Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Lebohang Mokoena

Turquia, país euro asiático que ocupa toda a península da Anatólia e cuja a capital é Istambul onde, numa noite de Verão em 2023...

Golbergz

Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2022, 13:53
O Jogo diz que não perdemos com equipas belgas há 33 anos.

Mas em 2004 fomos elimiandos do playoff da Champions pelo Anderlecht. Lévamos 3-0 lá com o Aruna Dindane a fazer miséria.

E eu não sou jornalista...

Nem eles  :rir:

Diogo Brito

Como dizem os espanhóis "yo no lo creo en brujas, pero que las hay, las hay..."

São demasiados sinais, até para um descrente convicto.

1961 + 62 = 2023.

Final a 10 de Junho, dia de Portugal.

Local da final é Istambul, antiga casa do império Bizantino, tendo nós um Bis-antigo. (pronto, esta foi rebuscada, caro user...).

Depois do que o JJ nos fez, que local melhor para lhe esfregar uma Champions na tromba, que não a casa dele?

Mas isto são sinais a mais. E acredito que mais virão.

van33

Mas em 2004 fomos elimiandos do playoff da Champions pelo Anderlecht. Levámos 3-0 lá com o Aruna Dindane a fazer miséria.

a puta da campanha para se deitar este número abaixo é impressionante

JIPI

Sempre disse a mim próprio que nunca vou ver o Benfica campeão europeu (em vida).

Mas como diz (e muito bem) o colega Red2802:

Para quando a orelhuda?

Até sinto as pálpebras a começar a ferver um bocadinho como quem vai deitar uma lágrima quando leio esta frase.

O Património

Sonhar é bom e está equipa dá -nos uma esperança diferente do passado, percebo completamente, mas ainda assim acho que a malta está a começar a perder um pouco a noção da realidade.

Falar em ganhar a Champions quando ainda "só" passámos a fase de grupos e tivemos um sorteio favorável para os oitavos...

Calha-nos o Bayern/City nos quartos e lá vem a realidade bater à porta.

Jogo a jogo!

StarWars

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2022, 14:05
Turquia, país euro asiático que ocupa toda a península da Anatólia e cuja a capital é Istambul onde, numa noite de Verão em 2023...
a capital é Ancara.    :tomates:

Fil1985

Tudo muito giro mas a capital não é Istambul.

Migas75

sbremoved_28739

Citação de: Golbergz em 07 de Novembro de 2022, 22:29
Eu acredito!

Com Putine a probabilidade é maior, é verdade.

Lebohang Mokoena

Citação de: StarWars em 08 de Novembro de 2022, 19:08
a capital é Ancara.    :tomates:

Fds, erro meu digno de um noob no Elo Mais Fraco. :bah2:

tiago177

Acredito nas meia finais. Caso tenhamos sorte no sorteio e os tubarões se forem eliminando uns aos outros, pode ser!
Mas o ouvir falar na possibilidade já é bom, continuar na senda de recuperação e não esquecer que já fomos os favoritos nesta competição. Na década de 60 os atuais tubarões olhavam para nós como favoritos.
Acredito que com bom trabalho possamos voltar a ser.
Agora ganhar estes dois jogos, reforçar a equipa com critério e aguardar por algo bom!

Miguel Caeiro

Mas em 2004 fomos eliminados do playoff da Champions pelo Anderlecht. Levámos 3-0 lá com o Aruna Dindane a fazer miséria.

Lembro-me dessa m€#!@, ia partindo o pé contra o sofá, após o terceiro golo.  :cry2: ;D ;D ;D

arfm14

Final a 10/06/2023 ?

[ (1+0)+(0+6)+(2+0+2+3) ]  /  (1+9+0+4) = 1 !

Seremos número 1 nesse dia ?

Ou será mais uma a juntar às :

(1+9+0+4) / (2+0+2+3) = 2 ganhas ?

RMouta

Se fosse hoje, arrumavamos o Brugge fácil. Espero que em Fevereiro/Março as coisas continuem iguais.