Pré-Época 2022/2023

ForçadoBloqueio

17-18 para eles. Intervalo. Temos que arrumar com os filhos da puta de Estarreja e as manas Doutels.

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

FaithNoMore

Boa resposta à tareia de ontem,Ademar tinha empatado com os andrades.

IPASLB

Citação de: rsimoes em 21 de Agosto de 2022, 15:48
Citação de: IPASLB em 21 de Agosto de 2022, 14:57
Ainda existem Benfiquistas que não vêem o óbvio, o problema não são as secções.

O problema é o TODO o dinheiro que há uma série de épocas é desviado do clube para outros fins, com isto o orçamento anual das modalidades resentiu-se e muito.

Não fosse esses "desvios" e MUITA "comissão" e outras que tais, o SLB CLUBE, estaria MUITO melhor.

Sim, esta época e segundo a direção, o clube tem o maior orçamento anual de sempre para as modalidades, agora pergunto eu, será MESMO que tem?

Repito, quem realmente pensa que os orçamentos são totalmente reais e transparentes e que o problema são algumas modalidades, está COMPLETAMENTE cego.
Se há orçamentos falsos ou com falsidades isso é grave porque o nosso clube está cotado em Bolsa e isso teria repercussões.
Se não há dinheiro para todas as modalidades então não é preferível ter 3 fortes do que 5 fracas???
Há e houve sempre dinheiro para o SLB ser SEMPRE o clube com maior orçamento anual para as modalidades, os que mandaram e mandam no SLB é que preferem o próprio umbigo (mais familiares e amiguinhos) ao próprio clube.

Nada que não se passe numa câmara, autarquia ou empresa qualquer deste país.

O tempo dos bons dirigentes que se fosse preciso até punham do bolso deles para doar ao clube, já não passa de uma mera miragem.

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2022, 17:29

o vranjes defendeu melhor?  o izquierdo jogou ou continuou sentado?

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2022, 17:33

O Izquierdo está lesionado. Foi comunicado oficialmente.

Rics

rsimoes

Citação de: IPASLB em 21 de Agosto de 2022, 17:30
Citação de: rsimoes em 21 de Agosto de 2022, 15:48
Citação de: IPASLB em 21 de Agosto de 2022, 14:57
Ainda existem Benfiquistas que não vêem o óbvio, o problema não são as secções.

O problema é o TODO o dinheiro que há uma série de épocas é desviado do clube para outros fins, com isto o orçamento anual das modalidades resentiu-se e muito.

Não fosse esses "desvios" e MUITA "comissão" e outras que tais, o SLB CLUBE, estaria MUITO melhor.

Sim, esta época e segundo a direção, o clube tem o maior orçamento anual de sempre para as modalidades, agora pergunto eu, será MESMO que tem?

Repito, quem realmente pensa que os orçamentos são totalmente reais e transparentes e que o problema são algumas modalidades, está COMPLETAMENTE cego.
Se há orçamentos falsos ou com falsidades isso é grave porque o nosso clube está cotado em Bolsa e isso teria repercussões.
Se não há dinheiro para todas as modalidades então não é preferível ter 3 fortes do que 5 fracas???
Há e houve sempre dinheiro para o SLB ser SEMPRE o clube com maior orçamento anual para as modalidades, os que mandaram e mandam no SLB é que preferem o próprio umbigo (mais familiares e amiguinhos) ao próprio clube.

Nada que não se passe numa câmara, autarquia ou empresa qualquer deste país.

O tempo dos bons dirigentes que se fosse preciso até punham do bolso deles para doar ao clube, já não passa de uma mera miragem.
E essa constatação por mais óbvia que seja tem que ser sempre inconsequente? Somos é mansos! Lá porque pusemos cravos nas G3 em vez  de limparmos alguns, temos que levar sempre com os corruptos? Ainda gozam por cima. Essa resignação, é Mel para os ouvidos dos que citas...

FaithNoMore

Não sabes que o Izquierdo está lesionado?

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2022, 19:07

sei , mas li ontem que esteve sentado equipado e como eu proprio respondi seria para estar mais perto da equipa.
mas nao estou la nem sou da secçao , ate poderia ja ter recuperado , nao seria o primeiro , como o contrario....serem 3 semanas que passam a 2 meses , acho que nem vale a pena explorar mais.

ForçadoBloqueio

Citação de: lancadordedois em 21 de Agosto de 2022, 19:15
Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2022, 19:07

sei , mas li ontem que esteve sentado equipado e como eu proprio respondi seria para estar mais perto da equipa.
mas nao estou la nem sou da secçao , ate poderia ja ter recuperado , nao seria o primeiro , como o contrario....serem 3 semanas que passam a 2 meses , acho que nem vale a pena explorar mais.

E hoje esteve outra vez equipado no banco.

marsupial

Amigo hoje já somos bons, ontem éramos uma merda...os adeptos do nosso clube na sua maioria são bipolares, eu próprio já estou no grupo e não é bom acredita...

lancadordedois

jogo em indeferido  23.30