Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

pedromrm2

Citação de: Deus Jonas em 07 de Novembro de 2022, 14:12
Eu também tirando o City, Real e Bayern pode vir qualquer um

Isto.

Se o jogo fosse para a semana, todos os outros vinham e morriam.

Petrov_Carmovich

Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2022, 11:24
Citação de: MuchoG em 07 de Novembro de 2022, 11:16
Não há equipas fáceis mas o Brugge era a mais acessível, saiu-nos a sorte.

Oportunidade de ouro para voltar a chegar aos quartos.

Não há, mas se o Benfica passar vais ver a quantidade de "também só apanham equipas de merda" que vai circular. Se há gente que tem a audácia de dizer que o PSG e a Juve são um grupo de vedetas inconsequentes ou um grupo de mancos, imagina o que vai ser.

Ah, como o FC Contumil apanhou a partir dos quartos de final em 2004? Tá engrassade isse.

Camisola_20

A campanha de desinformação e mentiras dos soldados do Porto esta de tal forma que ja questionam o Benfica poder jogar contra o Brugges quando este verão lhe vendemos um jogador que eles ainda estão a pagar.

É surreal e so mesmo num pais onde os adeptos são muito incultos desportivamente é que se passam narrativas como esta ou a do jogo com o Estoril, quando o Porto levantando estas questões absurdas so se estaria a comprometer com praticas do passado.

Vejam bem que o Porto comprou um central ao Braga por 22M que colocaram uma clausula onde pagam ao Braga mais 500k se o Porto for campeão. Reparem bem que o Braga que disputa uma competição com o Porto, recebe mais se o Porto for campeão. Mas ai era tudo normal, claro.

Como foi normal pagar dividas ao Estoril a meio de um jogo que foi adiado, sem razão para o ser. Onde o Porto pode utilizar jogadores contratados ja depois de ser jogada a primeira parte desse jogo!!!

Mas não, calma la! A Uefa é so corrupção e por isso é que é permitido ao Benfica jogar contra o Brugges.

Alias reparem bem que o PSG emprestou um jogador ao Benfica!!! Ou que ofereceu um à JUVE!

Raios parta todos que são todos corruptos. Ja o Porto é um exemplo de boas praticas.

Eu ate diria, o mal que eles veem nos outros é precisamente por saber como gerem a sua propria casa...

Sem_Medo

Citação de: Deus Jonas em 07 de Novembro de 2022, 11:22
Por mim que o porco elimine o Inter

Quero os underdogs todos a vencer

Depois de 40 anos de corrupção e degradação do Campeonato Português...

Não consigo perceber como em pleno 2022 ainda exista um Benfiquista a torcer pela vitória do porto.

Saveloy

Citação de: Sem_Medo em 07 de Novembro de 2022, 14:21

Não consigo perceber como em pleno 2022 ainda exista um Benfiquista a torcer pela vitória do porto.

Neste caso uma vitória do Porto favorece o Benfica, não acho mal torcer contra eles mas percebo quem queira que todas as equipas mais fracas passem.

Grand Moff John

Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2022, 14:23

Neste caso uma vitória do Porto favorece o Benfica, não acho mal torcer contra eles mas percebo quem queira que todas as equipas mais fracas passem.

Favorece? Eu cá acho que mais facilmente eliminamos o Inter do que os Porcos. Há muito fator à mistura. E não falo de arbitragens.

Guardião Encarnado

Depois do sorteio do ano passado, vou dar mais umas horas para garantir que este é mesmo válido.
😂

Saveloy

Citação de: Grand Moff John em 07 de Novembro de 2022, 14:24

Favorece? Eu cá acho que mais facilmente eliminamos o Inter do que os Porcos. Há muito fator à mistura. E não falo de arbitragens.

Não dá para andar na elite europeia com medo do Porto.

tnlemos

O sorteio foi fixed... A UEFA quis dar uma borla à melhor equipa da Europa atualmente!

Tal como fazia no passado com o Barça, Real e Bayern...

Festivus

Sem ofensa, mas benfiquistas politicamente correctos como tu estás a ser agora são uns bananas.

Johnny|SLB

Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2022, 14:29
Citação de: Grand Moff John em 07 de Novembro de 2022, 14:24

Não dá para andar na elite europeia com medo do Porto.

Prai desde os meus 16 anos que 'sonho' ver o Benfica disputar uma eliminatória com o Porto com árbitros estrangeiros. Dito isto, desejo que vão de cona já contra o Inter, o Porto é para perder sempre.

Capitao Moura

Citação de: kalimmer em 07 de Novembro de 2022, 14:16
Citação de: Karel_Poborský em 07 de Novembro de 2022, 11:25
Estou para aqui a rir sozinho a pensar nos cornos do Neymar e companhia a verem o sorteio e levarem com o Bayern por causa do golo do João Mário.  :2funny:

Ainda digo mais amigo, seria épico o PSG ganhar ao Bayern, e apanharmos eles na final da Champions, contratarmos o Éder só para marcar o golo da Vitória!

E aí sim, ver o Neymar a chorar e protestar como sempre o faz quando perde....

:slb2:

Já agora pagar ao dr macaco e companhia para ir a instambul apoiar.

Eu quero que tudo o que tenha a ver com a fpf e com os porcos se foda.

Mas tudo.

O Benfica é demasiado grande para o esterco que é o futebol em Portugal