Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

sbremoved_57493

Citação de: Benficoolatra em 20 de Fevereiro de 2023, 19:02A diferença entre as equipas é tão abismal, que quase que se poderia por a Viktoriya na baliza. Mais 1 golo fabuloso dela.
O que me preocupa aqui é a criação das rotinas de jogo, que em minha opinião nos vão fazer muita falta.

Ora aqui vai um 1X2, à boa maneira do totobola, para garantir que a vitória no próximo sábado começa já aqui.

Concordo: em termos de rotinas de jogo estamos provavelmente pior do que no ano passado por esta altura (e concordo que o golo da Viktoriya foi tudo isso).
Para ser justo, contudo, o ano passado exigiu um pouco mais da equipa e só tivemos uma lesão séria. Goste-se ou não do nosso estilo de jogo, pelo menos estava bem rotinado, treinado e incorporado pelas jogadoras.

Não sei: pelos resultados, pelo que tenho lido, pela evolução que algumas jogadoras continuam a apresentar e pelas nossas ausências, será mesmo justo dizer que a diferença de plantel é abismal?

Discordo: A Viktoriya à baliza não, por favor. A nossa VB7.
Dito isto, se apostarmos no empty net, nem precisamos de substituir...

SERNADA_SLB

Alguém já ouviu falar alguma coisa da possibilidade das equipas turcas desistirem da competição europeia, por causa da situação decorrente do sismo, e serem repescadas as equipas que ambas eliminaram nos oitavos e que no caso uma delas seria o Benfica.

No decorrer do jogo Guardes-Madeira SAD, corria essa notícia como uma possibilidade.

Alguém sabe se isto tem algum fundo de verdade? Alguém ouviu alguma coisa?

sbremoved_57493

Citação de: SERNADA_SLB em 22 de Fevereiro de 2023, 10:01Alguém já ouviu falar alguma coisa da possibilidade das equipas turcas desistirem da competição europeia, por causa da situação decorrente do sismo, e serem repescadas as equipas que ambas eliminaram nos oitavos e que no caso uma delas seria o Benfica.

No decorrer do jogo Guardes-Madeira SAD, corria essa notícia como uma possibilidade.

Alguém sabe se isto tem algum fundo de verdade? Alguém ouviu alguma coisa?

A última notícia oficial sobre o assunto é que os jogos entre as duas equipas turcas tinham sido recalendarizados para 1 e 5 de Março.

Não sei qual o grau de tolerância da EHF mas à equipa turca que está na liga dos campeões foi atribuída uma derrota de 10-0 na secretaria por ter faltado a um jogo na LC.

Não me parece possível, nem particularmente sensível e agradável, repescar os derrotados e eliminar as equipas turcas, mas também não me parece impossível dado que jogam entre si. Entrariam uma equipa portuguesa e outra israelita. Simpáticas à luz da expansão da modalidade.

sbremoved_57493

Convocatória da selecção brasileira de andebol: "para treinamentos e amistosos".

Ana Bolzan está bem viva. Parabéns. Mais responsabilidade para nós... e para quem gere a equipa: isso é indiscutível.

Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2022/23 | Fase Única | 8ª Jornada

25 Fev (Sábado)

Madeira SAD - SL Benfica 17h00

Jogos da 8ª Jornada | Classificação

antiporcos

É o segundo jogo mais importante do campeonato, porque o primeiro é quando elas vierem à luz.

Dar tudo mas jogar com cabeça, perceber até onde podemos ir.

Benficoolatra

Que a vitoria nos sorria, que a Patrícia faça o jogo da vida dela,
e que a Nádia acabe o jogo em condições.