.

Festivus

diego040675

Deus Jonas

Citação de: cwally em 07 de Novembro de 2022, 12:20
Citação de: Deus Jonas em 07 de Novembro de 2022, 11:22
Por mim que o porco elimine o Inter

Quero os underdogs todos a vencer
Excepto o Brugge, não?

Que pergunta...

Quero o Benfica campeão europeu

As equipas mais fortes é para irem de cona

Se possível final contra o Mon... Frankfurt

divica

Citação de: pete92 em 07 de Novembro de 2022, 12:16
Enganaram-se nas bolas, so pode.

Como a UEFA permite um Brugge x Benfica, Frankfurt x Napoles e Inter x Porto e deixa calhar um Liverpool x Real Madrid e PSG x Bayern LOL
É preciso haver jogos grandes em todas as fases...

arodrigues84

Citação de: Frusciante em 07 de Novembro de 2022, 12:12
Citação de: MTrigueiros em 07 de Novembro de 2022, 12:08
Citação de: matavelhos em 07 de Novembro de 2022, 12:06
A inocência de muitos por aqui deixa-me totalmente boquiaberto.

Depois de termos ganho à rasca contra o Porto, a jogar com mais 1, e ainda querem o porto nos 4s?!

Mas vocês são malucos?! Ainda não aprenderam que o Benfica Porto é diferente de tudo o resto?!

Ganhem juízo!

Estás a esquecer-te de um pormaior.

Seria um Benfica - Porto organizado pela UEFA com árbitros estrangeiros.

Todos os pressupostos iniciais que existem num Benfica - Porto, caem por terra e deixa de ser um jogo desequilibrado.

Epa mas a malta também tem q ter honestidade suficiente para dar valor aos porcos naquilo que eles tem valor.

Com um plantel de merda dominaram o grupo todo deles a partir do segundo jogo, sem ajuda de arbitros... com mais ou menos sorte mas passaram, e com categoria há que admiti-lo....

Ganhamos contra eles mas fomos dominados boa parte do jogo e a jogar com mais 1.....

Nao fomos roubados pelo arbitro em nada.

Fazem (quase) sempre boas campanhas na Champions sem ajuda de arbitros...

porco é pa acabar, porco é um nojo, mas achar q o porco só ganha jogos com ajuda de arbitros vai para lá de rebuscado.

Se os puder evitar na champions fico contente com isso. Tal como eles hao-de ficar contentes de nos evitar a nós.

O Porto não foi, tens razão.

Nós, o Sport Lisboa e Benfica, tivemos um golo limpo sonegado.

PS: Quero que o porto se FODA e eles são para perder SEMPRE! Agora ter medo deles NUNCA, mil vezes eles nos quartos que um Bayern, City, etc...

desinstala

Citação de: Deus Jonas em 07 de Novembro de 2022, 11:22
Por mim que o porco elimine o Inter

Quero os underdogs todos a vencer

Nunca.
O porto é sempre para perder, até nos treinos. Seja futebol, carica, berlinde, sub10, tudo.

Motörhead

Rei

Em termos financeiros também é muito bom ter este tipo de sorteio, se conseguirmos porventura chegar aos quartos ou às meias no mínimo arrecadamos mais uma dúzia de milhões. No final do ano isto poderá ser muito importante para mantermos os melhores jogadores.

Alguém sabe o montante que as equipas ganham por chegar às meias?

charrua_slb

United - Barcelona na Liga Europa e nós a defrontarmos o Brugge na champions..
As voltas que a vida dá

Frusciante

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Novembro de 2022, 12:19
Citação de: Chairman em 07 de Novembro de 2022, 12:17
É preciso uma certa coragem para ver uma sequência de eventos como o que foi o Porto na fase grupos para achar que passaram por mérito.
Se não foi por mérito, foi porquê?

Oh, ou é os arbitros ou é o doping...

Dá-me tristeza ver aqui niveis de desonestidade identicos aos q vejo nos foruns dos porcos e dos lagartos. A sério que dá.

Prefiro falar de bola com lagartos e porcos honestos (sao raros, mas lá vao aparecendo, de vez em quando) do que com benfiquistas com clubite que nao sabem ver bola com olhos de ver e reconhecer valor aos adversários quando merecem reconhecimento.

Sempre sonhei com um Benfica com adeptos diferenciados, infelizmente com o passar do tempo cada vez são menos.