Época 2022/2023

Carlos Amorim

Citação de: xtream em 24 de Julho de 2022, 23:32
para esticar o orçamento aqui é necessário tirar de outras modalidades, é mais fácil ter apenas 3 como o Porto mas não há coragem para acabar com modalidades pois vai aparecer sempre alguém a dizer que o Benfica tem de ser eclético, mas dp os pavilhões estão vazios mm sendo de borla. um clube como o Benfica deveria ter um pavilhão de 5k sempre cheio!
O problema é que tens modalidades onde se gasta mais do que se devia gastar, para ter jogadores na bancada, lol.
Hóquei e futsal temos 7 estrangeiros no plantel quando só podemos jogar com 5.

Torrejano

Citação de: Savicevic em 24 de Julho de 2022, 14:38
Citação de: Torrejano em 24 de Julho de 2022, 04:35
Citação de: Savicevic em 24 de Julho de 2022, 04:20
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Julho de 2022, 04:04
Citação de: Savicevic em 24 de Julho de 2022, 03:50
Citação de: FaithNoMore em 24 de Julho de 2022, 02:55
Citação de: BlankFile em 24 de Julho de 2022, 00:59
Citação de: JMMC_NORTENHO em 24 de Julho de 2022, 00:26
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Julho de 2022, 00:08
Agora percebe o comportamento do user Savecevic.
Vem aí merda, mais uma.

Dentro uma revolta do cacete, ver o desperdício do futsal e Hóquei em estrangeiros na bancada e no andebol e isto.

Parece que existem Treinadores afilhados do Vice e outros não.

Apontem vamos andar com meio milhão de euros a cada fds na bancada no futsal e no hóquei.

Que vergonha.
Não há palavras.

Supostamente vem um jogador no lugar do yurinok.

Não vamos ficar a ganhar com a troca, infelizmente.

Se as expectativas já eram baixas,agora ficaram mesmo de rastos.

Eu não falo à sorte.

Vamos perder com a troca (e bastante) e o jogador que vem é bem mais barato que o Yurynok. Até por aqui havia uma folgazinha pra se tentar um lateral-direito.

Só digo que os dirigentes tenham ao menos a decência de dizer que não vamos ganhar rigorosamente nada esta época.

Yurynok não vem porque?
Não queremos pagar a clausula de rescisão?
Ou é decisão do próprio jogador, cumprir o ano de contrato que tem?

O jogador que vem defende a "2"?
Se não defender, então é mesmo esquecer, Kallman penar uma época inteira a defender e atacar, mas valia renovar com Keita assim.

O motivo ao certo não sei, mas o Brest aparentemente não o liberta conforme estaria acordado. Virá em 2023/24.

Vem um jogador que defende a 2 por um ano, mas o nível não tem nada a ver.

Resumindo, a melhoria na ponta que ia ser significativa passa a ser marginal. Ficamos praticamente na mesma no posto específico, com o Källman com mais um ano nas pernas.

E com a lacuna no lado direito da defesa por resolver.

Tendo em conta que ambos os adversários melhoraram, a época está mais que destinada.

Eu já nem participava....

Podes ir com essa conversa de merda para onde quiseres. Limito-me a analisar com base no que conheço e que, salvo o devido respeito, é muito mais do que tu, e a formular um vaticínio.

Claro que se o Porto e Sporting durante a época perderem 2 ou 3 jogadores por lesão ou para os jogos contra nós, as coisas podem mudar.

Mas em condições normais, e é em condições normais que se planeiam e preparam as épocas, o plantel do Benfica não vale mais que o terceiro lugar.

E digo mais, esta situação até podia ter sido aproveitada para rever e ajustar o planeamento, aproveitando o desconto na ponta e adicionando um LD à equipa que a meu ver daria num plantel mais equilibrado e com hipóteses de discutir qualquer jogo.

Assim, é só navegar ao sabor de um título europeu que dará para mais uns anos sem ganhar ponta. É assim que se faz no Benfica, ganha-se e recua-se. Ainda podíamos ganhar seguido ou assim, não se pode habituar mal os adeptos, ainda começam com exigências tontas.

Quanto ao que há ou não para outras modalidades, honestamente já me estou a marimbar. A teimosia do FT é sobejamente conhecida, o autismo e a total incapacidade em reconhecer que errou e escolheu e/ou decidiu mal fazem com que a solução seja despejar dinheiro para salvar as próprias asneiras.

