Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

GTtdi_SLB

Este Benfica está-nos a devolver os anos de vida que o das últimas 3 épocas nos roubou, e todavia está em dívida para com todos nós que sofremos com isto. Transformemos sofrimento em felicidade sem limites.

jdrodrigues

Quando nos saiu o Bruge estava no escritório. Lancei um "YES!", nem me controlei.

Arranjar bilhetes vai ser a pqp, mesmo com redpass. São apenas 1500, mas olha... É o que é.

Kyoto

Citação de: jdrodrigues em 08 de Novembro de 2022, 12:35
Quando nos saiu o Bruge estava no escritório. Lancei um "YES!", nem me controlei.

Arranjar bilhetes vai ser a pqp, mesmo com redpass. São apenas 1500, mas olha... É o que é.
eu n vivo longe de Brugge. tb n devo arranjar bilhete, mas vou fazer a viagem e passar uma tarde de Benfiquismo a antiga. se arranjar bilhete excelente, se nao paciencia

DeadPool

A questão aqui é que um sonha em ganhar a Champions, óbvio que é praticamente impossível mas se não pensarmos em impossíveis esta época nunca mais pensamos...

Mesmo que o Brugge seja a priori o adversário mais fraco que nos podia tocar e haja 4 tubarões que se defrontam entre si contínua a haver muitas possibilidades de que nos toque um deles na próxima fase e uma eliminatória a duas mãos não é o mesmo que uma fase de grupos ou até mesmo uma final...

De recordar que esta temporada já tivemos um par de jogos menos conseguidos (Caldas e Guimarães) e um jogo assim na Champions é meio caminho andado para seres goleado...

Assim que muita fé e muita ambição mas também muita calma e consciência de que ainda falta muita época e muitos títulos para disputar...

Posto isto, que o Benfica levante a 3° e Portugal a 1° e posso morrer feliz...

jdrodrigues

Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2022, 12:39

eu n vivo longe de Brugge. tb n devo arranjar bilhete, mas vou fazer a viagem e passar uma tarde de Benfiquismo a antiga. se arranjar bilhete excelente, se nao paciencia

Eu tenho "sorte" de manter o meu redpass. COmo tenho amigos que vão constantemente, há sempre alguém a quem ceder o redpass. Mas mesmo assim não sei se consigo garantir um. Ah well, logo se verá.

costapequeno

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Novembro de 2022, 12:31
Este Benfica está-nos a devolver os anos de vida que o das últimas 3 épocas nos roubou, e todavia está em dívida para com todos nós que sofremos com isto. Transformemos sofrimento em felicidade sem limites.

No ano passado o Benfica chegou aos quartos da champions.

Albertini

Citação de: Kyoto em 08 de Novembro de 2022, 12:39

Eu vivo a menos de uma hora, e já perdi a esperança de conseguir bilhete

costapequeno

Citação de: SLBenfica1904 em 08 de Novembro de 2022, 09:57
Comunicação social fala em brinde para o Benfica e fava para o porto. O Brugge já não é o Bayern da Bélgica e o Inter é um colosso, que curiosamente na liga italiana até está atrás da Juventus mais fraca de todos os tempos.

resumindo

saiu o brinde ao Benfica
porto sorteio razoável
Brugess é mediano
Inter não é colosso
É a pior juventus dos ultimos 30 anos ou mais
é o pior atletico madrid dos ultimos 20 anos.

AlexandreFernandes

Citação de: nfgl em 08 de Novembro de 2022, 10:17
Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Novembro de 2022, 09:57
Citação de: ultrahuey em 07 de Novembro de 2022, 11:10
Citação de: nfgl em 07 de Novembro de 2022, 11:01
Este Pedro Pinto tem grande tacho.

Ele fez carreira na CNN, a verdadeira, como anchor de desporto, quando os jornalistas portugueses nem saiam do burgo. Aliás ainda hoje muitos nem falar inglês conseguem quanto mais... basta ver as CI do Roger.

Enfim fez nome lá fora com bastante qualidade... tacho é mais para os filhos ou enteados de alguém, não é o caso do Pedro Pinto.
O Pedro Pinto tem uma empresa de assessoria também. Um amigo meu trabalha lá.

Parabens.

Agora achar que ter uma posição daquelas numa organização com a UEFA não é um tacho de primeira é ser muito inocente.

Os conhecimentos ajudam, mas ele é competente.

nfgl

Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Novembro de 2022, 13:10
Citação de: nfgl em 08 de Novembro de 2022, 10:17
Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Novembro de 2022, 09:57
Citação de: ultrahuey em 07 de Novembro de 2022, 11:10
Citação de: nfgl em 07 de Novembro de 2022, 11:01
Este Pedro Pinto tem grande tacho.

Ele fez carreira na CNN, a verdadeira, como anchor de desporto, quando os jornalistas portugueses nem saiam do burgo. Aliás ainda hoje muitos nem falar inglês conseguem quanto mais... basta ver as CI do Roger.

Enfim fez nome lá fora com bastante qualidade... tacho é mais para os filhos ou enteados de alguém, não é o caso do Pedro Pinto.
O Pedro Pinto tem uma empresa de assessoria também. Um amigo meu trabalha lá.

Parabens.

Agora achar que ter uma posição daquelas numa organização com a UEFA não é um tacho de primeira é ser muito inocente.

Os conhecimentos ajudam, mas ele é competente.

Eu não comentei a competência dele.

O Património

Citação de: costapequeno em 08 de Novembro de 2022, 12:44
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Novembro de 2022, 12:31

No ano passado o Benfica chegou aos quartos da champions.

Numa época miserável.

MBACANO

Só para lembrar que a final é no dia 10 de Junho (!!!) e que se irá disputar em Istambul.
Istambul que era a antiga Constantinopla, que foi capital do Império Bizantino, que é uma clara referência ao clube que lá se irá sagrar Campeão Europeu, o Clube do...   Bis-Antigo.
🤪🤩💪

pimp

Citação de: Di Nes em 07 de Novembro de 2022, 22:03
Citação de: pimp em 07 de Novembro de 2022, 21:54
Citação de: O'Brien em 07 de Novembro de 2022, 20:52
Citação de: Di Nes em 07 de Novembro de 2022, 20:35
Citação de: pimp em 07 de Novembro de 2022, 20:32
Ficou definido o emparelhamento dos 1/4 final?

Ainda não

Muita atenção, nada está ganho

Isso mesmo.

Vejo muita gente já a contar com a qualificação.

Mais humildade. Nada está garantido. Eles podem muito bem fazer aquilo que fizeram com o porto.
É preciso cabeça e manter os pés assentes no chão
Calma, Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Só tentei perceber se existia emparelhamento, sei que a uma determinada fase já fica definido.

Não me expressei bem, o "Muita atenção, nada está ganho" não era diretamente para ti
💪🏻💪🏻💪🏻

Diogo Brito

O Jogo diz que não perdemos com equipas belgas há 33 anos.

Mas em 2004 fomos eliminados do playoff da Champions pelo Anderlecht. Levámos 3-0 lá com o Aruna Dindane a fazer miséria.

E eu não sou jornalista...

Petrov_Carmovich

Citação de: MBACANO em 08 de Novembro de 2022, 13:44
Só para lembrar que a final é no dia 10 de Junho (!!!) e que se irá disputar em Istambul.
Istambul que era a antiga Constantinopla, que foi capital do Império Bizantino, que é uma clara referência ao clube que lá se irá sagrar Campeão Europeu, o Clube do...   Bis-Antigo.
🤪🤩💪

Até lá, festa com o DJ Cengiz!

https://youtu.be/EO3mXjsx5XE