Andebol Feminino 2022/2023 - SL Benfica Vencedor do CN, TP e ST!!!

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Agosto de 2022, 17:44

Ajuda para jogar ao Quem é Quem?

Quem são essas 2 jovens da foto?

Ninguém conseguiu identificar as duas moças ainda?

TeamRocket37

Galrinho1#

A Unjanque a puxar a culatra e a comentadora "Madre mia" :2funny:

Vamos ganhar a European Cup com ela a MVP.

jom.santos90

O Benfica está a jogar com uma pivot nova, Isabelle Magalhães... escapou-me a sua contratação?

IPASLB

Péssima primeira parte, HORRÍVEL na defesa.

A defender assim na competição europeia não vamos lá fazer nada...MELHORAR!

Mader

Intervalo: Super Amara Bera Bera 21-19 SL Benfica.

eplunum

Continuamos sem laterais esquerdinas quem constrói assim um plantel é um amador já para nao falar na falta de opções pás pontas,patético.

Mader

Citação de: IPASLB em 26 de Agosto de 2022, 17:32

21 golos sofridos é muita fruta, é verdade, mas 1) normal em pré-época o ritmo de jogo ser mais alto e com muitos golos (basta ver os resultados dos masculinos no Torneio de Viseu) e 2) não sei se sabes mas a equipa com quem estamos a jogar é só o campeão espanhol e que joga na competição europeia acima da nossa.

FaithNoMore

Citação de: jom.santos90 em 26 de Agosto de 2022, 17:29
O Benfica está a jogar com uma pivot nova, Isabelle Magalhães... escapou-me a sua contratação?

O Benfica esqueceu-se de apresentá-la.

IPASLB

Citação de: Mader em 26 de Agosto de 2022, 17:37

21 golos sofridos é muita fruta, é verdade, mas 1) normal em pré-época o ritmo de jogo ser mais alto e com muitos golos (basta ver os resultados dos masculinos no Torneio de Viseu) e 2) não sei se sabes mas a equipa com quem estamos a jogar é só o campeão espanhol e que joga na competição europeia acima da nossa.
Eu sei, repito, defesa HORRÍVEL.

Mader

Citação de: eplunum em 26 de Agosto de 2022, 17:35
Continuamos sem laterais esquerdinas quem constrói assim um plantel é um amador já para nao falar na falta de opções pás pontas,patético.
Temos uma lateral direita canhota (Luciana), 2 pontas direitas canhotas e 2 pontas esquerdas + 1 a recuperar de lesão.

TeamRocket37

Citação de: Mader em 26 de Agosto de 2022, 17:39
Citação de: eplunum em 26 de Agosto de 2022, 17:35
Temos uma lateral direita canhota (Luciana), 2 pontas direitas canhotas e 2 pontas esquerdas + 1 a recuperar de lesão.

A saída da Patricia Rodrigues não fez sentido algum.

Savicevic

Elas são campeãs espanholas, é um resultado muito positivo ao intervalo se elas estiverem com toda a gente (não estou a ver o jogo).

FaithNoMore

Boa entrada da Ferrarin,boas defesas,estou a gostar da Magalhães a pivot nova,não falhou nenhum golo nesta 1a parte,para primeiro jogo de pré época e logo contra uma equipa destas que faz hoje o 7o jogo de preparação não estou a desgostar nada,venha a 2a parte.

Mader

Citação de: Savicevic em 26 de Agosto de 2022, 17:40

Elas são campeãs espanholas, é um resultado muito positivo ao intervalo se elas estiverem com toda a gente (não estou a ver o jogo).
Estão. Obrigado por algum bom senso.