Agora, o que não se pode aceitar é que haja dinheiro para excessos, repito, excessos noutros lados, e haver modalidades que depois ficam abaixo do necessário para o contexto competitivo que enfrentam.

A conversa de merda dos Lanças é que o orçamento do andebol irá aumentar (acredito que por conta das renovações na baliza), mas o aumento do Porto e do Sporting também está lá. Do Porto então é mais do que evidente. Portanto o aumento aqui, em termos relativos e por comparação com o que os adversários vão fazer, na prática é ficar mais longe dos títulos.

Recordo que já este ano ficamos em 3o lugar. E é esse lugar que nos está novamente destinado. E não pensem que saem brilharetes da EHF EL todas as épocas. Este ano não a vamos ganhar. Provavelmente nem à final 4 chegamos.

Acalma-te um pouco. Aguarda pelo jogador para a posição e pela posição do clube. Nao sei da valia do central espanhol e do novo pivot. Mas acredito que estaremos melhores e com mais soluções. Até pq perdeste o campeonato com o Vit Setubal r no confronto com os lagartos, que não tinham melhor plantel que nós. Que os jogadores tenham a agressividade com que escreves 😉

Mercurio_10

Citação de: xtream em 24 de Julho de 2022, 23:32
para esticar o orçamento aqui é necessário tirar de outras modalidades, é mais fácil ter apenas 3 como o Porto mas não há coragem para acabar com modalidades pois vai aparecer sempre alguém a dizer que o Benfica tem de ser eclético, mas dp os pavilhões estão vazios mm sendo de borla. um clube como o Benfica deveria ter um pavilhão de 5k sempre cheio!

Tire-se ao hóquei e ao futsal onde andamos com loucuras de números de estrangeiros absurdos.

Savicevic

Citação de: Torrejano em 25 de Julho de 2022, 09:38
Vem aí merda, mais uma.

Dentro uma revolta do cacete, ver o desperdício do futsal e Hóquei em estrangeiros na bancada e no andebol e isto.

Apontem vamos andar com meio milhão de euros a cada fds na bancada no futsal e no hóquei.

Que vergonha.
Não há palavras.

Eu não falo à sorte.

Vamos perder com a troca (e bastante) e o jogador que vem é bem mais barato que o Yurynok. Até por aqui havia uma folgazinha pra se tentar um lateral-direito.

Só digo que os dirigentes tenham ao menos a decência de dizer que não vamos ganhar rigorosamente nada esta época.

Yurynok não vem porque?

Se não defender, então é mesmo esquecer, Kallman penar uma época inteira a defender e atacar, mas valia renovar com Keita assim.

O motivo ao certo não sei, mas o Brest aparentemente não o liberta conforme estaria acordado. Virá em 2023/24.

Resumindo, a melhoria na ponta que ia ser significativa passa a ser marginal. Ficamos praticamente na mesma no posto específico, com o Källman com mais um ano nas pernas.

Tendo em conta que ambos os adversários melhoraram, a época está mais que destinada.

Podes ir com essa conversa de merda para onde quiseres. Limito-me a analisar com base no que conheço e que, salvo o devido respeito, é muito mais do que tu, e a formular um vaticínio.

Claro que se o Porto e Sporting durante a época perderem 2 ou 3 jogadores por lesão ou para os jogos contra nós, as coisas podem mudar.

Mas em condições normais, e é em condições normais que se planeiam e preparam as épocas, o plantel do Benfica não vale mais que o terceiro lugar.

E digo mais, esta situação até podia ter sido aproveitada para rever e ajustar o planeamento, aproveitando o desconto na ponta e adicionando um LD à equipa que a meu ver daria num plantel mais equilibrado e com hipóteses de discutir qualquer jogo.

Assim, é só navegar ao sabor de um título europeu que dará para mais uns anos sem ganhar ponta. É assim que se faz no Benfica, ganha-se e recua-se. Ainda podíamos ganhar seguido ou assim, não se pode habituar mal os adeptos, ainda começam com exigências tontas.

Quanto ao que há ou não para outras modalidades, honestamente já me estou a marimbar. A teimosia do FT é sobejamente conhecida, o autismo e a total incapacidade em reconhecer que errou e escolheu e/ou decidiu mal fazem com que a solução seja despejar dinheiro para salvar as próprias asneiras.

