Pré-Época 2022/2023

Rui Nogueira

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Agosto de 2022, 01:24
Citação de: Rui Nogueira em 23 de Agosto de 2022, 00:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2022, 23:12
Se formos mesmo competentes, 2 jogadores do Ademar já deveriam estar contratados para o próximo ano...
Quem são os jogadores?

Digo-te um: David Fernandez para o lugar do Klujn.
O outro é o pivot brasileiro?

Universo Benfica

Jogo de Apresentação SL Benfica

30 Ago (Terça-Feira)

SL Benfica - Vitória FC 18h00

Local: Pavilhão nº 2 da Luz

Informação dos Bilhetes

TeamRocket37

Master SLB

jjlope00

FaithNoMore

Jogo com algumas ausências da nossa parte, mas agradável de seguir,vitória folgada como se esperava,deu para matar as saudades dos jogos no pavilhão ,até deu para o Zoric estrear-se e marcar golo,Vranjes e Leandro Semedo com boas estreias também.

Universo Benfica

Jogo de Apresentação SL Benfica

30 Ago (Terça-Feira)

SL Benfica 40-24 Vitória FC

Arnaud Bingo (5), Vladimir Vranjes (7), Demis Grigoras (4), Leandro Semedo (6), Jonas Källman (3), Bélone Moreira (2), Ole Rahmel (5), Tadej Kljun (1), Paulo Moreno (2), Ádám Juhász (3), Carlos Martins (1) e Nikola Zoric (1)

Informação do Jogo

Local: Pavilhão nº 2 da Luz

Polaco

O novo Central ainda tem menos cabedal que o Belone, assim, vai ser difícil ...
Jogos particulares até enjoam, só fiquei porque pensei que ia acontecer uma coisa que espero ver um dia no Andebol : a bola tinha tanta resina que além de nem saltar, esperava que ficasse pegada á máo de alguém, mas não aconteceu, pena, tinha sido engraçado.
O GRedes do Setúbal até estava a brincar com isso ao intervalo.
Enfim, venham jogos a sério !!

dfonseca

10 dias para a supertaça e tivemos até agora apenas 3 jogos on the record, sendo só um de nível elevado com o Nantes. Ademar intermédio e Setúbal acessível.

Porto já vai com 6 jogos de preparação, estando entre eles Nantes, Melsungen e PSG.

Bem sei que a época de ''alto nível'' começa mais cedo para eles com a Champions, mas parece-me um universo de distância a nível de preparação de uma e de outra equipa tendo em conta que o primeiro jogo oficial da época é entre ambos.

Espero estar enganado, mas não é assim que vamos ganhar estaleca para rebentar estes gajos.

Não obstante, boa vitória.