Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

Shoky

Citação de: Eusebio1962 em 17 de Março de 2023, 11:18Que sorteio absurdamente bom :rir:

Nos próximos 20 anos só vamos ter azar. Desde os oitavos que estamos banhados em mijo de vaca.

LuisPortugal

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Março de 2023, 11:49Não percebo porque é que o Napoli é mais possível que o Benfica.

Expliquem-me lá sff.
Porque é uma equipa italiana. Tem outro tipo de imprensa.. A liga também acaba por ser muito mais competitiva que a nossa e este Nápoles já fez grandes jogos inclusive contra o Pool na fase de grupos.. 

Eu acho que é 50/50 mas compreendo quem pensa que ele são favoritos.

luckyluke

Quando são as datas da eliminatória com o Inter!

Que sorteio magnífico. E evitamos Real, Bayern e City nas meias!

tjbc

Já se sabe quando é o jogo? 
Estou num fdp dum voo na terça exatamente á hora do jogo crl...que seja 4a

Aka

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Março de 2023, 11:56
Citação de: Crente em 17 de Março de 2023, 11:43quem tem vontade de ver a convocatória da Seleção daqui a pouco? :D
Só vou ficar interessado se o Martinez der uma de Scolari e ser o "carrasco" do Cris.

Alguém terá de se sacrificar para entrar o Galeno. Estou na dúvida entre o Gonçalo Ramos e o Chermiti. Afinal de contas, este último é "irmão gémeo" do Rafael Leão.

SLB_paixao

10/06 é o dia da minha chegada ao sudeste asiático. Vou pela primeira vez à Ásia.

PQP! Vou adiar a viagem!  :2funny:

QUE TESÃO!!!

ultrahuey

Citação de: Smashin em 17 de Março de 2023, 11:56Vamossssss malta!!!!!!!
Vamoossssssssssssssss

ACREDITA BENFICA!!!!!!!!!!!

Com humildade e vontade, rumo á final. Dependemos de nós!
Com essa foto de perfil as tuas palavras tomam outra dimensão  :clap1:

FlipHF

Citação de: ZilluX em 17 de Março de 2023, 11:56
Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2023, 11:53Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
Zanetti, vice-presidente do Inter:

"Há que respeitar muito o Benfica, tem demonstrado ser uma equipa muito importante nesta Champions. Vamos encontrar um ambiente quente [na Luz], mas faz parte do futebol. Tem jogadores de grande qualidade, como o Otamendi que conheço bem".

Traduzindo: Estou maluco! Granda sorteio!!! Esta ganho! Os gajos tem la uns adeptos lixados e joga la o Otamendi, de resto nao faco ideia. Esta' ganho!!
É mesmo isso 😂 

Melhor para nós assim

OclassicoNº10

Citação de: ZilluX em 17 de Março de 2023, 11:56
Citação de: bruno cardoso em 17 de Março de 2023, 11:53Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
Zanetti, vice-presidente do Inter:

"Há que respeitar muito o Benfica, tem demonstrado ser uma equipa muito importante nesta Champions. Vamos encontrar um ambiente quente [na Luz], mas faz parte do futebol. Tem jogadores de grande qualidade, como o Otamendi que conheço bem".

Traduzindo: Estou maluco! Granda sorteio!!! Esta ganho! Os gajos tem la uns adeptos lixados e joga la o Otamendi, de resto nao faco ideia. Esta' ganho!!
Longe disso.

E percebeu-se pela expressão facial quando ele soube que era o Benfica.

nfgl

Citação de: luckyluke em 17 de Março de 2023, 11:57Quando são as datas da eliminatória com o Inter!

Que sorteio magnífico. E evitamos Real, Bayern e City nas meias!
Essas equipa tiveram muita sorte no sorteio.
Evitaram o Benfica.

JPSilva

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Março de 2023, 11:49Não percebo porque é que o Napoli é mais possível que o Benfica.

Expliquem-me lá sff.
Porque o Napoli está a jogar a um nível altíssimo. E continua a gastar mais que o Benfica

SLBTotti

Citação de: mike22 em 17 de Março de 2023, 11:51Nas meias finais, quem joga primeiro em casa?
Isso também foi sorteado.

Quem joga primeiro em casa é o vencedor da eliminatória entre o AC Milan - Nápoles.

J_PN

É por isto que temos que estar sempre, sempre na Liga dos Campeões e não na Liga Europa porque é mais fácil.

É para estar sempre lá e aproveitar sorteios destes para tornar o sonho possível.

RedEagleNN

Não é fácil de dizer mas tivemos um sorteio à Porto. Isto nunca nos acontece.

Baron_Davis

Citação de: Androico em 17 de Março de 2023, 11:57O Inter tem um calendário mais fácil do que o nosso. Jogam fora contra o Salernitana (antes da 1ª mão) e depois em casa contra o Monza (antes da 2ª mão).

vale o que vale

enfardaram do Bolonha e da Spezia