Agora, o que não se pode aceitar é que haja dinheiro para excessos, repito, excessos noutros lados, e haver modalidades que depois ficam abaixo do necessário para o contexto competitivo que enfrentam.

A conversa de merda dos Lanças é que o orçamento do andebol irá aumentar (acredito que por conta das renovações na baliza), mas o aumento do Porto e do Sporting também está lá. Do Porto então é mais do que evidente. Portanto o aumento aqui, em termos relativos e por comparação com o que os adversários vão fazer, na prática é ficar mais longe dos títulos.

Recordo que já este ano ficamos em 3o lugar. E é esse lugar que nos está novamente destinado. E não pensem que saem brilharetes da EHF EL todas as épocas. Este ano não a vamos ganhar. Provavelmente nem à final 4 chegamos.

Acalma-te um pouco. Aguarda pelo jogador para a posição e pela posição do clube. Nao sei da valia do central espanhol e do novo pivot. Mas acredito que estaremos melhores e com mais soluções. Até pq perdeste o campeonato com o Vit Setubal r no confronto com os lagartos, que não tinham melhor plantel que nós. Que os jogadores tenham a agressividade com que escreves 😉

Eu conheço bem a valia dos jogadores. E conheço bem a valia dos jogadores que vão chegar aos adversários. Já os vi jogar a todos muitas vezes, os nossos e os deles. É que estamos a falar de jogadores a chegar, mas nem Sporting nem Porto perderam um único jogador relevante. Tudo o que vem é a somar ao que já existia, com tudo o que isso implica nomeadamente no que diz respeito às rotinas de jogo.

E perdeste o campeonato contra o Porto também. Em 6 jogos, uma vitória em jogos grandes. Não foi só em Setúbal que o campeonato foi perdido. No fim das contas, se tivéssemos ganho lá a classificação final ia ser...terceiro na mesma.

Mas é aguardar que a Supertaça já vai trazer o reality check.

lancadordedois

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Julho de 2022, 17:43
Citação de: lancadordedois em 24 de Julho de 2022, 15:56
Vem aí merda, mais uma.

Que vergonha.
Não há palavras.

Eu não falo à sorte.

Yurynok não vem porque?

quem sao os Lanças? aqueles tipos do nosso canal que tem um progama lanças apontadas ou la o que é?

Rui Lança...

a ultima vez que vi qq coisa dele foi ano passado , alias ja nem me recordava dele,

ano passado creio que so disse que as equipas iam ser competitivas , e foram ... ;D  , mas algumas nao ganharam puto

TeamRocket37

Contava com Yurinok muito para defender a "2", para por usar o Kallman como defensor central ou defensor a "2" a direita se for preciso.

Uma parte a defender a Kallman Alexis Vranjes Yurinok era bastante bom, quando um pivots fosse para estaleiro por castigo, podiamos por o Semedo a "2" e o Kallaman no meio. Até o Arnau voltar.

Agora sem Yurinok nesse isso temos.

Tamos bem lixados.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Julho de 2022, 11:04
Contava com Yurinok muito para defender a "2", para por usar o Kallman como defensor central ou defensor a "2" a direita se for preciso.

Uma parte a defender a Kallman Alexis Vranjes Yurinok era bastante bom, quando um pivots fosse para estaleiro por castigo, podiamos por o Semedo a "2" e o Kallaman no meio. Até o Arnau voltar.

Agora sem Yurinok nesse isso temos.

Tamos bem lixados.

lixados - com F.

Calma .. foda-se ganhamos uma competição europeia ... agora podemos foder tudo que isto é tudo nosso.... somos os maiores ...

Pensamento da estrutura ...

TeamRocket37

https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/fc-porto-arranca-pre-temporada-com-cinco-reforcos-no-andebol

FC Porto arranca pré-temporada com cinco reforços no andebol
Francisco Fontes, Ignazio Plaza, Jakob Mikkelsen, Nikolaj Læsø e Jack Thurin integram trabalhos dos dragões

O tricampeão nacional de andebol FC Porto começou hoje os trabalhos de preparação da temporada 2022/23, tendo contado com cinco reforços nos habituais exames médicos e avaliações clínicas, realizados no Dragão Arena, no Porto.
Além do guarda-redes Francisco Fontes (ex-Sanjoanense), marcaram presença quatro novidades provenientes do estrangeiro, casos do pivô espanhol Ignazio Plaza (ex-AEK Atenas, Grécia), bem como dos dinamarqueses Jakob Mikkelsen (ex-Istres Provence, França) e Nikolaj Læsø (ex-Aalborg) e do sueco Jack Thurin (ex-Skovde), todos laterais.

