Época 2022/2023

joao12soares

O Leandro, rapaz que eu próprio mostrei dúvidas sobre a sua capacidade para o cargo que ocupa, sofreu do mesmo mal que este clube sofre desde há muitas temporadas, assim que se faz algo de positivo a política a seguir é sempre, fazer o mesmo com menos.

TeamRocket37

Tempos de rever a questão da bilheteira, é incompressível os bilhetes esgotados e o pavilhão com meia casa. E tem de ser já revisto para jogo com o Porto.
A montagem da bancada amovível foi boa, e tem de ser repetida para jogo com o Porto, e temos de ser coninhas, e meter a claque nessa bancada.

Bergus_2010

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Abril de 2023, 11:00Tempos de rever a questão da bilheteira, é incompressível os bilhetes esgotados e o pavilhão com meia casa. E tem de ser já revisto para jogo com o Porto.
A montagem da bancada amovível foi boa, e tem de ser repetida para jogo com o Porto, e temos de ser coninhas, e meter a claque nessa bancada.

O ambiente no pavilhão faz muita diferença. E não é tratar a equipa adversária abaixo de cão, é puxar pela nossa de tal forma que amedrontemos os adversários.

jjlope00

Citação de: Ciro_Di_Marzio_10 em 09 de Abril de 2023, 11:05Uma coisa sei eu, depois do que tenho visto esta época, e um bom exemplo é este fim de semana não confio minimamente em nenhum dirigente nem em nenhum funcionário do Benfica.

99% das escolhas em treinadores não são apenas erradas, são ridículas. Basta olhar para os exemplos do Basket, do Futsal, do Andebol, do Hóquei e até do futebol.

Os plantéis são desiquilibrados, trazem e renovam com jogadores acabados e dispensam e desprezam jovens promessas.

Enfim, escrevi isto aqui e poderia escrever em qualquer outra secção. Nenhuma escapa.

Esta impregnado no clube uns niveis de incompetência e mansidão sem limites. O presidente e restante direcção são os expoentes máximos. Daí para baixo segue tudo na mesma onda.
O que não falta no Benfica são conas moles e uma cambada de mansos insuportáveis.
dirigentes/treinadores/direção/jogadores e tudo que engloba futebol e modalidades. Por isso eles fazem o que querem aqui na luz e onde quer que se seja. É uma questão de mentalidades e profissionalismo. Benfica não cultiva o profissionalismo enquanto o sporting e Porto assim o fazem. Por isso eles ganham-nos na raça e nos só ganhamos quando realmente temos muito mais qualidade.
Como é o caso no Voleibol.. em que temos muito mais qualidade que o Sporting. Fosse no dragão alguma vez faziam isto? No hóquei é um gajo que é barbaramente agredido e mesmo no próprio dia do jogo anda tudo aos abraços e beijinhos.

Savicevic

É ficar atentos às notícias amanhã

_Xebola_

Citação de: Savicevic em 12 de Abril de 2023, 22:31É ficar atentos às notícias amanhã

Levanta uma pontinha do véu...

Alguma possível contratação?

Savicevic

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2023, 22:34
Citação de: Savicevic em 12 de Abril de 2023, 22:31É ficar atentos às notícias amanhã

Eu não sei o que é que a notícia vai dizer, mas deve sair algo n'O Jogo sobre uma possível contratação. Moderem é a expectativa.

_Xebola_

Citação de: Savicevic em 12 de Abril de 2023, 22:39

Eu não sei o que é que a notícia vai dizer, mas deve sair algo n'O Jogo sobre uma possível contratação. Moderem é a expectativa.

Obrigado.

Já percebi que a possível contratação não é nada de especial.

jjlope00

Citação de: Savicevic em 12 de Abril de 2023, 22:39

Rui Batista?

Rui Nogueira

Bem se é para moderar a expectativa ou é um central ou um ponta esquerda.
Devido aos acontecimentos dos últimos dias era bom era se fosse um grande jogador para ver se animava a malta.

Savicevic

Nem jovens portugueses de futuro nem estrangeiros de qualidade, li eu há uns tempos por aqui.

E continuam a bater na tecla do Jota e Raul serem irmãos. Eles não são irmãos, foda-se.

Russinho

Citação de: joao12soares em 09 de Abril de 2023, 21:48O Leandro, rapaz que eu próprio mostrei dúvidas sobre a sua capacidade para o cargo que ocupa, sofreu do mesmo mal que este clube sofre desde há muitas temporadas, assim que se faz algo de positivo a política a seguir é sempre, fazer o mesmo com menos.

Esse é mais um que anda lá e nem um bom dia consegue dizer, e também não manda nada.

Jorge Calha García

Gostei dele nos jogos contra nós. Faz sentido.

Savicevic

Citação de: Rui Nogueira em 13 de Abril de 2023, 00:02Bem se é para moderar a expectativa ou é um central ou um ponta esquerda.
Devido aos acontecimentos dos últimos dias era bom era se fosse um grande jogador para ver se animava a malta.

A notícia só saiu porque alguém que não dos nossos a meteu cá fora na semana do jogo entre Águas e Benfica, como se o miúdo fosse jogar mal de propósito por vir para cá na próxima época ou coisa parecida.