André Sousa, central regressado de empréstimo ao Águas Santas, também compareceu ao primeiro dia de pré-época do conjunto treinado pelo sueco Magnus Andersson, que mantém 13 atletas face a 2021/22, entre os quais o lateral português Fábio Magalhães.

"É sempre bom estar de volta, rever colegas do passado e conhecer as caras novas do plantel. Encontrei um grupo com bom espírito e animado para começar a batalha. Vamos encará-la com o espírito de luta e o espírito vencedor que carateriza esta equipa. Acho que todos sabem qual o nosso objetivo: ganhar as três competições internas em que nos inserimos e tentar fazer o melhor possível na Europa", ambicionou o internacional luso.

Ainda sem calendário definido no campeonato e na Taça de Portugal, o FC Porto vai arrancar 2022/23 com um clássico frente ao Benfica nas meias-finais da Supertaça, que se voltará a disputar num sistema de final four, entre 10 e 11 de setembro, em Serpa.

De 15 de setembro a 2 de março, os azuis e brancos irão participar pela quarta época consecutiva na fase principal da Liga dos Campeões, na qual vão defrontar Paris Saint-Germain (França), Magdeburgo (Alemanha), GOG (Dinamarca), Veszprém (Hungria), Dínamo de Bucareste (Roménia), Wisla Plock (Polónia) e Zagreb (Croácia), no Grupo A.

"Pelo menos, fazer igual ao ano passado, mas espero que este ano consigamos dar mais um passo e chegar mais longe na Champions. A responsabilidade está do nosso lado, mas acho que esta equipa é muito experiente e capaz de saber lidar com essa pressão boa", agregou Fábio Magalhães, em declarações ao sítio oficial do FC Porto na Internet.

A formação de Magnus Andersson sagrou-se tricampeã nacional e revalidou a Supertaça em 2021/22, mas perdeu a final da Taça de Portugal com o Sporting e caiu pela terceira época seguida nos 'oitavos' da Liga dos Campeões, diante dos franceses do Montpellier.

Desse plantel, estiveram presentes no início da preparação da próxima época os guarda-redes Nikola Mitrevski e Sebastian Frandsen, os laterais Fábio Magalhães, Pedro Cruz e Pedro Valdés, os centrais Diogo Oliveira e Rui Silva, os pivôs Daymaro Salina e Victor Iturriza e os pontas Diogo Branquinho, Leonel Fernandes, António Areia e Miguel Alves.

IPASLB

Citação de: joao12soares em 24 de Julho de 2022, 10:21
Conquista-se o maior troféu a nível de modalidades que qualquer clube português conquistou....perde-se duas peças basilares desta conquista e então o que é que se faz????? Fode-se o planeamento todo na época seguinte.

Já não há paciência para este merda!!!!!
Acho que também foi no SLB que aquando da conquista da principal competição europeia de Futsal parece que o clube decidiu adormecer á sombra da bananeira, ás vezes o que parece é e já não será a primeira vez.

TeamRocket37

O Francisco Pontes que vai para Porto, é o GR da Sanjoanense e não o pivot do Aguas Santas.

Jornalismo premium em PT

Savicevic

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Julho de 2022, 14:55
O Francisco Pontes que vai para Porto, é o GR da Sanjoanense e não o pivot do Aguas Santas.

Jornalismo premium em PT

Devem emprestar o Rema

Rui Nogueira

O Rema faz parte do plantel do Gaia no zerozero para a nova temporada, deve ir para lá mesmo.
Nós devíamos emprestar o Gabriel Cavalcanti ao Belenenses, seria bom para ele crescer ainda mais.

Savicevic

Citação de: Rui Nogueira em 25 de Julho de 2022, 15:14
O Rema faz parte do plantel do Gaia no zerozero para a nova temporada, deve ir para lá mesmo.
Nós devíamos emprestar o Gabriel Cavalcanti ao Belenenses, seria bom para ele crescer ainda mais.

É preciso é calma.